Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LutzPS

Miss Troféus

Recommended Posts

Não sei onde postar (ou sé é pra postar, tbm não vi nada em outro lugar , "Dante's Inferno" o do DLC não está aparecendo, do Uncharted 2 tá faltando os ícones e do MvC 2 tá faltando 1 troféu ( acho que ninguém pego ele ), foi só os que vi até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falae kr !

o Dantes inferno e o U2 eu arrumei ! Obrigado por avisar.

Quanto ao MW2, é justamente o que você diz ... ninguem ainda tem esse troféu, por isso ele não está na base de dados ! :D

 

porem se você conhecer algum perfil de alguem que o tenha, mesmo fora do cadastro do myps3t, eu consigo importar os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio no Marvel vs Capcom 2 o player "neo1122" tem o troféu q falta, e no dante's Inferno o o player "DMCry-" tbm tem todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz Lutz eu confundi MvC2 (Marvel vs Capcom) com MW2 (Modern Warfare) :D

 

agora eu arrumei o McV2 :bye:

 

vlw pelo report

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio no Anarchy: Rush Hour o icone do trofeu "250 km/h speed limit" esta errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw lutz, vou dar uma olhada !

mas queria te fazer uma pergunta !

hj no site já tenho uma implementação que , se eu der permissão, você pode fazer esse trabalho qdo for preciso !

o que achas ? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faco sem problemas, mas eu só reparo nos jogos q eu jogo :silver:

 

isso ja é suficiente ! te dei acesso, qdo vc entrar em um detalhe de algum troféu, lah no fim da pagina vai ter um campo chamado "pic_url" ! é só vc colocar a url da imagem que o sistema baixa e define o troféu como ela :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida Fabricio, tipo eu atualizei todos os trofeu de dante's inferno, só que eu puxei as img do site da sony ai fico cum uma qualidade melhor eo tamanho tbm, tem algum problema ? ( to pensanso em ir aos poucos arrumando de todos os jogos, só q demora um pouco )

 

outra coisa no Uncharted 2, quando platina não aparece o trofeu :plat: do lado do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consulto da psn tb, qdo tem ! :P não tem problema algum :gold:

 

qto ao uncharted, eu vi agora no seu perfil não tem !

fui ver em outros, e tem :silver:

 

estranho... vou ver qdo chegar em casa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio sera q tem como se importar todos os trofeu do red dead redemption ? (pq ja vou arrumar as img)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio sera q tem como se importar todos os trofeu do red dead redemption ? (pq ja vou arrumar as img)

 

sabe de algum usuário que já tenha platina nele ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutz,

 

Atualizei com base nele, porém me parece que no site ele está com platina no total, porém se vc entrar no perfil, não existe o troféu de platina :(

 

Implementei um esquema, se vc tentar abrir o rank de um usuário que não existe, aparecerá um botão novo :D

 

Dê uma olhada :

 

http://www.myps3t.com.br/rank/Lord_Chaos/

 

Pode demorar um pouco, e ele vai ter redirecionar para um "OK" apenas, mas funciona :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah funciono sim :palmas: , agora sempre q for saindo novos jogos vo atualizando confomer for tendo no site :D .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bom que funcionou :D

vlw lutz por nos ajudar a mantar o site dahoris :(

 

eu tenho uma lista com o top100 do mundo, e eu atualizo o site frequentemente com base neles :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio se sabe me dizer pq os trofeus do Red Dead Redemption bagunco tudo ? Tipo os novos q ento no DLC subistituiu os antigo, não arrumei ainda pra vc dar uma olhda e tenta puxar os que falta de alguma forma ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lutz pode mexer ...

oq eu fiz gerou um "problema" ...

tipo, tinha mto trofeu apontando para imagem de outro troféu, ai qdo vc atualizava 1 o outro ia de brinde, só q errado

eu arrumei isso, porem gerou muitos troféus sem imagem :(

o jeito é arrumá-los :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá beleza vo arrumar,

outra pergunta, será q n tem como ordenar os trofeus por tipo ex broze, prata etc. por nome sabe ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus de RDR nem tem todos, tem alguns que eu já tenho que ainda não apareceram para a contagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora está tudo belezinha! Inclusive com os troféus de "Outlaws to the End" (que eu tô baixando agora) separadinhos e belezinhas!

 

Ah, tô vendo que tem a funcionalidade de separação dos troféus por DLC agora.

 

Só para avisar então, que os troféus do DLC de Bioshock ainda não estão separados. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hexo, tem aqui ? http://ps3trophycard.com/profile/hexodin

 

vocês usam qual site para pegar as imagens dos troféus ?

 

posso fazer um "grabber" automático para isso :D

vc passa a URL, ele pega todas as imagens e define...

Fabricio eu que arrumei as img do RDR eu pego do site da sony ou do http://www.ps3trophies.com/ só que eu gosto de deixa num padrao q é as do site da sony e como no site da sony tem trofeu oculto eu pego do ps3trophies.com

 

ex: http://www.ps3trophies.com/images/games ... _small.png << vem assim

para ficar igual da sony eu tiro o "_small' das img que fica igual da sony, tenho uma lista enorme de mais de 20 jogos que arrumei assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hexo, tem aqui ? http://ps3trophycard.com/profile/hexodin

 

vocês usam qual site para pegar as imagens dos troféus ?

 

posso fazer um "grabber" automático para isso :D

vc passa a URL, ele pega todas as imagens e define...

Fabricio eu que arrumei as img do RDR eu pego do site da sony ou do http://www.ps3trophies.com/ só que eu gosto de deixa num padrao q é as do site da sony e como no site da sony tem trofeu oculto eu pego do ps3trophies.com

 

ex: http://www.ps3trophies.com/images/games ... _small.png

para ficar igual da sony eu tiro o "_small' das img que fica igual da sony, tenho uma lista enorme de mais de 20 jogos que arrumei assim

 

posso fazer uma função para preencher os troféus com base no ps3trophies.com, vc só precisa passar a url, o que acha ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, já fiz :D

veja se ajuda ...

lá no fim tem uma nova box: "importar de site externo".

Coloca a URL do ps3trophies.com, referente ao jogo que você quer modificar, e manda bala :(

testei aqui e funcionou maravilhas :)

 

Já já vou fazer tudo isso automático :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...