Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MatiasGomes93

[myPSt] Petição para GTA V no PC perto de 700 mil assinaturas

Recommended Posts

No ano passado foi lançado Grand Theft Auto 5 no PlayStation 3 e Xbox 360, desde então tem estado online uma petição para que a Rockstar tenha noção da vontade que os fãs sentem para haver uma versão de PC do jogo.

 

Neste momento a petição está próxima de 700 mil assinaturas, mais precisamente 691,394 (21/04/2014 às 19:39). Já se passaram mais de 217 dias desde que as versões originais foram lançadas.

 

fewfwefwefasdfasdfasd.png

 

Numa altura em que surgem cada vez remasterizações de jogos que foram lançados na geração passada, não seria de estranhar que a Rockstar tivesse em mãos uma versão PC e consoles da nova geração de GTA 5.

 

Fonte: Change.org

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PC acho importante até que saia, agora remasterizar ele pro PS4 espero que nunca aconteça, acho isso uma sacanagem da produtora, soltem um jogo novo mesmo que não tão grande quanto o antigo mas coisas novas são sempre bem vindas, espero muito um GTA para o vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado os PCGamers ficarem doidos por não ter GTA V para pc sendo que eles mesmo se colocaram nessa situação, é tanta pirataria, mod, que acaba modificando ainda mais a imagem do game na mídia em geral, eu espero que não sai nunca, que isso sirva de lição....

 

Agora um port para o PS4 acho difícil mas quem sabe pode pintar com tantas produtoras fazendo, mas estamos falando da Rockstar, que é bem provável estar produzindo um novo game para a série, o que podemos fazer é a tradicional espera que a produtora R* nos faz esperar :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado os PCGamers ficarem doidos por não ter GTA V para pc sendo que eles mesmo se colocaram nessa situação, é tanta pirataria, mod, que acaba modificando ainda mais a imagem do game na mídia em geral, eu espero que não sai nunca, que isso sirva de lição....

 

Agora um port para o PS4 acho difícil mas quem sabe pode pintar com tantas produtoras fazendo, mas estamos falando da Rockstar, que é bem provável estar produzindo um novo game para a série, o que podemos fazer é a tradicional espera que a produtora R* nos faz esperar :)

 

Não generaliza, roberto, hoje em dia tem bem menos download de jogos piratas e tal, tem a Steam, Origin, Nuuuvem, entre outros para comprar jogos por preços ótimos, porém alguns (pra não dizer metade) jogam jogos piratas.

E se for nessa linha de raciocínio por que lançaram pra Xbox 360? Tenho certeza que boa parcela dos detentores desse console tem ele destravado

Resumindo: Hoje em dia tem que ser muito cara de pau pra comprar jogos piratas, sabendo que está prejudicando uma empresa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não generaliza, roberto, hoje em dia tem bem menos download de jogos piratas e tal, tem a Steam, Origem, Nuuuvem, entre outros para comprar jogos por preços ótimos, porém alguns (pra não dizer metade) jogam jogos piratas.

E se for nessa linha de raciocínio por que lançaram pra Xbox 360? Tenho certeza que boa parcela dos detentores desse console tem ele destravado

Resumindo: Hoje em dia tem que ser muito cara de pau pra comprar jogos piratas, sabendo que está prejudicando uma empresa

 

A pirataria é um fator, mas o que acho mais relevante são os mods....

 

Mas não quis generalizar, foi mau....mas é um fator a se notar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim e naturral sair para PC, e sobre remasterizar, a sony nem gosta de fazer isso ne...

 

In xperia x8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pirataria é um fator, mas o que acho mais relevante são os mods....

 

Mas não quis generalizar, foi mau....mas é um fator a se notar.

 

Na minha visão os mods ajudariam muito o GTA (Minecraft só deve ser jogado por causa disso), porém com aquelas putarias de sexo no jogo acabou sujando pra Rockstar, mas isso já faz 10 anos, e mais, quem compra o jogo são os pais (muito difícil alguém que não trabalha comprar os próprios jogos), e mesmo se baixarem pirata e ainda por cima baixarem esse tipo de mod, é culpa dos pais também que não olham o que seu filho ta jogando, não conversam com ele e etc. Pai que processa a Rockstar (ou qualquer outra empresa por causa disso) não deve nem saber a idade do filho, ou nem o aniversário do moleque

E talvez (não sei se é possível) eles coloquem alguma trava que impossibilite de mexerem nos arquivos do jogo (eu não tenho a mínima ideia de como funciona um mod, mas imagino que seja assim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...