Ir para conteúdo
LakeFake

PS4 ou Jogos de PS3?

Recommended Posts

Galera,to pra receber um dinheiro no meio do ano (Junho/Julho) e não sei se eu compro um PS4 ou muitos jogos de PS3.

Ainda tem muitos jogos que eu quero jogar no PS3 porém se eu for comprar eles,não vou ver o PS4 tão cedo,a mesma coisa se eu comprar o PS4...

Sendo que 3 amigos meus vão comprar o PS4 até essa mesma época

Duvida Maldita !!  :fuuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

- antes de comprar o PS4, procure saber sobre os jogos já lançados ou que estão prá serem lançados esse ano ainda. Procure saber se tem algum (ou alguns) que realmente te agradam e que justificariam a compra do PS4.

 

- vc tem condições de comprar o PS4 e também os jogos para o console? De nada adiantaria comprar o console e ter poucos jogos prá jogar.

 

- vc teria paciência prá esperar um pouco mais antes de comprar o PS4 (mesmo com seus amigos já tendo o console) e continuar se divertindo com o PS3? Pq daí vc pegaria o PS4 mais adiante com uma base mais estabelecida de jogos e quem sabe com um $$ mais em conta.

 

Edit: se estiver pensando em jogar online com seus amigos, lembre-se que terás que assinar a Plus. Pois a jogatina online só é possivel no PS4 com o serviço. Daí seria mais um custo prá vc.

Pense nesses pontos aí. É dificil falar na lata se vc deve comprar ou não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo, não adianta comprar e não poder jogar.

Na dúvida compra um monte de jogos para ps3, depois vende tudo e troca pelo ps4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de PS3.

 

O PS4 ainda vai demorar a ter jogos que realmente façam valer o investimento.( fora um ou outro) Além de que hoje (07/04/14) os melhores jogos de PS4 foram relançados do PS3 ( Tomb Raider, Injustice e por aí vai). Acho que por hora só o ISS vale realmente a pena.

 

O PS3 tem MUITO jogo bom, eu mesmo ainda vou investir muito no PS3......Começando por TLoU e GTA 5 que ainda não joguei, logo em seguida a série Souls que tenho muita vontade de jogar e por aí vai.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria jogos de PS3. Quando vc pensar "Já joguei grande parte dos jogos que queria jogar", aí sim seria a hora de considerar trocar de console.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria jogos de PS3. Quando vc pensar "Já joguei grande parte dos jogos que queria jogar", aí sim seria a hora de considerar trocar de console.

 

This. Tem muita coisa boa de PS3 pra jogar e 4 ainda tá no "lançamento", sem muitos jogos bons

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...