Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Qual a pior área da série souls? [Spoiler]

  

39 votos

  1. 1. �reas, série souls.

    • Tower of Latria ( Demon's Souls )
    • Shrine Of Storms ( Demon's Souls )
    • Valley Of Defilement ( Demon's Souls )
    • New Londo Ruins ( Dark souls )
    • Sen's Fortress ( Dark souls )
    • Blighttown ( Dark souls )
    • The Gutter ( Dark souls 2 )
    • Shrine of Amana ( Dark souls 2)
    • Drangleic Castle ( Dark souls 2)
      0
    • Outro, cite.


Recommended Posts

Então galera, queria saber de vocês... Na minha opinião Shrine of Amana ganha de todos, lugar infernal daqueles magos e aquelas coisas que vem por debaixo de água, além dos guerreiros que fazem sequência infinitas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando platinei Demon's Souls a 1° em 2011 foi sem usar o glitch de duplicar as souls e não peguei nada no multiplayer (armas e anéis), então eu tive q passar por Shrine of Storms com Lv baixo fazendo a fase em Pure Black, sendo assim essa pra mim foi a pior parte com aqueles esqueletos black phantom malditos.

 

Ainda não joguei Dark Soul's II 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para mim, valley of defilement, por vários motivos:

 

- pega poison fácil

- vc não consegue sequer rolar pesado na lama... fica travadão

- mosquitos malditos

- mais mosquitos malditos

- gigantes com clava e aqueles magos que ficam dando poison

- o caminho é todo confuso , e o cenário muito escuro, chega a arder os olhos

- e se for em tendencia do mundo black tem os black phantons dos gigantes q é qse um hit kill e o black phantom da Selen Villand q acho o mais difícil  black phantom de td série

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora, para mim é Blighttown. Morri cerca de 23 vezes lá até chegar à 2ª bonfire (perdia-me sempre, morria por Toxic por causa dos Blowdart Snipers, caia de um penhasco, aqueles peixes humanos vinham aos montes e matavam-me facilmente, etc, etc), e morri 3 vezes com a Queelag. Segue-se Tower of Latria, e ainda me falta chegar ao Valley of Defillement no Demon's Souls.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, nunca tive problema com Blighttown, sério. Acho o Valley of Defilement pior, das opções que mostraram, mas ainda não cheguei em algumas áreas mostradas ali do Dark Souls 2.

 

Concordo contigo Valley é muito casca, mas não joguei o Dark Souls 2 mas iniciei o 1 essa semana e ate agora tudo é dificil pra mim porque to com o level baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu lembrei da tomb of gigants do dark souls 1? lugar escuro, aquele beast skeleton pqp o troço chato de matar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo Valley é muito casca, mas não joguei o Dark Souls 2 mas iniciei o 1 essa semana e ate agora tudo é dificil pra mim porque to com o level baixo.

Não importa o seu nível, no Dark Souls todas são dificeis independentemente do seu nivel :P (salvo raras exceções) 

 

só eu lembrei da tomb of gigants do dark souls 1? lugar escuro, aquele beast skeleton pqp o troço chato de matar

Ela não é tão dificil assim na verdade, principalmente se tiver a Sorcery Cast Light.

 

O Beast Skeleton tem muito pouca vida, em 2 hits morre, só tem de ter cuidado para ele não lhe fazer dano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa o seu nível, no Dark Souls todas são dificeis independentemente do seu nivel :P (salvo raras exceções) 

 

 

Ela não é tão dificil assim na verdade, principalmente se tiver a Sorcery Cast Light.

 

O Beast Skeleton tem muito pouca vida, em 2 hits morre, só tem de ter cuidado para ele não lhe fazer dano.

eu tenho a sorcery e o chapéu sunlight maggot, mas sei lá, não gosto desse mapa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho a sorcery e o chapéu sunlight maggot, mas sei lá, não gosto desse mapa

Tal como todas as áreas, a primeira vez é um bocado tensa, especialmente na Tomb pela falta de luz e por causa dos precipicios todos. Mas há piores, tive mais problemas nos Duke's Archives e Blighttown do que na Tomb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tal como todas as áreas, a primeira vez é um bocado tensa, especialmente na Tomb pela falta de luz e por causa dos precipicios todos. Mas há piores, tive mais problemas nos Duke's Archives e Blighttown do que na Tomb.

dukes ainda não passei por la, mas blightown usei o atalho da master key e já cai na segunda bonfire

sen's fortress eu também tive problemas por todas as armadilhas  e pra matar o iron golem que morri várias vezes por que ele me derrubava do penhasco 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dukes ainda não passei por la, mas blightown usei o atalho da master key e já cai na segunda bonfire

sen's fortress eu também tive problemas por todas as armadilhas  e pra matar o iron golem que morri várias vezes por que ele me derrubava do penhasco

Então não fez Depths nem nada pois não? Devia ter feito tudo, principalmente se pretende platinar o jogo.

 

Sen's Fortress foi bem fácil também. Sim, morri umas vezes por causa das armadilhas, mas nada de mais.

 

Iron Golem chefe mais fácil do jogo, tanto sozinho como com amigos. Se summonasse o Iron Tarkus, ele matava o Iron Golem sozinho, quando eu o summonei, só fiquei a assistir a ele a matar o Iron Golem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa o seu nível, no Dark Souls todas são dificeis independentemente do seu nivel :P (salvo raras exceções) 

 

 

Ela não é tão dificil assim na verdade, principalmente se tiver a Sorcery Cast Light.

 

O Beast Skeleton tem muito pouca vida, em 2 hits morre, só tem de ter cuidado para ele não lhe fazer dano.

 

Sim as raras exceções, mas to curtindo muito o jogo, só as vezes o cara fica na duvida por onde ir pra fazer o caminho menos complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim as raras exceções, mas to curtindo muito o jogo, só as vezes o cara fica na duvida por onde ir pra fazer o caminho menos complicado.

É por isso que o jogo tem piada, aprender com os erros e descobrir as coisas sozinho. Preste atenção aos diálogos dos NPCs, alguns dizem-te para onde ir muito subtilmente e pode aprender mais sobre a história do jogo através do que eles dizem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valley Of Defilement logicamente!

 

Enfrentar um black phantom no pantano (ou seja lah oque for aquilo) eh pra poucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então não fez Depths nem nada pois não? Devia ter feito tudo, principalmente se pretende platinar o jogo.

 

Sen's Fortress foi bem fácil também. Sim, morri umas vezes por causa das armadilhas, mas nada de mais.

 

Iron Golem chefe mais fácil do jogo, tanto sozinho como com amigos. Se summonasse o Iron Tarkus, ele matava o Iron Golem sozinho, quando eu o summonei, só fiquei a assistir a ele a matar o Iron Golem.

sei que o post é antigo, mas só vi agora

 

embora eu tenha usado o atalho da master key eu enfrentei todos os chefes do jogo, incluindo os opcionais como crossbed priscilla, hidra (2X)

 

eu chamei o iron tarkus mas o ninja aqui morreu no penhasco, fui ajudar o tarkus e cai no precipício 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou no Dark Souls, no começo pra mim o mais dificil foi a 'cabra' gigante :P

 

O Demon's Souls eu fiz 100%, o que mais me deixou puto, foi o chefe de fogo, o nome não lembro :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe nada pior que New Londo Ruins!  Além de ter que passar por aqueles fantasmas capetosos, tem que passar por um lugar escuríssimo lotado de DarkWraths, e enfrentar um boss apelão, e tudo isso amaldiçoado (ou comprando um item caríssimo) e sem bonfires!

Se ta maluco....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe nada pior que New Londo Ruins!  Além de ter que passar por aqueles fantasmas capetosos, tem que passar por um lugar escuríssimo lotado de DarkWraths, e enfrentar um boss apelão, e tudo isso amaldiçoado (ou comprando um item caríssimo) e sem bonfires!

Se ta maluco....

eu achei new london relativamente fácil, só ter transient curse pra enfrentar os fantasmas e ir bem devagar e tomar cuidado pra não cair na água e pros fantasmas não te agarrarem, quando ao item que te te livra de maldição eu não achei tão caro, se não me engano é 5 mil naquele padre depois dos gargulas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei new london relativamente fácil, só ter transient curse pra enfrentar os fantasmas e ir bem devagar e tomar cuidado pra não cair na água e pros fantasmas não te agarrarem, quando ao item que te te livra de maldição eu não achei tão caro, se não me engano é 5 mil naquele padre depois dos gargulas 

 

Depois que você drena a água e entra na parte dos darkwhrats, chegando no boss vc não tem mais estus, isso se os fantasmas não vierem todos juntos (pq atravessam a parede) de pegar no canto kkkkk

Como assim! 5k de almas no NG é praticamente uma facada! se vc morresse 10x era 50.000! ahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que você drena a água e entra na parte dos darkwhrats, chegando no boss vc não tem mais estus, isso se os fantasmas não vierem todos juntos (pq atravessam a parede) de pegar no canto kkkkk

Como assim! 5k de almas no NG é praticamente uma facada! se vc morresse 10x era 50.000! ahahah

mais depois que drena a água é ainda é mais fácil de passar, vindo de firelink ao passar da ponte com os primeiros fantasmas siga um pouco reto e vire a direita, você ira cair, perdera bem pouca vida mas já vai chegar na parte onde tem aquela pontezinha escondida por uma parede pouco antes do 4 kings e os fantasmas não te seguem quando você cai nesse buraco e o quanto eu farmei titanite chunk nesses darkwaith não é brincadeira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou no Dark Souls, no começo pra mim o mais dificil foi a 'cabra' gigante :P

 

O Demon's Souls eu fiz 100%, o que mais me deixou puto, foi o chefe de fogo, o nome não lembro :(

 

HUEUHEAUHEAUHEAUHEAU

O verdadeiro boss dessa área são os cachorros.  :hehe:

 

 

Não existe nada pior que New Londo Ruins!  Além de ter que passar por aqueles fantasmas capetosos, tem que passar por um lugar escuríssimo lotado de DarkWraths, e enfrentar um boss apelão, e tudo isso amaldiçoado (ou comprando um item caríssimo) e sem bonfires!

Se ta maluco....

 

Eu acho a área ''fácil'', o problema é você pegar o jeito dos golpes dos fantasmas, eu meio que decorei de onde todos vem, até os de baixo. lol Os DarkWraths  é esperar a sequência e atacar por trás.

 

Uma dica, antes de enfrentar o boss da área, pegue a direta, terá uma sing lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUEUHEAUHEAUHEAUHEAU

O verdadeiro boss dessa área são os cachorros.  :hehe:

 

 

 

Eu acho a área ''fácil'', o problema é você pegar o jeito dos golpes dos fantasmas, eu meio que decorei de onde todos vem, até os de baixo. lol Os DarkWraths  é esperar a sequência e atacar por trás.

 

Uma dica, antes de enfrentar o boss da área, pegue a direta, terá uma sing lá.

 

 

mais depois que drena a água é ainda é mais fácil de passar, vindo de firelink ao passar da ponte com os primeiros fantasmas siga um pouco reto e vire a direita, você ira cair, perdera bem pouca vida mas já vai chegar na parte onde tem aquela pontezinha escondida por uma parede pouco antes do 4 kings e os fantasmas não te seguem quando você cai nesse buraco e o quanto eu farmei titanite chunk nesses darkwaith não é brincadeira

 

Qualquer área do Dark Souls é facil depois de fazer os "esquemas" que vocês falaram, eu fiz a mesma coisa em New Londo Ruins, mas acho que de primeira viagem, para quem não vê os atalhos sutis, é extremamente complicado.

 

Por exemplo, achei Shrine of Amana do DS2 facil, pois fui de arco da primeira vez... e Blightown mais facil ainda pois peguei a Master Key e desci direto pra bonfire, e da bonfire pra boss.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer área do Dark Souls é facil depois de fazer os "esquemas" que vocês falaram, eu fiz a mesma coisa em New Londo Ruins, mas acho que de primeira viagem, para quem não vê os atalhos sutis, é extremamente complicado.

 

Por exemplo, achei Shrine of Amana do DS2 facil, pois fui de arco da primeira vez... e Blightown mais facil ainda pois peguei a Master Key e desci direto pra bonfire, e da bonfire pra boss.

sabendo os esquemas fica mais fácil, mas ainda acho tomb of giants a mais chata do dark souls, anor londo pegar aquele caminho estreito também é chato, quantas vezes eu morri pra aquele silver knight de arco que derruba da ponte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabendo os esquemas fica mais fácil, mas ainda acho tomb of giants a mais chata do dark souls, anor londo pegar aquele caminho estreito também é chato, quantas vezes eu morri pra aquele silver knight de arco que derruba da ponte

 

Aquele Silver Knight é muito chato, ali em arno londo eu tive mais dificuldades com os dois chefes que eu demorei muito tempo para passar deles.

Tomb of giants é chato ainda mais por ser escuro fica ruim de defender e atacar mas se pegar a manha do capacete que ilumina se torna menos chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele Silver Knight é muito chato, ali em arno londo eu tive mais dificuldades com os dois chefes que eu demorei muito tempo para passar deles.

Tomb of giants é chato ainda mais por ser escuro fica ruim de defender e atacar mas se pegar a manha do capacete que ilumina se torna menos chato.

depois que descobri que da pra matar esse silver knight com combustion  ficou mais fácil passar, o ornstein e smoug é pedreira total, no NG+ então morri várias vezes mas uma dica boa é matar o gordo primeiro, se aproxima dele e quando ele der a bundada se afasta e ataca ele até ele morrer, quando o ornstein ficar gigante se afasta o maximo dele e equipa bow ou crossbow que ele ira atirar raios em você, se esconda atras de um pilar de forma que seu tiro passe pelo canto do pilar mas a magia dele bate no pilar. usei essa técnica pra matar na segunda jogada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...