Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Qual a pior área da série souls? [Spoiler]

  

39 votos

  1. 1. �reas, série souls.

    • Tower of Latria ( Demon's Souls )
    • Shrine Of Storms ( Demon's Souls )
    • Valley Of Defilement ( Demon's Souls )
    • New Londo Ruins ( Dark souls )
    • Sen's Fortress ( Dark souls )
    • Blighttown ( Dark souls )
    • The Gutter ( Dark souls 2 )
    • Shrine of Amana ( Dark souls 2)
    • Drangleic Castle ( Dark souls 2)
      0
    • Outro, cite.


Recommended Posts

depois que descobri que da pra matar esse silver knight com combustion  ficou mais fácil passar, o ornstein e smoug é pedreira total, no NG+ então morri várias vezes mas uma dica boa é matar o gordo primeiro, se aproxima dele e quando ele der a bundada se afasta e ataca ele até ele morrer, quando o ornstein ficar gigante se afasta o maximo dele e equipa bow ou crossbow que ele ira atirar raios em você, se esconda atras de um pilar de forma que seu tiro passe pelo canto do pilar mas a magia dele bate no pilar. usei essa técnica pra matar na segunda jogada

 

Pois é meu amigo tentei de varias maneiras e algumas vezes conforme a tua descrição mas foi muito casca mas consegui as duas vezes que precisava para platinar, mas eu consegui as duas vezes com ajuda de outros players porque sozinho ja tinha largado a toalha.

Agora to tentar achar o 2 para platinar toda a serie souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é meu amigo tentei de varias maneiras e algumas vezes conforme a tua descrição mas foi muito casca mas consegui as duas vezes que precisava para platinar, mas eu consegui as duas vezes com ajuda de outros players porque sozinho ja tinha largado a toalha.

Agora to tentar achar o 2 para platinar toda a serie souls.

primeira vez chamei um gringo, na segunda vez consegui matar sozinho com muito esforço, fui testando várias vezes, usando soul arrow, com armadura do havel, etc, me dei melhor com a armadura do black knight, com crossbow e minha foice + 15

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeira vez chamei um gringo, na segunda vez consegui matar sozinho com muito esforço, fui testando várias vezes, usando soul arrow, com armadura do havel, etc, me dei melhor com a armadura do black knight, com crossbow e minha foice + 15

 

Tem razão hyuga, a Tomb of Giants é mais treta de primeira viagem....

 

Sobre os arqueiros, uma coisa que poucas pessoas sabem é que se vc correr até o arqueiro da direita e ficar bem juntinho e ataca-lo, o de trás não te acerta pois fica uma pilastra bem na frente...

só que tera que rolar uma flecha pra chegar nele....

 

Eu demorei pra descobrir... na primeira eu fiquei com o Black bow of pharis+10 atirando de longe tirando o dano de 30 em 30.... pois a estamina dele acaba por uns 3 segundos no 9ª tiro da flecha, e da pra vc sair e dar uma flechadinha rapida kkkk.... demoooora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem razão hyuga, a Tomb of Giants é mais treta de primeira viagem....

 

Sobre os arqueiros, uma coisa que poucas pessoas sabem é que se vc correr até o arqueiro da direita e ficar bem juntinho e ataca-lo, o de trás não te acerta pois fica uma pilastra bem na frente...

só que tera que rolar uma flecha pra chegar nele....

 

Eu demorei pra descobrir... na primeira eu fiquei com o Black bow of pharis+10 atirando de longe tirando o dano de 30 em 30.... pois a estamina dele acaba por uns 3 segundos no 9ª tiro da flecha, e da pra vc sair e dar uma flechadinha rapida kkkk.... demoooora

levou duas horas né? as vezes eu mato aquele demonio perneta, que dropa o demon titanite, na flecha demoro um século pra matar na flecha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

levou duas horas né? as vezes eu mato aquele demonio perneta, que dropa o demon titanite, na flecha demoro um século pra matar na flecha

 

Vish e aquele demonio perneta que fica no caminho do atalho de lost izalith para blightown? Caracas é mais dificil que a boss hauahua, só na flecha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish e aquele demonio perneta que fica no caminho do atalho de lost izalith para blightown? Caracas é mais dificil que a boss hauahua, só na flecha

esse mesmo!!! só mato ele na foice (arma que uso)  quando ele esta naquela sala ao lado do ferreiro Andrei of Astora de resto só mato na flechado, aquele das catacumbas pra chegar no covenant do Nito, aquele de no caminho do Smough e ornstein (sério como esse demonio perneta entrou nessa sala? já que ele é 10000000x maior que a porta) e esse do atalho de lost izalith sempre que tento matar no corpo-a-corpo ele me da um golpe que eu caiu pra fora da ponte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mesmo!!! só mato ele na foice (arma que uso)  quando ele esta naquela sala ao lado do ferreiro Andrei of Astora de resto só mato na flechado, aquele das catacumbas pra chegar no covenant do Nito, aquele de no caminho do Smough e ornstein (sério como esse demonio perneta entrou nessa sala? já que ele é 10000000x maior que a porta) e esse do atalho de lost izalith sempre que tento matar no corpo-a-corpo ele me da um golpe que eu caiu pra fora da ponte

 

Queria saber a Lore desses demonios, só o que eu sei é essa descrição deles:

 

"When the nameless blacksmith deity passed, from several Slabs, great beasts arose. The power of titanite remains within them, and they still roam Lordran today."

 

Diz que eles vieram de gárgulas de pedra dos telhados, faria sentido ele ter vindo do teto em anor londo.... mas 2 coisas eu não entendo:

 

- O fato de ele não ter cabeça significa que ele foi "banido" assim como as estátuas do filho de Gwyn?

- Por que ele tem o poder eletrico que descende da linhagem de Gwyn e das ilusões criadas por seu filho Gwyndolin?

 

O fato dele ser um ferreiro amaldiçoado explica as localizações variadas, mas ser gargulas de lajes encarnadas não explicam eles aparecerem em grutas como o Tomb of Giants, pois são muito profundas...

 

Arrisca um palpite?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber a Lore desses demonios, só o que eu sei é essa descrição deles:

 

"When the nameless blacksmith deity passed, from several Slabs, great beasts arose. The power of titanite remains within them, and they still roam Lordran today."

 

Diz que eles vieram de gárgulas de pedra dos telhados, faria sentido ele ter vindo do teto em anor londo.... mas 2 coisas eu não entendo:

 

- O fato de ele não ter cabeça significa que ele foi "banido" assim como as estátuas do filho de Gwyn?

- Por que ele tem o poder eletrico que descende da linhagem de Gwyn e das ilusões criadas por seu filho Gwyndolin?

 

O fato dele ser um ferreiro amaldiçoado explica as localizações variadas, mas ser gargulas de lajes encarnadas não explicam eles aparecerem em grutas como o Tomb of Giants, pois são muito profundas...

 

Arrisca um palpite?

Nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas as duas coisas fazem sentido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com Shrine of Amana por que aqueles magos são uns filhos da puta e os clérigos fazem um combo infinito e tiram toda sua life. 

 

No Dark 1 não achei nenhuma areá tão difícil, só tive uma certa dificuldade na Tomb of the Giants por que eu fui matando todos os esqueletos que eu via na frente e eu morri umas 2/3 vezes nesse mapa. Blightown eu achei moleza, tanto pelo caminho de The Depths ou por Valley of Drakes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com Shrine of Amana por que aqueles magos são uns filhos da puta e os clérigos fazem um combo infinito e tiram toda sua life. 

 

No Dark 1 não achei nenhuma areá tão difícil, só tive uma certa dificuldade na Tomb of the Giants por que eu fui matando todos os esqueletos que eu via na frente e eu morri umas 2/3 vezes nesse mapa. Blightown eu achei moleza, tanto pelo caminho de The Depths ou por Valley of Drakes.

 

Mas não falaram que nerfaram essa área e ficou molezinha? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não falaram que nerfaram essa área e ficou molezinha? 

 

Não sei, se nerfaram ou não ainda acho que ela é bem difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou o tomb of Giants na enquete mesmo, lendo os comentários de vocês eu lembrei. Sofri bastante até achar a bonfire, e sem o elmo que ilumina parte do cenáro, é pra cabra macho a área mesmo.

Eu fico assim:

 

Demon´s Souls - Latria

Pela ambientação, e se for uma das primeiras áreas para explorar o nível de dificuldade é bem alto. Em geral a galera vai nessa área mais OP, e não sente a dificuldade daqueles malditos tocadores de sino!

 

Dark Souls 1 - Tomb of Giants

Pelo que disse antes, escuro e esqueleto cachorro são *****

 

 

Dark Souls 2 - Todo o segundo DLC, morri demais! 

Até que os bosses não me fizeram sofrer tanto, ainda que tenha matado o Fume Knight com ajuda de 1 NPC. Mas o cenário é bem cruel, achei umas salas bem sacanas na verdade. Acredito que a ideia foi forçar a galera a jogar no coop. Mas nas áreas comuns do DS2 eu não lembro de ter sofrido, agora se  quesito fosse bosses...o Persuer me fez dar uns xingos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após jogar o Dark Souls, ainda acho o Valley of Defilement o pior disparado.

 

Olhando somente o Dark Souls, fico com Tomb of Giants, sofro muito com os Skeleton Beast, depois de muito sofrimento entender como é fisionomia do mapa, simplesmente saio correndo; Blighttown é chatinho, fora que nesse cenário o ps3 se caga todinho pra rodar, o fps cai muito; Em Anor Londo o problema é "somente" os dois arqueiros no precipicio, gastei muito tempo neles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Anor Londo o problema é "somente" os dois arqueiros no precipicio, gastei muito tempo neles.

 

O que sofri também com esses arqueiros foi sacanagem, alem dos dois boss, cheguei a largar o jogo por um tempo por causa deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que sofri também com esses arqueiros foi sacanagem, alem dos dois boss, cheguei a largar o jogo por um tempo por causa deles.

Os boss eu tive e não tive problema, sabia que tinha duas almas com eles e queria as duas, fiz backup de save pra poder matar duas e passar as almas pra um amigo; matando o ornstein primeiro é fácil, o smough não consegue nos acompanhar e dava pra ficar sozinho por alguns segundo com o ornstein, o smough ainda é fácil na segunda fase; já o inverso é difícil de todo jeito, matar o smough primeiro é ruim porque o ornstein sempre lhe alcança quando avançamos no gordo, o ornstein é bem mais difícil na segunda fase
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tive dificuldade nas duas maneiras. Acabei conseguindo mesmo porque na primeira sumonei o ostrava(depois de varias tentativas, nem sabia que podia sumonar ele lá) e ele tirou muita vida do chefe antes de morrer kkkk e na segunda jogada um cara entrou no jogo e me ajudou, praticamente matou o boss sozinho. Sorte que consegui avisar qual matar primeiro pra conseguir as souls para as armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os boss eu tive e não tive problema, sabia que tinha duas almas com eles e queria as duas, fiz backup de save pra poder matar duas e passar as almas pra um amigo; matando o ornstein primeiro é fácil, o smough não consegue nos acompanhar e dava pra ficar sozinho por alguns segundo com o ornstein, o smough ainda é fácil na segunda fase; já o inverso é difícil de todo jeito, matar o smough primeiro é ruim porque o ornstein sempre lhe alcança quando avançamos no gordo, o ornstein é bem mais difícil na segunda fase

matando o smough primeiro o ornstein ficou fácil ele me atirava raios que batia em uma pilastra peguei um crossbow e fiquei atirando nele, achei um ponto que meu tiro passava do lado da pilastra e o tiro dele não me acertava que batia na pilastra e a inteligência artificial dele bugou kkkk

 

o smough por quando fica grande com poder elétrico nem é difícil só tomar cuidado com a bundada dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

matando o smough primeiro o ornstein ficou fácil ele me atirava raios que batia em uma pilastra peguei um crossbow e fiquei atirando nele, achei um ponto que meu tiro passava do lado da pilastra e o tiro dele não me acertava que batia na pilastra e a inteligência artificial dele bugou kkkk

 

o smough por quando fica grande com poder elétrico nem é difícil só tomar cuidado com a bundada dele

 

É chato porque precisa da alma dele mas em uma jogatina normal sempre matar primeiro o smough.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...