Ir para conteúdo
GUTSAHZ

Metal Gear Solid 4

Recommended Posts

Ae galera

 

Deu a louca e resolvi jogar esse jogo, nunca tive interesse, com o lançamento do V, resolvi tentar.

 

Quem tiver esse jogo em PERFEITO estado, completo, etc (quero fotos), por favor, entre em contato.

 

SE existir versão na PSN e for bem barato, tamos ae tb.

 

Tem lacrado no ML por R$55 e tem usado por R$40.

Interessados, mandem as propostas por MP ou aqui.

 

Valeu ae  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas GUTS, você chegou a jogar os primeiros?

 

Porque é sério, se você não jogou, vai se sentir um rockeiro no baile funk =(

 

O Kojima é conhecido por fazer de seus jogos quase um filme, o 4 então é o que você mais vai assistir em vez de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas GUTS, você chegou a jogar os primeiros?

 

Porque é sério, se você não jogou, vai se sentir um rockeiro no baile funk =(

 

O Kojima é conhecido por fazer de seus jogos quase um filme, o 4 então é o que você mais vai assistir em vez de jogar.

 

Joguei só o Rising e AMEI, por isso estou pensando em dar uma chance.

Sei que o Rising não tem nada a ver, mas, pelo menos é do mesmo produtor (acho eu).

 

Sobre jogar os anteriores, eu pensei nisso, o foda é que eu ODEIO jogar algo com gráfico ruim, ou seja, quase impossível de eu gostar do 1, 2 e 3, porque vão ter gráficos de ps1, ps2.

Tenho o mesmo problema com FF VII, TODO MUNDO fala bem e eu não consigo jogar, dá vontade de chorar com o gráfico :P

 

Já o Zelda Ocarina eu AMEI quando era pequeno, hoje não consigo jogar tb, jogo 10 min pela nostalgia, ai já desanimo..

O mesmo com o 007 GoldenEye.

 

Eu não consigo jogar coisa velha depois que conheci os gráficos do PS3.

(Não vejo a hora do PS4 ter jogos e eu ter $$ pra ele, comprar por causa de 2 jogos não da) 

 

 

Será que vou odiar o MGS 4 por não ter jogado os anteriores? Eu vejo ele com nota 10 na IGN, isso é um dos motivos que me faz querer tentar XD

 

 

OBS: pensando rápido aqui, os únicos que eu CURTI jogar com gráfico ruim, foram os God of War 1 e God of War 2 o.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei só o Rising e AMEI, por isso estou pensando em dar uma chance.

Sei que o Rising não tem nada a ver, mas, pelo menos é do mesmo produtor (acho eu).

 

Sobre jogar os anteriores, eu pensei nisso, o foda é que eu ODEIO jogar algo com gráfico ruim, ou seja, quase impossível de eu gostar do 1, 2 e 3, porque vão ter gráficos de ps1, ps2.

Tenho o mesmo problema com FF VII, TODO MUNDO fala bem e eu não consigo jogar, dá vontade de chorar com o gráfico :P

 

Já o Zelda Ocarina eu AMEI quando era pequeno, hoje não consigo jogar tb, jogo 10 min pela nostalgia, ai já desanimo..

O mesmo com o 007 GoldenEye.

 

Eu não consigo jogar coisa velha depois que conheci os gráficos do PS3.

(Não vejo a hora do PS4 ter jogos e eu ter $$ pra ele, comprar por causa de 2 jogos não da) 

 

 

Será que vou odiar o MGS 4 por não ter jogado os anteriores? Eu vejo ele com nota 10 na IGN, isso é um dos motivos que me faz querer tentar XD

 

 

OBS: pensando rápido aqui, os únicos que eu CURTI jogar com gráfico ruim, foram os God of War 1 e God of War 2 o.O

 

Puts kkkkkk Se você odeia jogos com gráficos baixos, fica um pouco mais complicado.

 

Sendo muito sincero, não sei se você vai odiar ou não, mas no MEU ponto de vista, a sua experiência com o Metal Gear Rising NÃO VAI VALER DE NADA para jogar essa série. Eu não joguei o Rising, mas vi gameplays e é sério, é muito, muito diferente dos Solid's.

 

Meu interesse nessa série foi somente a história, fechei os olhos para os gráficos e mergulhei, então pelo que você disse aí, eu daria mais uma pesquisada.

Veja o que cheguei a jogar para ficar totalmente inteirado na série:

 

kkfu3Ts.gif

 

Jogos da década de 80, quando eu nem era nascido.

 

Se eu fosse você, faria o seguinte então:

Procure na internet spoilers completos com a história do jogo, leia, leia e leia mais um pouco, pois nesses jogos que você não quer jogar (os primeiros, cujo o gráfico é de PS1, PS2), a história vai e vem e tem coisas que se você não souber, sinceramente, você talvez não irá odiar o 4, mas você vai boiar tanto, que vai lhe dar raiva. Só para ter uma noção, você está querendo jogar o 4 para poder jogar o 5, certo? Mas o 5 nem é com o mesmo personagem do 4 e se passa DÉCADAS antes dele kkkk

 

Pode comprar o jogo sem medo, vale a pena. Mas antes de jogar, fique ligado na série, ela costuma lhe deixar com pulgas e mais pulgas atrás da orelha, quando você pensar que sim, na verdade é não, e não, é sim.

 

Então imagina você entrar num jogo que você não sabe de nada? Antes do 4 devem ter uns 7 jogos da série. Então minha dica é apenas para que pense bem antes de começar no escuro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PNaygon, boa e prática a sua ideia, se eu conseguir o 4 por um preço bacana, basta eu ler a história XD

Deve ter até fanático que fez algo legal no youtube.

 

O interesse aqui é tentar o 4, para quem sabe partir para o 5 e manter a sequência que for aparecendo, saca? Como tem MUITOS fãs, me deixa curioso em saber se estou perdendo algo.

 

Igual fiz com God of War quando lançou o 3, não tinha jogado nenhum.. Hoje já joguei todos e AMO essa bosta, mesmo que seja repetitivo d+ :P

 

Já o FF nunca joguei algum, fui tentar o VII, não consegui por causa dos gráficos, o XIII eu DORMI jogando uhaweuaw

FF eu só volto a tentar se lançar algum com nota destruidoramente alta.

 

Obrigado novamente.  :champion:

 

 

pense num jogo difícil....

 

Pow, o Rising creio que seja mais difícil (pelo menos é o que diz a nota do Mypst) e eu platinei.

  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilho do mesmo sentimento que você no GOW, o primeiro de todos que joguei foi o II na casa de um amigo no PS2 ainda, logo depois falei: Porra, preciso jogar tudo quanto é jogo que tenha haver com esse título.

 

Engraçado que acontece o mesmo comigo em relação ao Final Fantasy, mas para mim o problema nem são os gráficos e sim os títulos. O mesmo amigo que disse "Brother, jogue Metal Gear", falou também para jogar FF, mas quando eu vi FF XIII, FF XIII-2, IV, VII, VIII, IX, XI, XII, isso me assustou. Pensei comigo mesmo "Ah, quer saber, tem outras séries para jogar" :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizer frete grátis, ta fechado :P

 

Achei lacrado por R$45, mas, pago frete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...