Ir para conteúdo
ASLAN_BR

Venda de conta BF4 vaga PRINCIPAL (PS3 E PS4), NÃO É FANTASMA (JOGO DE PS3 E PS4) NA MESMA CONTA.

Recommended Posts

Fala galera, estou vendendo esta conta com as vagas PRINCIPAIS, esta conta possui o game BF4 de ambos consoles, PS3 e PS4, no caso do PS3 a conta tem duas vagas originais e no PS4 quem comprar comigo, terá a vaga original 1 e 2 lembrando que são as vagas originais NÃO SÃO FANTASMA. Qualquer dúvida mandem MP ou add no skype: hiei20-ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, estou vendendo esta conta com as vagas PRINCIPAIS, esta conta possui o game BF4 de ambos consoles, PS3 e PS4, no caso do PS3 a conta tem duas vagas originais e no PS4 quem comprar comigo, terá a vaga original 1 e 2 lembrando que são as vagas originais NÃO SÃO FANTASMA. Qualquer dúvida mandem MP ou add no skype: hiei20-ps3

qquanto vc quer na conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz por enquanto obrigado mais nao tenho play 3 e so pro play 4 fica puxado  

Não tem amigos interessados???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, segundo nossas regras, somente é permitido um UP por DIA.

Favor respeitar as regras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, segundo nossas regras, somente é permitido um UP por DIA.

Favor respeitar as regras.

Ok, peço desculpas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria legal colocar o preço ao invés de ficar mandando em MP... 

eu tenho interesse, mas essa tática geralmente é usada por quem quer colocar um preço acima do real... mas diz aí, tá qnto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria legal colocar o preço ao invés de ficar mandando em MP... 

eu tenho interesse, mas essa tática geralmente é usada por quem quer colocar um preço acima do real... mas diz aí, tá qnto?

 

Bom amigo, o preço estou enviando por MP, pois tive um problema no tópico onde vendi uma conta do Infamous SS, tinha gente entrando e causando polêmica dai fui alertado por um moderador a passar a enviar informação de preços por MP, pois assim não daria problema no fórum pois nem todo mundo tem discernimento de entender que a conta sendo minha posso pedir o preço que eu quiser, se a pessoa vai gostar ou não ai já é outra história e nem todo sabe "negociar", ou até mesmo chegar namoral e dizer a sua real situação sem ofender os outros, enfim vou te mandar a MP meu jovem... se não achar justo o preço estamos ai pra "conversar" sempre numa boa...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...