Ir para conteúdo
big_borba

[ENCERRADO] Borderlands: Ultimate Edition

Recommended Posts

E ai galera!!! Já que teremos em breve o fechamento do servidor do Borderlands, Estou organizando um grupo de compras para adquirir a Ultimate Edition do Jogo (Região 1), pois esta versão já vem com todas as DLC's que são necessarias para fechar o 100%.

 

1431368_500x500_sa.jpg

 

A divisão das vagas para o grupo será a seguinte:

- Original 1 (CalintsFG) - R$ 29,00
- Original 2 (xavier_ka) - R$ 29,00
- Fantasma 1 (Big_Borba) - R$ 14,50
- Fantasma 2 (marcdogBR) - R$ 14,50

Regras:
1 - Só negocio com pessoas que tenham boas referências comprovadas aqui no fórum;
2 - Só libero usuário e senha após o pagamento ser realizado;

3 - O usuário e senha serão liberados para uma pessoa de cada vez, e assim que esta confirmar o download eu passo para o próximo;

4 - Após os fantasmas realizarem o download do conteúdo, eu altero a senha e passo os dados de acesso para as vagas originais;

5 - Quem ficar com uma das vagas originais está proibido de mudar o email e senha da mesma para não cortar o acesso da outra vaga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver afim de pegar a versão de 20 dolares pra ficar R$ 18 cada original, eu quero a original.

 

Tô pegando a Ultimate Edition (U$ 29,99), pq já vem com as 4 DLC's e só elas sozinhas custam (U$ 39,96)... por isso vale a pena pagar um pouquinho a mais !!!

 

Ainda anima?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pegando a Ultimate Edition (U$ 29,99), pq já vem com as 4 DLC's e só elas sozinhas custam (U$ 39,96)... por isso vale a pena pagar um pouquinho a mais !!!

 

Ainda anima?

 

vou esperar baixar mais o preço, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria original, estou sem Hd no momento

Alguém sabe quando vai fechar o servidores do jogo ?

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria original, estou sem Hd no momento

Alguém sabe quando vai fechar o servidores do jogo ?

 

Vc fica na reserva... Se o Ron7_So desistir vc fica com a outra original... pode ser?

Vamos lá galera... Mais 1 fantasma pra fechar !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos fazer assim

Quantos Gigas esse jogo no total tem?

 

Posso ate pegar Ghost, mas tenho que ver o meu HD se suporta

Mas sim gostaria muito de ser original 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessas dlc tem algum trofeu online ? Se tiver eu fico com fantasma

 

Só gente fina por aqui... eae mano, blz!!!

 

O jogo só tem 1 troféu online e é no main game... as DLC's são todas offline. Ainda tem interesse?

Podemos fazer assim

Quantos Gigas esse jogo no total tem?

 

Posso ate pegar Ghost, mas tenho que ver o meu HD se suporta

Mas sim gostaria muito de ser original 

 

No link abaixo diz que são 7,7 GB... cabe ae no seu HD?

 

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-cl/games/borderlands-ultimate-edition/cid=UP1001-BLUS30386_00-BORDERLANDSBUNDL

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera!!! Já que teremos em breve o fechamento do servidor do Borderlands, Estou organizando um grupo de compras para adquirir a Ultimate Edition do Jogo (Região 1), pois esta versão já vem com todas as DLC's que são necessarias para fechar o 100%.

 

 

Borba, a desenvolvedora do Borderlands confirmou que possui planos para a troca dos servidores do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borba, a desenvolvedora do Borderlands confirmou que possui planos para a troca dos servidores do jogo.

 

Menos mal... mas mesmo assim, vamos aproveitar a chance e já fechar mais este antes da troca, pra não ter que ficar dependendo da boa vontade da produtora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garela... Fechamos o grupo!!!

 

 Estarei entado em contato via MP com cada um e já começo o processo de compra e envio de user/passwords!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

  Pessoal já comprei o jogo e liberei a conta pros fantasmas... assim que terminarmos já altero a senha e passo para os originais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, como o Ron7_So não pagou e não me responde mais, entendo que ele desistiu e que o outro original está disponível!

Se alguém tiver interesse na vaga, basta me enviar uma mensagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...