Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lenhani

Troféus não atualizam

Recommended Posts

Boa Tarde, ontem eu me cadastrei na PSN e também aqui no MyPS3t, tudo estava de acordo. Hoje, ganhei dois troféus de prata do jogo LA Noire, sincronizei os dados, mas aqui no MyPS3t nada muda. Obrigado desde já.

 

Os troféus são:

The Brass

The Long Arm Of The Law

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aobas,

acabei de platinar spare parts, atualizei aqui e não apareceu, ai comecei a jogar outland e o trophy q ganhei nele atualizou mas a platina não :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a psn arg tem um limite de atualização a cada 2 horas... então um pouco de paciência é bem-vinda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o problema é ao contrario que eu to falando,

o profile já atualizou coisas mais recentes que a platina mas não atualizou ela :(

tentei agora e ainda não atuliza ela, porém na contagem de trophies mostra 19, mesmo não mostrando ela ganha O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem estou jogando L.A. Noire, ganhei alguns trofeis nele e até agora nao atualizou aqui no site.

a psn ja está atualizada computando os 543 trophys, aqui mostra que tenho 543 trophys tambem mas nao mostra os que eu ganhei com o L.A. e ainda mostra que meu ultimo jogo foi infamous (quando foi rio, gh wor, fifa11 (nos 3 ganhei trofeis por esses dias) ).

 

O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a psn arg deve estar meio bixada... não tenho mto oq fazer a não ser esperar ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra vcs verem como está meio instável, atualizei umas 10x o pauloxzak, na 10 tentativa veio os troféus do Spare Parts O_O

 

Então, peço paciência, tentem atualizar várias vezes em diferentes horários que uma hora aparece :(

 

Eu vou mandar um email pro kr da API para ele verificar se tem algum problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema já foi resolvido, está atualizando direitinho agora. Obrigado pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tá dando a mesma coisa. Ontem ganhei uns troféus de Magic, dei Synch no PS3 e atualizei no site e não apareceram. Mais tarde ganhei um 2 troféus do AC: Brotherhood dei Synch no PS3, atualizei no site e apareceram na hora.

Sei lá, muito louco isso. Já faz mais de 24h que ganhei os troféus do Magic e nada e devo ter colocado pra atualizar umas 20x ou mais. :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o site usa 2 fontes diferentes, psn USA e psn ARG. então faz sentido um jogo aparecer e outro não ...

o total é sempre da psn USA, então ele SEMPRE está atualizado.

 

a psn ARG as vezes dá uma enroscada, é o que aparenta ter acontecido no seu perfil ... sugiro esperar um pouco (tenta atualizar 1x ao dia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! comigo está acontece algo semelhante, estou platinando Infamous 2, mais nem aqui e nem no site oficial da sony aparece minhas conquista desse jogo, sendo que no guia de troféus do próprio ps3 aparece normal e nesse site de troféus ontem também sou cadastrado aparece perfeitamente http://www.playfire.com/Thiagow182#

agora que eu não intendi mais nada HAHAHA :joia:

tem alguma coisa haver de o jogo ser recém lançado?

desculpe por ser noob no assunto, sou novo por aqui =)

valeu atenção abraço! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, sou novato por aqui, e so esses dias consegui atualizar os trofeus que eu ja tinha com o meu login

 

a duvida e a seguinte, atualizou so alguns, dirt3 e gt5. outros como gow3, shift 2, etc... nao atualizaram. deixei a noite toda ontem e nada.

atualizei pelo ps3 mesmo, entrando na pagina da myps3t.

ai fica minha duvida, e preciso atualizar pelo ps3, ou somente pela pagina ja dá ???

 

sou completamente novo nessa area de trofeus, online e etc... na minha epoca nao tinha essas coisas nao, rsrsrsrsrs

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

fabri eu ganhei um troféu de brinde,hahahaha, apareceu um troféu que eu não fiz, sendo que eu tava joganho o outro dlc do black ops e me aparece de um, se eu der refresh ele desaparece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

é aquele do macaco no meu card

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
qual foi o troféu que apareceu ??

 

Ele não ganhou esse troféu:

 

full-trophy_54.pngChimp on the barbie

In Ascension, kill a space monkey with a fire trap.

05-07-11 03:09:08

 

 

Wtf, da onde apareceu esse troféu? :o

Ele tá no meio de dois troféus que subiram ao mesmo tempo, e ainda por cima em outro DLC! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

hahahaha o pior é que é. Vo até dá uma olhada no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no ps3 tá normal mesmo

 

mas esse veio a mais ou veio no lugar de outro ?

 

veio a mais, como falei, veio no meio de dois troféus que vieram juntos.. e ainda veio de um outro dlc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

confere aew ...

esse negócio de mesclar psn arg X psn US só dá dor de cabeça :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...