Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] PlayStation Now terá aluguel de jogos de até 30 dias

Recommended Posts

22103839573070-t1000x480.jpg

 

Enquanto a Sony não libera o PlayStation Now para o público, alguns poucos sortudos estão tendo a oportunidade de testar o serviço e conferir em primeira mão algumas das novidades que a empresa vai adicionando aos poucos ao streaming de jogos. E, na última atualização, alguns detalhes bem interessantes começaram a surgir.
 
A principal delas é o período de aluguel de jogos. Como uma imagem divulgada por um desses usuários revela, o Now vai oferecer a licença dos games por dia, durante uma semana ou ao longo do período de 30 dias. Já os assinantes podem aproveitar o catálogo completo a partir de uma mensalidade, conforme já tinha sido anunciado. Os preços, contudo, não foram revelados.   
 
Além disso, também surgiram imagens que mostram alguns dos jogos que foram adicionados à biblioteca do serviço. Nada muito grandioso, mas que já mostram que a lista de títulos disponíveis não se limitará apenas aos exclusivos da Sony e deve agradar aos diferentes gostos.
 
As novas adições são:

  • Ben 10 Omniverse 2
  • Contrast
  • Eat Them!
  • FUEL
  • GRID
  • Heavy Fire: Shattered Spear
  • LUMINES: Supernova
  • NIGHTS Into Dreams"¦
  • PixelJump Racers 2nd Lap
  • PixelJunk Shooter 2
  • Puppeteer
  • Retro/Grade
  • Sniper Elite V2

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver msm, entao Toxi, se vai ter de alugar o sniper elite pra me ajudar no co op online iuaehuieiahahuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora as locadoras vão mesmo pro saco HUAEU  :hehe:

 

Isso é bem relativo, vai depender mesmo do preço praticado pela Sony. Mas com certeza quem ganha somos nós :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver msm, entao Toxi, se vai ter de alugar o sniper elite pra me ajudar no co op online iuaehuieiahahuae

 

Poxa, pior que sempre tive vontade de jogar esse game :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, pior que sempre tive vontade de jogar esse game :hehe:

 

eu tbm, na psn americana custa 29$, na euro tá 8euros... cumé ki pode... pior ke n vendem card de 10 euros u.u

eu gostei da demo, gosto de jogos de sniper e tals... se baixasse na psn, eu compraria, mas... iauehaheiuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tbm, na psn americana custa 29$, na euro tá 8euros... cumé ki pode... pior ke n vendem card de 10 euros u.u

eu gostei da demo, gosto de jogos de sniper e tals... se baixasse na psn, eu compraria, mas... iauehaheiuae

Se sair em uma promoção por 5 dolares ou menos, eu compro :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora as locadoras vão mesmo pro saco HUAEU :hehe:

Duvido que os preços da Sony vao ser melhores que os das locadoras. Basta vc comparar o preço do aluguel de um filme na PSN. Uma locadora comum aluga filmes por quase a metade do preço da PSN ou ainda mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se sair em uma promoção por 5 dolares ou menos, eu compro :hehe:

 

 

se sair, a gnt racha aiuehuiiuhuieahueah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que os preços da Sony vao ser melhores que os das locadoras. Basta vc comparar o preço do aluguel de um filme na PSN. Uma locadora comum aluga filmes por quase a metade do preço da PSN ou ainda mais barato.

 

 

Com Downloads ilegais de filmes pela internet, jogos piratas e ainda agora que os jogos que as vezes a compra sai mais barata que o aluguel, é difícil manter né amigo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...