Ir para conteúdo
peixe02

Destiny of Spirits

Recommended Posts

DoS_raid-003_main_eng.jpg

 

Raid Boss Event "Revival of the Ancients"

 

â– Schedule

Thursday, 15 May 2014, 06:00 - Wednesday, 11 June 2014, 21:59 (UTC)

 

â– Bosses to appear

â–½ Anubis [Dark]

â–½ Horus [Light]

â–½ Meretseger [Light]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Atualizei o post de troca. Coloquei mais alguns que tenho interesse.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/blog/69/entry-808-troca-de-esp%C3%ADritos-na-bancada-do-seu-madruga/

 

 

tenho o yum kaaz. troco pelo teu bruxo ou o wyvern.

 

também atualizei o meu. coloquei a chuchalalala que consegui hj e uma spy costume yunica.

 

jogando pouco esses dias, praticamente só fazendo login e limpando uma área por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uns 3 para matar, só que não tenho força suficiente, mas, isso está mudando, comecei a me fortalecer só mesclando espíritos iguais R ou SR. Minha Primeira Mãe bate forte pacas, igual ao bruxo, agora quando invoco e vem espíritos C ou UC, os vendo para estocar pedras azuis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso começar a frequentar esse tópico!

 

Tenho algumas dúvidas.

 

Super Rare não tem como invocar com as pedras cinzas só com as amarelas?

 

Dos Rare, eu tenho Pachacamac (terra), Jurojin (terra), Ixchel (água), Prometeu (metal), Camuflagem Adaptável (metal), Yum Kaax (madeira), Corpo Amarelo (madeira), Bruxo (fogo), Newcaster Kuro (escuridão (DOKO DEMO ISSYO)), Yunica Espiã (madeira (Gravity Rush)) além dos Ashura, Chernobog e Ziz conseguidos no desafio "Aproximação da Escuridão" 

 

Só que eu não sei avaliá-los, quais stats são importantes, como usá-los da melhor forma (por exemplo vi o Monteiro falando que usa o Bruxo como líder porque transforma todos em fogo e ainda tem a habilidade de transformar o adversário em metal), se vale a pena trocá-los e quais deveria buscar ou usá-los em mesclas, etc.

 

Se alguém puder me esclarecer essas coisas agradeceria muito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso começar a frequentar esse tópico!

 

Tenho algumas dúvidas.

 

Super Rare não tem como invocar com as pedras cinzas só com as amarelas?

 

Dos Rare, eu tenho Pachacamac (terra), Jurojin (terra), Ixchel (água), Prometeu (metal), Camuflagem Adaptável (metal), Yum Kaax (madeira), Corpo Amarelo (madeira), Bruxo (fogo), Newcaster Kuro (escuridão (DOKO DEMO ISSYO)), Yunica Espiã (madeira (Gravity Rush)) além dos Ashura, Chernobog e Ziz conseguidos no desafio "Aproximação da Escuridão" 

 

Só que eu não sei avaliá-los, quais stats são importantes, como usá-los da melhor forma (por exemplo vi o Monteiro falando que usa o Bruxo como líder porque transforma todos em fogo e ainda tem a habilidade de transformar o adversário em metal), se vale a pena trocá-los e quais deveria buscar ou usá-los em mesclas, etc.

 

Se alguém puder me esclarecer essas coisas agradeceria muito. 

Acredito que tem nenhuma regra pra troca não... vai de gsto de cada um 

Tipo... 

Pois um pode focar em HP, outros em ATK, outros em Velocidades ou nas habilidades...

 

Eu tenho apenas 1 SR de madeira (primeira mãe, acho que se chama), logo vou focar apenas nela (sendo fraco ou não)... e é o que estou fazendo, upando ela com força. (minha sorte que ela tem habilidade de 30% a mais no atk de todos meus aliados - sem falar que tenho 2 coringas pra ela rs)

 

R > Por enquanto eu procuro focar nos que eu tenho e que já esta no level máximo. 

Estando no máximo (podendo ser bom ou não) eu tento trocar / pegar (por mais que desfaço um R bom/importante)  pra poder quebrar o limite e pode upar ele mais ainda e por aí vai (independente dele ter uma habilidade boa ou não)

 

UC > Por eu ter apenas 12 pontos para poder invocar espíritos para batalhes tenho que invocar alguns UC... com isso eu procurei 'fortalecer' no mínimo 1 UC de cada elemento, digo isso para além de upa ao máximo, e sim conseguir pontos estras de HP, Atk e VEL - upando 1 espírito por um espírito igual. (Dica postada semana passada pelo Monteiro > no momento que comecei a jogar o game não prestei bem atenção no tutorial)

EX: Lobisomem, dark ... e só estou upando ele com outro lobisomens até a força extra ficar ao máximo e depois saio upando sem se preocupar até chegar no limite (pontos que ficam entre parenteses na cor azul, máximo de cada é 120HP, 60atk e 60vel).

Não sei dizer se o Lobisomem é o mais forte, mas estou focando nele.

 

No meu caso, quando quero pegar um espírito Novo R (um SR tbm no futuro, mas pra isso preciso ter espíritos de troca SR tbm rs), aí sim eu foco na habilidade junto com HP ou Atk dele... prefiro focar nas habilidades de Atk ou Defesa, pois Velocidade não vejo tanta diferença assim (falando de até 30% de Vel). 

 

 

As vezes me empolga na escrita e acabo embolando muito hehe

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu uma clareada, vou focar em um por elemento e tentar trocar o resto ou usar pra upar.

 

Valeu Kabanas

Show de bola...  mas o "usar pra upar" só se for com o mesmo espírito, usa pra mesclar com outros espírito não, nem se for da mesma classe, não vale a pena não.

 

Mas de qualquer forma... vê aí minha lista de troca (a noite vou att minha lista, deixa eu chegar em casa rs)

http://forum.mypst.c...s-de-espíritos/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso começar a frequentar esse tópico!

 

Tenho algumas dúvidas.

 

Super Rare não tem como invocar com as pedras cinzas só com as amarelas?

 

Dos Rare, eu tenho Pachacamac (terra), Jurojin (terra), Ixchel (água), Prometeu (metal), Camuflagem Adaptável (metal), Yum Kaax (madeira), Corpo Amarelo (madeira), Bruxo (fogo), Newcaster Kuro (escuridão (DOKO DEMO ISSYO)), Yunica Espiã (madeira (Gravity Rush)) além dos Ashura, Chernobog e Ziz conseguidos no desafio "Aproximação da Escuridão" 

 

Só que eu não sei avaliá-los, quais stats são importantes, como usá-los da melhor forma (por exemplo vi o Monteiro falando que usa o Bruxo como líder porque transforma todos em fogo e ainda tem a habilidade de transformar o adversário em metal), se vale a pena trocá-los e quais deveria buscar ou usá-los em mesclas, etc.

 

Se alguém puder me esclarecer essas coisas agradeceria muito. 

 

O Kabanas já respondeu, mas acho legal colocar alguns pontos.

 

Você perguntou como avaliamos... eu penso no seguinte, não adianta eu ter um espirito mega forte, mas em compensação carregar o ataque de maneira lenta, as vezes podemos pegar inimigos que tiram uns 300 de hp, porém com 3x mais velocidade que você... você arranca 500 a cada ataque, se fizer a conta ele tira 900 hp e você apenas 500 em cada ciclo... se vocês dois tem um PV de 1200, quem vai pro saco antes é você, então acho que tem que ponderar tudo, quantidade de PV (vida), pontos de ataque e velocidade, não adianta pegar um muito veloz, porém fraco e nem adianta pegar um muito forte porém lento... tem que ter uma média neles. Outro ponto que eu acho, os espíritos C e UC são bons no começo, que os inimigos são fracos, mas depois, eles se tornam ruins, eu só tenho espirito R ou SR, fui mesclando com o mesmo elemento, mas, a estratégia é meio ruim, o melhor é procurar usar apenas espíritos iguais para mescla, pois você acaba ganhando uns pontos de bônus... eu evolui vários espíritos meus para o nível 30, mas em alguns inimigos eu vejo que não é o bastante, agora estou procurando mesclar somente espíritos iguais, como eu disse, quando vem um C ou UC eu vendo para ir guardando as pedras azuis, meus espíritos estão dando conta do recado, mas quando eu pego um chefe de área eu sofro um pouco para vencer a batalha.

 

Outro ponto, procure sempre usar espíritos que são de um elemento superior aos do inimigo, claro que muitas vezes marca que na área tem um cara de água, ai você vai e bota um de terra... e o seu inimigo vem com um de água e dois de madeira, mas procure sempre usar espíritos superiores aos do inimigo. Preste atenção também no elemento high power do dia... e na sorte, azar e benção, em dias de benção os espíritos de luz ficam mais fortes e o de escuridão ficam um lixo, no de azar, é ao contrário, de sorte fica tudo igual.

 

Ah, na hora da batalha, eu gosto de usar espíritos que tem um especial que ataca os 3 inimigos, muitos atacam com 1.5, 2x o poder de ataque, todos os outros espíritos inimigos, tem um muito bom que eleva o ataque em 40% no primeiro ataque, eu procuro usar esses espíritos como chefes... tem outros que elevam a velocidade, então vale a pena por exemplo pegar um espírito que eleva a velocidade e usar ele como chefe para que os outros fiquem mais velozes, as vezes você reverte o problema de cima, de ter um espírito que tem ataque de 500, porém é lento.... 

 

Acho que é só... No mais, adiciona a galera ai... meu nick lá é o mesmo da PSN, FBanin.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adicionei uma mina rara de metal pra troca... estou trocando esses:

 

 - http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/Coyolxauhqui
http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/Spy_Costume_Yunica
http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/God_of_Water
http://destinyofspirits.wikia.com/wiki/Chalchiuhtlicue

http://destinyofspir...m/wiki/Yum_Kaax

 

e oq o banido falou é verdade... evoluí uns espíritos por causa do número de ataque e agora vejo que são mega lentos. em batalhas de chefe eu sempre uso a guria que trava a barra de ação dos inimigos minha (lady of depths) e alugo algum que aumenta o ataque do grupo, seja só o ataque inicial ou por toda batalha. tem um ashura (não o do evento) de fogo que aumenta 150% o primeiro ataque, ele é top demais. dou um rim por ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Lambeuzinho, os chefes de eventos com o tempo ficam fortes e rápidos, se eu não tivesse a Lady também eu não iria muito longe, ela ajuda pacas travando a ação dos inimigos...  se não ponderar entre força e velocidade, não adianta nada, muito lento é ruim, muito rápido e fraco também é ruim... o bom é ter um meio termo entre os dois...

 

Eu tenho um Knack de madeira que é foderoso, além de forte é rápido, quando o meu elemento mais forte é a madeira, eu uso ele sempre, eleva o ataque do grupo, é forte e rápido, um especial dele tira mais de mil...  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin

 

A teoria de evoluir espíritos com ele mesmo é muito boa, porém, é extremamente arriscada e fora. Como vou evoluir um R ou SR se é difícil consegui-los na invocação?

 

Outro dia mesmo, gastei 20.000 pedras com invocação e não consegui nenhum R ou SR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin

 

A teoria de evoluir espíritos com ele mesmo é muito boa, porém, é extremamente arriscada e fora. Como vou evoluir um R ou SR se é difícil consegui-los na invocação?

 

Outro dia mesmo, gastei 20.000 pedras com invocação e não consegui nenhum R ou SR.

 

O pessoal foi bem didático e me ajudou bastante mesmo, mas estive pensando o mesmo que você, consegui repetir apenas o Bruxo que usei para ultrapassar o limite dele. Mas acho essa dica bem útil para os espíritos UC que tem alguns muito bons.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin

 

A teoria de evoluir espíritos com ele mesmo é muito boa, porém, é extremamente arriscada e fora. Como vou evoluir um R ou SR se é difícil consegui-los na invocação?

 

Outro dia mesmo, gastei 20.000 pedras com invocação e não consegui nenhum R ou SR.

 

Os R não são tão difíceis assim, eu normalmente mantenho os que tenho repetido e evoluo e os que só tenho 1 acabo trocando.

Ja os SR, eu sempre espero 12k de pedras pra trocar, deve ter mais 120k pedras sem 1 SR :(. Ja peguei 6 do mesmo R e mesclei 2x com o mesmo guardando os outros para alcançar o lvl 50.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal foi bem didático e me ajudou bastante mesmo, mas estive pensando o mesmo que você, consegui repetir apenas o Bruxo que usei para ultrapassar o limite dele. Mas acho essa dica bem útil para os espíritos UC que tem alguns muito bons.

 

Exatamente.

 

Em um conversa com o Lucas, falávamos sobre o level atual das batalhas. Já estamos enfrentando inimigos level 44. R level 20 já pede arrego

 

O problema de UC vai ser em batalha contar boss, por mais efetivo que ele seja, R ou SR fazem uma diferença enorme

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
 

 

tenho o yum kaaz. troco pelo teu bruxo ou o wyvern.

 

também atualizei o meu. coloquei a chuchalalala que consegui hj e uma spy costume yunica.

 

jogando pouco esses dias, praticamente só fazendo login e limpando uma área por dia.

 

 

O Wyvern já se foi por um Ashura. Pode ser pelo Bruxo? Vou te adicionar e colocar ele para troca.

 

Troco o Ixmucane pelo seu Huallallo Carhuincho.

 

Tentei t add como amigo mas acho que vc esta no máximo lá nas suas amizades

 

Coloquei o Huallallo Cachorrinho para trade. Vou chutar uns inativos e te adicionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criando Blog com minhas trocas certas e possíveis rs

Que FDP aquele Inti que aparece do nada lvl 49!!!! Só consegui vencer pq metal era meu elemento mais forte então coloquei Magico 34 (Mudar elemento)/Lady of Depths 35/Grey 29 e aluguei uma Lady of Depths 36, mesmo assim no final só sobrou uma lady com 336 HP.

Assim que blog tiver pronto posto :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criando Blog com minhas trocas certas e possíveis rs

Que FDP aquele Inti que aparece do nada lvl 49!!!! Só consegui vencer pq metal era meu elemento mais forte então coloquei Magico 34 (Mudar elemento)/Lady of Depths 35/Grey 29 e aluguei uma Lady of Depths 36, mesmo assim no final só sobrou uma lady com 336 HP.

Assim que blog tiver pronto posto :)

 

Ontem apareceu mais dois desses boss para mim.

Um na Ãfrica, acho que Hórus e o Poseidon na Europa.

Vou tentar matar o Poseidon assim que meus espíritos de terra se recuperarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei o Huallallo Cachorrinho para trade. Vou chutar uns inativos e te adicionar.

Mandei proposta... só aceitar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin

 

A teoria de evoluir espíritos com ele mesmo é muito boa, porém, é extremamente arriscada e fora. Como vou evoluir um R ou SR se é difícil consegui-los na invocação?

 

Outro dia mesmo, gastei 20.000 pedras com invocação e não consegui nenhum R ou SR.

 

Concordo que evoluir apenas com R ou SR é arriscado, mas, usar o mesmo espírito para ter a vantagem do bônus só funciona até um certo limite, depois disso não vai dar mais bônus, apenas evoluir normalmente.

 

O que eu fiz, evolui diversos R's e SR's meus até 25, 30 ou 40... agora, vou usar apenas outros R's e SR's, assim já tenho eles fortes e vou upar eles até o máximo com os bônus. Acho que vai dar para ter uns espíritos fortes, enfrentei inimigos com level 50, 54 e foi de boa...

 

Os chefões de fase não dá, a partir do level 25 já fica complicado, mas eles são diferentes, mesmo assim, mato um ZIZ no nível 35 apenas com meus espíritos de luz.

 

E quanto aos R's ou SR's serem difíceis, acho que tenho sorte, peguei 2 R's seguidos e depois de invocar uns 3 C ou peguei um SR (Primeira Mãe)... para você ter ideia, eu tinha 4 bruxos guardados, um Wyvern, 2 Camuflagem Adaptável... fora uns outros com nomes dificeis, já quebrei o limite de quase todos meus espíritos e estou mesclando, o bruxo já tem mais de 350 pontos de ataque... a primeira mãe também tem uns 320.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...