Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Alguns jogos da EA estão com desconto na PSN americana neste fim de semana;

Recommended Posts

Se fosse do PS4  ia pegar o Need for Speed

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém afim de liderar um grupo de compra do FIFA Street?

 

Fifa Street foi exatamente o único jogo que me interessou do pacote todo, mas em se tratando da EA eu fiz uma pesquisa antes de pensar em comprar.

 

Este jogo tem um troféu online que consiste em ganhar todas as CUPs. As CUPs são eventos online que acontecem todo fim de semana onde são criados eventos com regras específicas e você precisa vencer quatro jogos seguidos contra outros jogadores para vencer.

 

São 9 tipos diferentes de CUPs que se alternam semanalmente, e você precisa vencer uma de cada para o troféu, ou seja: se você deixar de ganhar uma CUP em um determinado final de semana, só vai poder tentar este denovo depois de mais nove semanas.

 

Na verdade eu acharia a dificuldade deste troféu estimulante, mas conhecendo a forma que a EA trata o online de seus jogos de esporte, o risco do jogo ficar implatinável é muito alto. Você pode perder a chance de platinar 9 semanas antes dos servidores serem desligados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa Street foi exatamente o único jogo que me interessou do pacote todo, mas em se tratando da EA eu fiz uma pesquisa antes de pensar em comprar.

 

Este jogo tem um troféu online que consiste em ganhar todas as CUPs. As CUPs são eventos online que acontecem todo fim de semana onde são criados eventos com regras específicas e você precisa vencer quatro jogos seguidos contra outros jogadores para vencer.

 

São 9 tipos diferentes de CUPs que se alternam semanalmente, e você precisa vencer uma de cada para o troféu, ou seja: se você deixar de ganhar uma CUP em um determinado final de semana, só vai poder tentar este denovo depois de mais nove semanas.

 

Na verdade eu acharia a dificuldade deste troféu estimulante, mas conhecendo a forma que a EA trata o online de seus jogos de esporte, o risco do jogo ficar implatinável é muito alto. Você pode perder a chance de platinar 9 semanas antes dos servidores serem desligados.

 O jogo já está implatinável, se não já desligaram estão pra desligar os servidores nesses 6 primeiros meses de 2014... mas ainda assim acho que vale a a compra o jogo é muito bom. Deixar de jogar um jogo que você tem vontade só porque não da mais pra platinar na minha cabeça não vale a pena, diversão acima de tudo XD. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 O jogo já está implatinável, se não já desligaram estão pra desligar os servidores nesses 6 primeiros meses de 2014... mas ainda assim acho que vale a a compra o jogo é muito bom. Deixar de jogar um jogo que você tem vontade só porque não da mais pra platinar na minha cabeça não vale a pena, diversão acima de tudo XD. Abraços.

 

Eu até concordo que vale a pena jogar um bom jogo que se tem vontade mesmo sem ter a expectativa de conseguir a platina, tanto que tenho Gran Turismo 5, Street Fighter 4, entre outros. Mas jogo novo da Fifa tem (pelo menos) um a cada ano, então está longe de ser uma experiência única, eu realmente prefiro pegar um mais recente que não vá deixar (mais) um buraco na minha lista de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até concordo que vale a pena jogar um bom jogo que se tem vontade mesmo sem ter a expectativa de conseguir a platina, tanto que tenho Gran Turismo 5, Street Fighter 4, entre outros. Mas jogo novo da Fifa tem (pelo menos) um a cada ano, então está longe de ser uma experiência única, eu realmente prefiro pegar um mais recente que não vá deixar (mais) um buraco na minha lista de troféus.

 

Mas o Fifa Street passa uma experiência completamente diferente da versão anual da série.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Fifa Street passa uma experiência completamente diferente da versão anual da série.

 

Eu gosto bastante de jogos de luta, eu aprecio as particularidades de cada título, então para mim eles são totalmente diferentes entre si. Por isso mesmo eu tenho um Street Fighter, quatro Tekkens, Street vs Tekken, King of Fighters, Mortal Kombat, etc.

 

Para uma pessoa que não curta luta, ou pelo menos não curta tanto quanto eu, eles podem não parecer tão diferentes entre si. Talvez esta pessoa, se fosse se aventurar a jogar luta, se satisfizesse com apenas UM título do gênero, de preferência um que não seja tão difícil de platinar. Tekken Tag 2, por exemplo.

 

Da mesma forma eu não curto tanto jogos de futebol. Eu entendo que aqueles que gostam vejam as diferenças entre PES, FIFA, FIFA isso, FIFA aquilo, além das versões 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de cada um desses.

 

Eu entendo que eles vejam, mas eu não vejo, então também não pretendo ter vários de futebol, talvez apenas um, que de preferência seja platinável, então não será este. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada e vi que as DLC's do Kingdom of Amalur estão com preço menor também. Isso faz parte da promoção ou abaixou mesmo o preço delas? Se for promoção irei perder essa oportunidade, sem dimdim pra jogos no momento! T_T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Fifa Street, vamos ver se consigo platinar, mas ta difícil kkk. Pelo menos a EA deu pé atras com o fechamento do server (por enquanto), tomara tenha mais de 6 meses de vida ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Fifa Street, vamos ver se consigo platinar, mas ta difícil kkk. Pelo menos a EA deu pé atras com o fechamento do server (por enquanto), tomara tenha mais de 6 meses de vida ainda.

 

Sério? Bom saber. Só teria sentido fechar o server se tivesse saído uma versão mais nova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...