Ir para conteúdo
Barbudo_Miope

Lentidão nos Downloads PS3

Recommended Posts

Possuo internet de fibra óptica de 40mbs. Baixei GTA 5 no lançamento mesmo com os servidores carregados em aproximadamente 1h e 20m (o jogo tem mais de 18gb). O problema é que de uns tempos pra cá ando "penando" para baixar quaisquer jogos que seja. Por exemplo: ontem coloquei Tomb Raider para baixar as 17:00h e eram 5 da matina e o jogo não tinha baixado nem 50% (o jogo não tem 9gb). Um amigo disse que leu em algum fórum que os servidores da PSN estavam passando por dificuldades técnicas. Mais alguém aqui está passando por algo semelhante?

 

P.S: E antes que perguntem, sim, já reiniciei o modem e não é o caso pois no computador baixo as coisas com a velocidade compatível com a minha velocidade contratada.

 

 

Enviado do iPad usando Tapatalk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P.S: E antes que perguntem, sim, já reiniciei o modem e não é o caso pois no computador baixo as coisas com a velocidade compatível com a minha velocidade contratada.

então esquece pois eu ia falar isso mesmo kkkk

 

bom brincadeiras a parte, eu sempre percebi que mesmo conectado via cabo  os dawnloads no ps3 sempre foram mais lentos do que o pc, tente reconfigurar toda a parte de conexão do seu ps3 e vê se funfa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MTU já estão configurados aqui. Também não resolveu. Já cheguei a baixar jogos a 4mbs por segundo, logo a configuração do PS3 está certa. Só posso acreditar que o problema seja nos servidores deles...

 

 

Enviado do iPad usando Tapatalk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liga pra sua operadora de internet e pedem pra trocar a sua rota de conexão, a sua pode ta com lentidão com os servidores da Sony

Ou trocar o DNS pra ver se funciona, jogar online funciona de boa ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranhamente meus downloads no PS3 sempre foram mais rápidos do que no PC. Uma vez fiz as contas e percebi que no PS3 eu baixava 400 mb/hora e no pc 250 mb/hora. Minha conexão é wireless.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que sempre notei aqui é que quando eu acabo de colocar o download, baixava com a metade da velocidade ou menos, eu simplesmente  colocava em segundo plano, desligava o PS3 e ligava novamente e aí o download ficava no talo! Na primeira vez achei que fosse apenas um detalhe bobo, hoje faço assim todas as vezes e sou feliz :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter muitos amigos adicionados na PSN também colabora para a lentidão dos downloads. Tô baixando Dragons & Dogma aqui a 2 dias, só tinha baixando 4Gb, hoje fiz uma limpeza na minha nesta e o download já está em 6GB. Tenta fazer o mesmo para ver, e principalmente sempre faça os downloads estando off na PSN, isso também ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconectar-se dá psn também costuma acelerar o download. Faço isso aqui sempre, principalmente quando jogo offline em jogo que possuem modo online, desligo a psn pro download não ficar pausado. Outra solução seria usar o proxy, dessa forma você usa o seu computador pra baixar os jogos com a velocidade no talo e depois transfere pro ps3 para instalar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconectar-se dá psn também costuma acelerar o download. Faço isso aqui sempre, principalmente quando jogo offline em jogo que possuem modo online, desligo a psn pro download não ficar pausado. Outra solução seria usar o proxy, dessa forma você usa o seu computador pra baixar os jogos com a velocidade no talo e depois transfere pro ps3 para instalar.

desconectar da psn acelera o download? não sabia disso, pensei que precisa estar conectado pra fazer download

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...