Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Quais os bosses mais chatos da série souls?

  

27 votos

  1. 1. Bosses.

    • Flamelurker ( Demons Souls )
    • False King Allant ( Demons Souls )
    • Storm King ( Demons Souls )
      0
    • Dragon Slayer Ornstein & Executioner Smough ( Dark souls )
    • Four Kings ( Dark souls )
    • Manus, Father of the Abyss ( Dark souls, DLC artorias of the abyss )
    • Knight Artorias ( Dark souls, DLC artorias of the abyss )
      0
    • Lost Sinner ( Dark souls 2)
    • Ruin Sentinels ( Dark souls 2)
    • Ancient Dragon ( Dark souls 2)
    • Outro? Cite


Recommended Posts

Segundo a própria From, Bed of Chaos é um boss inacabado, não conseguiram implementar tudo o que queriam nela por falta de tempo, daí ser um boss baseado em sorte e não na habilidade do jogador.

 

Ainda bem que existe um glitch que dá para derrotá-la sem problemas.

 

Que glitch é esse? Não conhecia, tive que fazer na marra mesmo.

Pior que tem que passar por ele duas vezes para platinar, um saco viu... ao menos não deveria ser um boss obrigatório, afinal, é inacabado.

 

nossa vou te falar que acho que toda a área de Lost Izalith é mal acabada

de longe a área mais chata em termos de monotonia de toda a série

 

Concordo cara! É a pior área do jogo junto com Blighttown.

Sei que é complicado fazer um jogo tão grandioso quanto DS e se preocupar e caprichar com cada mínimo detalhe, mas enfim...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que glitch é esse? Não conhecia, tive que fazer na marra mesmo.

Pior que tem que passar por ele duas vezes para platinar, um saco viu... ao menos não deveria ser um boss obrigatório, afinal, é inacabado.

 

Veja:

 

 

 

 

Bem mais fácil assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando a DLC Artorias of the Abyss. Po**a, como o Artorias é fodão e apelão ao mesmo tempo! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei no Dragonslayer Ornstein e Smoug, mas achei o Four Kings foda no Dark Souls 1, apesar de ter morrido pouco pra ele (mais era o caminho até ele que é uma merda), ele sempre me deixava tenso... Mas o que mais morri na série toda está sendo até agora o Darklurker (DS2), mais conhecido como dreno de Effigy... No Demon's tenho mais lembrança de ter tomando um coro do Penetrator...  Mas a série souls é assim mesmo... é mais questão de aprendizagem do que de dificuldade propriamente dita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Four Kings é ZICA, principalmente na sua primeira jogada, dá um puta choque tu vendo o outro inimigo colando em você no meio da batalha, ou quando tu tá espancando um deles, tu só vê aquela magia maldita batendo no meio da suas costas e já era xD

 

Darklurker também penei pra derrubar ele, puta bixo maldito, principalmente pra build melee,

 

darklurker no melee é tenso mesmo, com build de int e pyro passo de primeira, mas no melee é mt foda

 

eu tinha votado na lost sinner, mas isso foi qdo saiu o ds2 , antes do nerf absurdo q deram nela

 

mas sinceramente, fume knight e sir alone são os piores... os bichos são apelões no limite

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...