Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AngusHac

Stunt Master - inFamous

Recommended Posts

Então caras, peguei 93% dos troféus do inFamous, só faltam dois das Shards e este do Stunt.

 

O meu problema é com 6 malditos stunts, já tentei de tudo, vi trocentos vídeos na internet e talz, mas, mesmo assim, não descobri como fazê-los. Alguns deles eu não sei nem ao menos quais botões eu uso, outros já preciso de dicas precisas que facilitem BASTANTE.

 

Flying Melee (Eu não sei o que acontece nesse comigo, eu já matei uns 3 com Melee enquanto ele está no alto, mas o Stunt não é liberado, devo estar fazendo algo errado);

Whack A Mole (Esse eu manjo que é fácil, mas queria localizações precisas de onde encontrar os Conduits);

Right Back At Ya (Spot e não manjo o jeito certo de fazer);

Splash And Crash (Eu pulo de um prédio, e antes de acertar o inimigo com o Lightning Bolt, ele se move e fica muito difícil acertá-lo);

Suspended Sentence;

Air Sticky Bomb (Não consigo nem lascando).

 

Ficaria muito grato com dicas e com os botões que devo usar.

 

Agradeço desde já pela atenção !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flying Melee - Use o Shockwave :l1: + :D em um inimigo que esteja perto de uma parede e aeh parta pra porrada :D

Whack A Mole - nao lembro onde fiz esse ;)

Splash And Crash - qdo vc pular do predio use o :r1: pra planar assim vc tem mais tempo de acertar o inimigo com o raio

Air Sticky Bomb - use o Shcokwave :l1: + ;) e depois de spam de granada :l1: + :P

Right Back At Ya e Suspended Sentence - esse video do guia aqui do forum mostra como se faz os dois

 

 

 

Imagem com local do Right Back At Ya:

 

jjptsg.png

 

 

eu fiz o Right Back At Ya nesse local que mostra no video mas nao ali onde o cara fica, eu fiquei no chao , um pouco pra frente de onde el pula

depois de ter feito a stunt, deixei a mira bem acima do inimigo assim qdo eu devolvia a granada ela fazia um arco e caia na passarelae antes de tudo

eu acertei uns 4 golpes com :D pra enfraquece-lo e ficar mais facil

ps.:foram varias tentativas ate dar certo :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô com problemas pra fazer o Whack-a-Mole. Li que é mais fácil fazer com os Aura Conduits do Historic District, mas depois que derrotei o Kessler não apareceu mais nenhum.

 

Tem algum ponto específico da ilha onde eles spawnam com mais frequência?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom zerei o jogo na primeira vez no carma positivo e comprei todas as ataulizações do poder, mas não ganhei o trofeu :'(

 

Alguem sabe o que aconteceu, e os stunts cheguei a fazer 19 o de derrubar 3 inimigos de um lugar alto é muito chato nunca acho 3 inimigos juntos pra fazer isto.

 

Comecei de novo no hard no carma negativo mas pelo visto não conseguirei platinar n aprimira vez peguei 305/350 shards e rodei tudo de novo, mas não achei mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trofeu de comprar todas as atualizações vc tem q ver se vc fez todas as 15 missões do bem pois tem um q vc só compra depois de fazer as 15

 

E o Stunts de derrubar 3 de cima de um prédio vc tem q fazer o seguinte: na primeira ilha não faça nenhuma Side Mision com o nome de Dark Water é uma missão q tem varios enimigos em cima dos prédios continue jogando o jogo mas não faça as missoes dark water e la pro final do jogo vc ganha o escudo ai é so voltar e fazer as missões se protegendo até 3 enimigos ficarem proxim e ai é só soltar o shockwave

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no trofeu de comprar todas as atualizações vc tem q ver se vc fez todas as 15 missões do bem pois tem um q vc só compra depois de fazer as 15

 

E o Stunts de derrubar 3 de cima de um prédio vc tem q fazer o seguinte: na primeira ilha não faça nenhuma Side Mision com o nome de Dark Water é uma missão q tem varios enimigos em cima dos prédios continue jogando o jogo mas não faça as missoes dark water e la pro final do jogo vc ganha o escudo ai é so voltar e fazer as missões se protegendo até 3 enimigos ficarem proxim e ai é só soltar o shockwave

 

Mr_Brownsttone.png

 

 

Sobre os poderes eu consegui sim todas as God Missions já que fechei 100% em todos os territorios, meu save tá lá e comprei todas as atualizções tem a parte onde mostra as good missions e as 10 e 15 tão escritas unavaible ( ou algo assim :coolface: ) bom comecei de novo no hard e no carma negativo vamos ver o que acontece, este lance aí do escudo dá certo no carma negativo tb, pensei que ocnseguiria platina no jogo mas sei lá a parte de coletar 350 shards já desanima, na primeira jogada consegui 305 mas só mostra a quantidade depois que sua barra de energia não aumenta mais né, não tem outra forma d ever qtas a gente pegou, ou qtas tem em cada ilha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sobre os poderes eu consegui sim todas as God Missions já que fechei 100% em todos os territorios, meu save tá lá e comprei todas as atualizções tem a parte onde mostra as good missions e as 10 e 15 tão escritas unavaible ( ou algo assim :coolface: ) bom comecei de novo no hard e no carma negativo vamos ver o que acontece, este lance aí do escudo dá certo no carma negativo tb, pensei que ocnseguiria platina no jogo mas sei lá a parte de coletar 350 shards já desanima, na primeira jogada consegui 305 mas só mostra a quantidade depois que sua barra de energia não aumenta mais né, não tem outra forma d ever qtas a gente pegou, ou qtas tem em cada ilha?

 

posso ta errado vc tem q ver se vc comprou todos os poderes pois vc pode ter as 15 missoes mas tem q ir ate la e comprar e o stunt com o escudo da pra fazer tranquilamente no karma negativo eu mesmo fiz todos no karma negativo

e os shards é chato mais ache um mapa na net e va abusca pintando os q vc pegar é a unica dica para os shards se vc esta no começo não pegue nenhum até o final do jogo pois asim facilitara sua busca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom terminei a primeira vez no good mas ficou faltando duas Blast Shards não achei de jeito nenhum, agora terminei no Evil fazendo apenas as missões oficiais ( azuis) e voltei pra pegar os trofeus restantes peguei do Stunt ontem mas faltam dois, comprar todos os poderes no Evil ( falta apenas o que precisa de 12 mil xp) consigo fazendo as side missions que deixei pra trás, mas as blast shards faltam 7 agora e tá dificil hein, uma duvida que não lembro da primeira vez que zerei, mas tem side missions que dão blast shards se faltar só esta vai ser foda ter que zerar outra vez, to doido pra platinas e começar outro jogo tem varios auqi parados, mas só começarei depois de platinar este pra não ter que voltar depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...