Ir para conteúdo
ASLAN_BR

Venda de conta BF4 vaga PRINCIPAL (PS3 E PS4), NÃO É FANTASMA (JOGO DE PS3 E PS4) NA MESMA CONTA.

Recommended Posts

Visitante Will_17BX

Fala o preço filho, estou começando a achar que vc está cobrando o olho da cara, se não já teria vendido. TEM QUE COLOCAR PREÇO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala o preço filho, estou começando a achar que vc está cobrando o olho da cara, se não já teria vendido. TEM QUE COLOCAR PREÇO.

Repetindo o que já foi dito pra outro user, o preço estou enviando por MP, pois tive um problema no tópico onde vendi uma conta do Infamous SS, tinha gente entrando no tópico e causando polêmica dai fui alertado por um moderador a passar a enviar informação de preços por MP, pois assim não daria problema no fórum pois nem todo mundo tem discernimento de entender que a conta sendo minha posso pedir o preço que eu quiser, se a pessoa vai gostar ou não ai já é outra história e nem todo sabe "negociar", ou até mesmo chegar namoral e dizer a sua real situação sem ofender os outros, enfim vou te mandar a MP meu jovem... se não achar justo o preço estamos ai pra "conversar" sempre numa boa...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu entendi é que a conta vai vim com duas vagas originais para o BF4 PS3 e duas vagas originais para BF4 PS$, é isso?

Manda mp com preço.

 

Isso mesmo segue uma Mp, com mais detalhes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...