Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[BallerStatus] [RUMOR] Novo GTA, de volta a Liberty City

Recommended Posts

Enquanto ainda estamos aguardando que a Rockstar anuncie oficialmente uma versão PC, PS4 e Xbox One de Grand Theft Auto V, já começam a surgir rumores sobre o novo jogo da série.

 

djwhookid.jpg

 

Numa entrevista do site Baller Status com o músico DJ Whoo Kid, que trabalhou na trilha sonora de GTA V e em outros jogos da série, revelou que o próximo GTA voltará a Liberty City (Nova Iorque).

 

"Trabalhei em Call of Duty e também trabalhei em alguns jogos da série Grand Theft Auto," disse Kid quando lhe questionaram em que jogos já trabalhou. "Estou prestes a começar o meu trabalho no próximo Grand Theft Auto que se vai desenrolar mais uma vez em Nova Iorque."

 

Resta a dúvida se este futuro jogo trata-se na verdade de um novo DLC para Grant Theft Auto V ou se será mesmo o novo GTA.

De qualquer forma não seria surpreendente se a Rockstar já começasse a trabalhar num novo jogo da série.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, mas já? Deve demorar, a Rockstar toma muito cuidado com a franquia. Acho uma pena, não curto muito Liberty City, mas GTA é sempre GTA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião pode ser só uma dlc .. eles nem lucraram o que queriam ainda.. :D

 

tem muito jogo pra vender e muita agua pra rolar ainda... :D

 

mas quem sabe .. :D

 

O mundo de jogos hoje está quase igual a de filmes, produzem um atrás de outro, alguns bons e outros nem tanto. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA para ps4 e X1 só em 2016 ou 2017...mas esperem por um jogo bem maior e melhor que Watch Dogs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Rockstar é muito segura nas informações.....nunca solta nada antes da hora. 

 

Pode ser dlc mesmo, eles tem muito oque lucrar ja com esse jogo estabelecido, desenvolver outro agora e soltar noticia disso é deixar de ganhar dinheiro.

Só louco pra rasgar dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente "trabalhar em um novo jogo da série", frase essa proferida pelo cantor, não quer dizer que o jogo vai ser lançado agora. O processo de criação dos jogos da série GTA demora por volta de 5 anos. Se ele disse que irá começar a trabalhar a gente não pode concluir através disso que um novo jogo está próximo de ser lançado, pois pode estar na fase inicial de criação na minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente "trabalhar em um novo jogo da série", frase essa proferida pelo cantor, não quer dizer que o jogo vai ser lançado agora. O processo de criação dos jogos da série GTA demora por volta de 5 anos. Se ele disse que irá começar a trabalhar a gente não pode concluir através disso que um novo jogo está próximo de ser lançado, pois pode estar na fase inicial de criação na minha opinião.

 

Concordo.

Mas, se fosse alguém falando do Assassin's Creed, semana que vem estariam lançando o jogo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo.

Mas, se fosse alguém falando do Assassin's Creed, semana que vem estariam lançando o jogo :hehe:

 

Pior que é a mais pura verdade.kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser um novo DLC... realmente acho mto cedo para um próximo.... enquanto isso, a Rockstar poderia lançar um Red Dead 2.... ou um Bully 2  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria Vice City, Miami ( acho que é ela) ficou show no game, Liberty City acho a mais fraquinha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser um novo DLC... realmente acho mto cedo para um próximo.... enquanto isso, a Rockstar poderia lançar um Red Dead 2.... ou um Bully 2 :face8:

Red Dead pra PS4 ia me deixar feliz demais.... :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que demore um pouco para um GTA no PS4, mas para vita quem sabe eles ja não tenham algo mais adiantado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser uma DLC pro GTA V,talvez a continuação do modo historia.

 

Ou a Rockstar Games deve te pagado ele para falar isso como fez em 2008 pagou um cara pra falar mau do GTA IV assim fazendo com que as vendas do jogo aumentasse 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead pra PS4 ia me deixar feliz demais.... :)

 

Ouvi rumores sobre um RDR para ps4.... mas não sei se é verdade ou não.... 

Putz, seria show demais! Para mim, RDR ainda é o melhor jogo que joguei no ps3!

Queria Vice City, Miami ( acho que é ela) ficou show no game, Liberty City acho a mais fraquinha.

 

Concordo!

Vice City seria phoda demais!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi rumores sobre um RDR para ps4.... mas não sei se é verdade ou não.... 

Putz, seria show demais! Para mim, RDR ainda é o melhor jogo que joguei no ps3!

 

Concordo!

Vice City seria phoda demais!!

 

Não curto muito a ideia de jogos remasterizados/portados do PS3 ao PS4.

Maaaaasssss, caso não estejam desenvolvendo um novo RDR, bem que poderiam bolar a mesma versão para PS4.

Com novos troféus e um servidor novo para o multiplayer.

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto muito a ideia de jogos remasterizados/portados do PS3 ao PS4.

Maaaaasssss, caso não estejam desenvolvendo um novo RDR, bem que poderiam bolar a mesma versão para PS4.

Com novos troféus e um servidor novo para o multiplayer.

:duvida:

 

Tb não curto essa lance de remasterização de ps3 para ps4....

Mas sobre a notícia, foi no omelete que vi: 

Vai ser uma sequência mesmo... tomara q role!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh espero que seja uma DLC , pois o próximo GTA vou torcer demais para que seja em Vice City !!

 

Chega de NY né...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...