Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[EuroGamer] Após 12 anos, Microsoft deixa de dar suporte ao Windows XP

Recommended Posts

Depois de 12 longos anos, a Microsoft deixou de suportar o antigo mais ainda usado WindowsXP.

Para quem não sabe, isto significa que deixará de haver atualizações automáticas para proteger o computador e como consequência, estará mais vulnerável a vírus e outros tipos de software malicioso.

 

Se você usa o computador para jogar, os jogos antigos ainda vão funcionar, mas são cada vez menos os novos jogos que suportarão este sistema. Pegando no caso de Watch Dogs, um dos maiores lançamentos para este ano, só poderão jogá-lo se tiverem pelo menos o Windows Vista instalado no PC , o sistema operacional que sucedeu ao XP.

 

Para instalar e jogar os jogos mais recentes, precisam de instalar uma versão do Windows mais recente, de preferência o Windows 7 ou o Windows 8, mas se ainda têm o XP instalado, é provável que seu PC precise também de trocar de hardware para aguentar com os novos sistemas operativos.

 

Fonte: EuroGamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho o 7 num dvd gravado pra instalar..

 

eu instalo no pc da empresa e não consigo colocá-los em rede :fuuu: isso fez eu voltar ao xp xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, sou totalmente leigo no assunto. Minha duvida é:

 

Tem como eu "sobrepor" o Windows XP com o W7 sem ter que fazer beckup e depois ter que reinstalar ( Antivirus / Programas / Internet / roteador )?

 

Não queria ter que fazer tudo isso de novo.

 

Principalmente o Antivirus ( Avast ), tentei instalar em outro PC e não baixa de modo algum. Tenho medo de acabar perdendo e não conseguir colocar de novo.

 

EDIT.........

 

Qual melhor versão do W7?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Windows 7 não achei ruim mas o 8 p*** que p***** não consigo acostumar com ele de jeito nenhum

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que foi um dos melhores que a Microsoft criou...

 

Bom, agora vamos ter que acostumar com a m.. do 8.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo fala mal do WIndows 8, só eu que adoro? kkkk é só questão de se acostumar, o 7 também é bom, pra mim tanto faz usar o 7 ou 8 ou até o XP, o único que não gosto é o Vista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O XP foi o melhor até hoje. E o 8 é simplesmente horrível.  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...