Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Visualização

Recommended Posts

Fabrico,

 

é possivel você colocar o o ranking clt e por cidade como se fosse na ranking de grupo para aparecer na home de cada usuario!?

 

O mais legal ainda seria se essa informaçao fosse um link para o ranking...

 

tipo assim... hoje eu participo de 2 rankings de grupo: Selectgame e Forum... seria legal eu na minha home olhando minhas estatisticas poder clicar no ranking e abrir em uma outra pagina o ranking inteiro para eu ver se estou ameaçado ou nao e se estou perto de ganhar posiçao ou nao...

 

pq ficar procurando o topico aqui no forum para poder clicar no link e abrir o ranking inteiro é froids!

 

:fuuu:

 

 

O fabricio deve me odiar, pelo tanto de sugestao que eu posto aqui no forum ehheheheh

 

S2_S2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ranking de cidade, ainda, não tem "estabilidade" para aparecer no perfil.

os outros eu posso por sim, só não coloquei que preciso fazer um método "externo" que já faça a busca pelo seu usuário...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia finalmente ter um jeito "oficial" de escolher quais rankings são exibidos no seu card/perfil, não?

 

Seria legal dar pra escolher não só o ranking secundário como também o primário.

 

E, com tantas novas opções de ranking agora podia incluir todas elas como opções para essas mudanças (como ranking do forum, ranking clt, ranking por ratio, etc.)

 

Além disso poderia ter a opção de mais um dropbox para poder especificar qual o seu ranking de grupo, afinal agora está ficando só o primeiro q vc é cadastrado.. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Rank principal sempre vai ser o "geral"

2. Preciso adicionar estes novos rankings na lista de rank secundário ... preciso é pensar num meio genérico de implementar isso ... pq é fodz ficar adicionando toda hora :/

3. Preciso tb dar a lista dos grupos para escolher ... vou fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Fabrício nao comentou meu spoiler e pq deve ser verdade... ={

 

E o negocio do link para cada ranking!?

 

Mas mais uma vez obrigado pela resposta tão rápida =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o negócio do link para cada ranking eu vou fazer, mas quero um link que já faça a busca do seu user, e para isso preciso implementar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o negócio do link para cada ranking eu vou fazer, mas quero um link que já faça a busca do seu user, e para isso preciso implementar.

 

Vlw!!!

 

:-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...