Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Vamos separar as regiões dos jogos!

Recommended Posts

Aee! Irado, valeu! :rock:

 

Ja testei e vi que ta funcionando! :coolface:

Unica coisa que notei eh q o campo de mudar o nome do jogo ta aparecendo na pagina do jogo mesmo antes de entrar no modo de edicao, apesar que dai nao tem o botao pra atualizar entao nao adianta nada :fap

 

E ah, uma coisa, as url dos jogos vao ficar agora com os IDs dos jogos ou vai arrumar automaticamente pro nome dele?

 

tipo

 

3D DOT GAME HEROES

USA: http://www.myps3t.com.br/jogos/588900-3 ... AME-HEROES

EU: http://www.myps3t.com.br/jogos/588850-3 ... AME-HEROES

JAP: http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR00947_00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ah, mais uma coisa, pros jogos japas tava pensando em fazer assim..

 

No ps3trophies.org eles classificam os jogos pondo primeiro o nome traduzido em ingles e depois, entre colchetes, o nome original em japa... Tava pensando em fazer isso mas inverter, deixar primeiro o nome traduzido em colchetes e depois o nome japa sem colchetes...

 

exemplo:

Como ta no .org: 428 ~In a Blockaded Shibuya~ ???????????????

Como eu deixaria:?428 ~In a Blockaded Shibuya~??????????????

 

 

Isso faria com que os jogos japas se separassem dos demais E tambem ficariam na ordem alfabetica entre si, nao é? De boa eu fazer isso? O jeito do .org acho mais "clean" mas dai pelo menos assim resolveria o problema desses jogos "permeando" o resto da lista

 

Dai no caso eu faria isso pros jogos que tem no japao/asia.... Pros jogos que sao apenas outra versao (stackable) de um jogo ocidental eu deixo normal como sempre esteve, com (JAP) do lado do nome :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrumei o estar aparecendo.

e nas URL's sempre vai aparecer o ID, onde na USA tem um trecho do nome, e na ARG tem o NPWR_XXXX.

 

quanto aos JAP's , acho que vc pode fazer assim mesmo ! sem problemas :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa!! Depois de um tempão arrumando acho que finalmente terminei de organizar a lista de jogos :)

 

Acabou ficando assim: TODOS os jogos japoneses tem colchetes, mesmo os que tem versão do mesmo jogo no ocidente... Para esses eu pus ou (JAP) ou (KOR) ou (CHN) do lado... Ja os q só tem no Japao mesmo ficou só com colchetes...

Fabri, da pra vc fazer de um jeito que o site organiza os jogos que comecam com colchetes como sendo "Jap"? :S2:

 

Tirei também TODOS â„¢ e ® dos jogos, assim como todos os "trophy set", "trophies", "trophy pack" etc que tinha no nome dos jogos... Acreditem em mim, não eram poucos jogos que tinham uma dessas coisas! Só espero nao ter que fazer isso de novo :fuuu:

Ah, arrumei também jogos que tinham nomes inteiros em caixa alta, deixei bunitim agora :fuuu:

Só deixei algumas poucas excessões de nomes q eu achei q ficariam melhor em caixa alta mesmo

 

 

Faltou só alguns jogos multi versão que eu nao sabia qual era qual, mas vou mandar MP ou msg na psn pra quem tem o jogo e tentar descobrir... Se alguem ver algum erro e/ou souber da região dos jogos que faltam por favor posta aqui ou me manda uma MP! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri, tem como eu conseguir ver, na pagina de algum jogo, QUEM é o gringo que tem o jogo (e que, consequentemente, fez a lista do jogo aparecer no site)? :8):

É porque tem jogo que eu quero separar a região mas não consta que ninguém "tem o jogo", dai nao da pra eu mandar msg pra pessoa ou investigar qual região que o jogo é

 

exemplo:

http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01618_00/

(ta constando duas versões desse jogo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri, tem como eu conseguir ver, na pagina de algum jogo, QUEM é o gringo que tem o jogo (e que, consequentemente, fez a lista do jogo aparecer no site)? :8):

É porque tem jogo que eu quero separar a região mas não consta que ninguém "tem o jogo", dai nao da pra eu mandar msg pra pessoa ou investigar qual região que o jogo é

 

exemplo:

http://www.myps3t.com.br/jogos/NPWR01618_00/

(ta constando duas versões desse jogo)

 

da. é só vc achar um troféu que ele tenha e clicar nele ! vai mostrar os top10 primeiros e últimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei mas mesmo assim nao ta aparecendo... da pra ver isso nos trofeus desse link ai q passei ou no Marvel vs Capcom 3, tem trofeus que gringos ja pegaram mas nao consta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é entao, eu tinha visto...

 

esse cara é o mesmo que tem o KZ3, entao com certeza é jailbreak... dei uma pesquisada rapida na net e so achei pra baixar a versão EUR desse jogo, então creio que seja euro... Mas queria confirmar com a gringaiada só

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com o tópico mas pra evitar de criar um novo:

 

Fabri, arruma na home de jogos da PSN... No campo Pioneiro e Velocista aparece escrito "Ninguém platinou. Seja o pioneiro" em ambos e também aparece um icone de platina (o icone continua mesmo em jogos com pioneiro/velocista)... Muda e põe o simbolo de jogos da PSN no lugar e muda o texto pra "ninguém fez 100% ainda" O_O

imgJogosPsn.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não tem nada a ver com o tópico mas pra evitar de criar um novo:

 

Fabri, arruma na home de jogos da PSN... No campo Pioneiro e Velocista aparece escrito "Ninguém platinou. Seja o pioneiro" em ambos e também aparece um icone de platina (o icone continua mesmo em jogos com pioneiro/velocista)... Muda e põe o simbolo de jogos da PSN no lugar e muda o texto pra "ninguém fez 100% ainda" :Z

imgJogosPsn.gif

 

só pra dar um up :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...