Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cantuario

2º Chance ao Edu110 e Pernoso

2º Chance ao Edu110 e Pernoso  

32 votos

  1. 1. 2º Chance ao Edu110 e Pernoso

    • Sim
      14
    • Não
      18


Recommended Posts

Nossos companheiros Edu110 e o Pernoso foram banidos do ranking forever por compartilhamento de conta.

Venho a todos a pedir uma 2ª Chance aos amigos eles não mais praticaram esse tipo de coisa e estão muitos envergonhados com essa situação, estão fora do ranking a um bom tempo.

 

Não deixem de opinar.

 

Conto com a solidariedade de todos.

 

abs,

 

Cantuario

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim eu sempre achei e continuo achando que Hack e compartilhamento é ban sem choro! MAS já que abriram uma segunda chance pro povo com Hack poderia dar uma chance pro povo que compartilhou POUCO como esses dois. Claro teria que se criar regras proprias e tal, mas acho bem plausivel quem conhece os caras sabe que não fizeram de sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh, situações completamente diferentes hack e compartilhar contas.

 

por hack a pessoa idenfica em qual jogo foi usado e desconsidera aqueles troféus/pontos.

 

por compartilhar eu posso ter compartilhado minha conta por um bom tempo, ter 90% das minhas platinas ganhas desta forma com várias pessoas usando a minha conta, mas ae num jogo (ou melhor dois né, pra acusar o uso da conta no mesmo tempo) e só ter sido pego nesses jogos.

mesmo que desconsidere os pontos ganhos nesses dois jogos, é como disse... e ae quem vai me garantir que os outros jogos com horários limpos não foram ganhos também por comparilhamento?

 

errar todo mundo erra, todo mundo merece outra chance e outras frases de traseira de caminhão. então assume o erro e começa de novo, tirando que todos os banidos do ranking são chapas ou amigos de alguém, se for abrir pra um tem que ser justo e fazer pra todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conehço os caras que foram banidos, pois sou novo na comunidade...

Mas concordo com o lebeau...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou sempre a favor de uma segunda chance mas realmente compartilhar a conta sabendo que é sacangem, com consciencia que é pra trapacear em um ranking sem fins lucrativos nenhum e levar vantagem sobre os outros é complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sou sempre a favor de uma segunda chance mas realmente compartilhar a conta sabendo que é sacangem, com consciencia que é pra trapacear em um ranking sem fins lucrativos nenhum e levar vantagem sobre os outros é complicado.

 

Pra mim todos tem que ter uma chance, desde que pare de compartilhar ou usar hack.

E Dropeti, vc tem razão, pois o único objetivo de compartilhar é para ter mais platinas num curto prazo para assim poder dar um up no ranking mais rápido, mas mesmo assim, se o cara não faz mais e se comprometer a isso eu não vejo problema em coloca-los de volta no ranking.

Mas vamos ver o fim da enquete.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vcs vão saber quantas das platinas da conta Edu110 e Pernoso foram eles mesmo que conquistaram e quantas foram "amigos" ajudando?

 

Sou totalmente contra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como vcs vão saber quantas das platinas da conta Edu110 e Pernoso foram eles mesmo que conquistaram e quantas foram "amigos" ajudando?

 

Sou totalmente contra.

Eu não conheço ninguém q platine F1 2010 , Demons Souls , MOH , Frontiline , killzone 2, AC Brotherhood , Dead Space 2 , MW2 , COD world at war , Black ops , Red Dead Redemption , BATMAN , The Saboteur ,BAD COMPANY 2, Call of Duty Classic entre outros, pra outra pessoa , minha lista fala por mim, não peciso provar nada pra ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como vcs vão saber quantas das platinas da conta Edu110 e Pernoso foram eles mesmo que conquistaram e quantas foram "amigos" ajudando?

 

Sou totalmente contra.

Eu não conheço ninguém q platine F1 2010 , Demons Souls , MOH , Frontiline , killzone 2, AC Brotherhood , Dead Space 2 , MW2 , COD world at war , Black ops , Red Dead Redemption , BATMAN , The Saboteur ,BAD COMPANY 2, Call of Duty Classic entre outros, pra outra pessoa , minha lista fala por mim, não peciso provar nada pra ninguém.

 

Como alguém vai saber que foi você mesmo?

 

Se você não precisa provar nada pra ninguém, não precisa ficar choramingando aqui... ou pior, pedir pra outro cara chorar por vc.

 

Só lamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como vcs vão saber quantas das platinas da conta Edu110 e Pernoso foram eles mesmo que conquistaram e quantas foram "amigos" ajudando?

 

Sou totalmente contra.

 

Concordo plenamente.

Não gostei de darem segunda chance nem pros hacks. Quanto mais pra compartilhamento que não é possível tirar os pontos.

 

Querem brincar? Sigam as regras! Simples assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu dou uma segunda chance para os krs, zerando todos os troféus deles.

aceitam ?

 

enqto os 2 estão chorando (edu principalmente q me torrou o saco e tentou me "comprar") deviam ter criado outra conta e estavam jogando com a consciência limpa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ninguém pede pra outra pra platinar um jogo difícil... oq normalmente pedem pra trocar são os jogos rápidos e faceis de platinar.

tenho um amigo da PSN que tem a mensagem guardada ainda de um dos citados aqui no tópico oferecendo a troca de platinas envolvendo um joguinho bem facinho aliás da PSN que tem platina...

 

ah, e esse jogo pra quem só olha perfil está limpo olhando o horário de troféus.

 

aceitar alguém que compartilhou contas voltar ao ranking apenas baseado na palavra de que não o fará mais eu sou contra.

 

hackear um jogo não tira o mérito dos outros jogos que vc jogou, conseguiu ser pioneiro, velocista e etc. quando vc compartilha contas, pô... todo o teu perfil PODE estar sujo, cada jogo ali pode ter sido jogado por duas, três, dez pessoas... disputar ranking com individuos blz, mas com grupos de pessoas é phoda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além do que, aceitar isso seria um "tapa na cara" de jogadores como Met-Reload e LunaticPunk, que começaram tudo de novo.

Metre com mais de 30 platinas e Lunatic com poucas, mas com a do F1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou totalmente contra.

se quiser voltar pro ranking, crie uma conta nova e comece do zero como outros já fizeram.

enquanto uns honestos, ficam milhares de horas na frente da TV, varam a madrugada pra conseguir alguns troféus suados, tem uns outros que querem "passar a perna" nos demais....é uma pena.

enfim, é apenas a minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Além do que, aceitar isso seria um "tapa na cara" de jogadores como Met-Reload e LunaticPunk, que começaram tudo de novo.

Metre com mais de 30 platinas e Lunatic com poucas, mas com a do F1.

Valeu por lembrar Raven, ainda to lutando na do F1 de novo.

E como disseram aqui não é possível diferenciar quais jogos foram jogados pelo dono da conta :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Além do que, aceitar isso seria um "tapa na cara" de jogadores como Met-Reload e LunaticPunk, que começaram tudo de novo.

Metre com mais de 30 platinas e Lunatic com poucas, mas com a do F1.

Valeu por lembrar Raven, ainda to lutando na do F1 de novo.

E como disseram aqui não é possível diferenciar quais jogos foram jogados pelo dono da conta :D

 

Que é isso queridão... vc e o metre estão na lista dos jogadores que mais admiro e respeito... :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como consiste o compartilhamento de conta e para que serve?? Gostaria de entender... vlw

 

Bem simples, consiste em deixar outra pessoa jogar com sua conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que eles merecem uma segunda chance, Pernoso meu amigo, conheço ele bem e garanto que das quase 90 platinas que ele tem no maximo 3 foi com compartilhamento, ja passei varias madrugadas ajudando ele a pegar trofeus e sem duvidas acho que ele merece essa chance, e tenho certeza que essas pessoas que disseram nao nunca sequer falaram com esses dois caras e tao achando bom que subiram uma, duas posiçoes no rank...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado que as pessoas estão invertendo os papéis.

 

Os culpados querem ser tratados como vítimas.

 

Compartilhamento de conta é muito mais nocivo do que hack. Hack é algo que o pessoal consegue detectar, já o compartilhamento não.

 

Acho que nenhum dos dois é moleque, então já estão aptos a aceitar a "punição", que é ficar fora do ranking.

 

Conheço o pernoso e já joguei com ele mas se darmos uma segunda chance aí vai se abrir um precedente enorme.

 

Mas como sei que os moderas e admins tem pulso firme isso aí nunca, e nem deve, ser aceito.

 

Melhor exemplo do que vir aqui pedir segunda chance é ser mais nobre ainda de confessar que errou e começar uma nova conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...