Ir para conteúdo
tranquilu

Just Dance 2014 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ótimo guia! :D

Só pra complementar a minha dica do efeito de gelo lá. Jogando no PS4 com a camera o jogo deixa você escolher o efeito que quiser, ai nem precisa ficar indo no aleatório :)

E realmente, essa musica do One Direction é um trabalho pra conseguir 5 estrelas! :porque:

 

obrigado e

obrigado pela dica :)

complementei no guia :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto vcs nao conseguem passar do one direction que eu fiz rapidinho eu nao consigo passar de musicas como feel this moment e where have you been

(nessa ultima tem uma parte que vc tem que levantar e ficar abaixando as maos quando elas estao juntas que eu sempre ou so consigo OK ou X)

 

https://www.youtube.com/watch?v=IgFU5jsVbkM

 

Olha a parte no minuto 1:37

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe se tem alguma configuração da camera ou do jogo mesmo

 

Estou jogando sozinho e toda vez adiciona mais um jogador na musica

dai acabo sem fazer 5 estrelas nem ne um nem ne outro kkkkk;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o video de Where have you been... Sou todo duro pra dançar, mó vergonha, já não danço assim normalmente, imagina na frente de um videogame ahuehuehuehue não vou comprar esse jogo nunca  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver o video de Where have you been... Sou todo duro pra dançar, mó vergonha, já não danço assim normalmente, imagina na frente de um videogame ahuehuehuehue não vou comprar esse jogo nunca  :hehe:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

lembra a época que eu fazia karate :P

 

esticar a perna tanto assim xD

 

agora eu nem preciso falar a gambiarra que é conseguir fazer isso :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está muito bom, mas há um equivoco no troféu de 5 estrelas.

 

O que está escrito: "Você consegue 3 estrelas quando atinge a pontuação total de 10000 na música."

 

O correto seria: "Você consegue 5 estrelas quando atinge a pontuação total de 10000 na música."

 

E no ROADMAP também, pois você diz "Com esse roadmap é possível conseguir o velocista em menos de 1 dia" acho que está equivocado já quem tem o troféu It's Happy Hour Somewhere! / É Happy Hour Em Algum Lugar! que mesmo que bug para o bem, você leva no minimo 3 dias conforme está descrito na conquista deste troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está muito bom, mas há um equivoco no troféu de 5 estrelas.

 

O que está escrito: "Você consegue 3 estrelas quando atinge a pontuação total de 10000 na música."

 

O correto seria: "Você consegue 5 estrelas quando atinge a pontuação total de 10000 na música."

 

E no ROADMAP também, pois você diz "Com esse roadmap é possível conseguir o velocista em menos de 1 dia" acho que está equivocado já quem tem o troféu It's Happy Hour Somewhere! / É Happy Hour Em Algum Lugar! que mesmo que bug para o bem, você leva no minimo 3 dias conforme está descrito na conquista deste troféu.

 

putz xD

 

obrigado pelo aviso

troquei o 5 por 3

kkkkkkkkkkkkk

 

então, quanto aos 3 dias do happy hour, é possível, se você dançar apenas 1 música a cada dia. Pois daí nos 2 primeiros dias você não ganhará nenhum troféu, o primeiro troféu que será adquirido é do happy hour, daí depois que conseguir ele, é a corrida contra o tempo para conseguir platinar em 1 dia :)

 

se eu fosse bom pra conseguir as 5 estrelas, eu tentaria pegar em outra conta para ilustrar, mas ainda não consegui 5 estrelas em todas as músicas xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi agora, você pega o happy hour primeiro de todos, ai começa a carreira... blz então, não pensei nisso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo bugou ! Peguei 5 estrelas em algumas músicas e parou de contabilizar, como se eu não tivesse pego. É esse o bug que o guia está se referindo em relação ao troféu de 3 e 5 estrelas em todas as músicas ? Terei que apagar meu save game então ?


E o troféu das calorias tem que fazer jogando com o próprio card ou pode ser sem o card ? Consegui o troféu de 500 calorias mas o de 1000 e 2000 não vieram ainda e tenho certeza que já joguei o suficiente.

 

E nunca consigo ativar meu card antes da música, levanto a mão e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo bugou ! Peguei 5 estrelas em algumas músicas e parou de contabilizar, como se eu não tivesse pego. É esse o bug que o guia está se referindo em relação ao troféu de 3 e 5 estrelas em todas as músicas ? Terei que apagar meu save game então ?

 

E o troféu das calorias tem que fazer jogando com o próprio card ou pode ser sem o card ? Consegui o troféu de 500 calorias mas o de 1000 e 2000 não vieram ainda e tenho certeza que já joguei o suficiente.

 

E nunca consigo ativar meu card antes da música, levanto a mão e nada...

putz man :S

 

o bug que a maioria do pessoal encontra é de conseguir a pontuação nas músicas e não vir troféu.

Primeira vez que vejo não estar contando a pontuação :S

 

quanto as calorias até onde eu sei tem que ser com a mesma pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz man :S

 

o bug que a maioria do pessoal encontra é de conseguir a pontuação nas músicas e não vir troféu.

Primeira vez que vejo não estar contando a pontuação :S

 

quanto as calorias até onde eu sei tem que ser com a mesma pessoa.

 

Pois é, as vezes conta, as vezes não... De qual maneira eu posso fazer o troféu das 5 estrelas em cada música ? Eu tento o de 3 estrelas em cada e se o troféu vier, eu continuo para pegar o de 5 estrelas ?

 

E como faço para reconheçer o meu card ? Levanto a mão e nada, tem alguma forma mais fácil para reconheçer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, as vezes conta, as vezes não... De qual maneira eu posso fazer o troféu das 5 estrelas em cada música ? Eu tento o de 3 estrelas em cada e se o troféu vier, eu continuo para pegar o de 5 estrelas ?

 

E como faço para reconheçer o meu card ? Levanto a mão e nada, tem alguma forma mais fácil para reconheçer ?

isso, mas o de 3 estrelas é raro não vir xD

 

o bugado mesmo é o de 5 XD

 

ixii

 

no canto superior direito não tem pra vc editar e selecionar o card?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso, mas o de 3 estrelas é raro não vir xD

 

o bugado mesmo é o de 5 XD

 

ixii

 

no canto superior direito não tem pra vc editar e selecionar o card?

 

Tem sim, mas estou me referindo antes de iniciar a música que a câmera capta os jogadores, sempre entra o Crazy, Jazzy ou Funk mas nunca o card, na tela diz pra levantar a mão para ativar o card mas é bem difícil de entrar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase platinando... Falta somente o troféu de 5 estrelas em todas as músicas, tomara que não dê bug.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase platinando... Falta somente o troféu de 5 estrelas em todas as músicas, tomara que não dê bug.

 

boooooa man.

 

 

boa sorte para que não bugue, pois esse é o mais difícil dos troféus :S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam 5 músicas para o troféu das 5 estrelas em cada música, mas existem algumas partes que eu faço praticamente igual o movimento (sempre atento com o movimento das pernas também) e ganho apenas OK. Isso está pesando na hora da pontuação final, coisa de 200 pontos não consigo as 5 estrelas, principalmente a música Isidora de longe a mais difícil do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam 5 músicas para o troféu das 5 estrelas em cada música, mas existem algumas partes que eu faço praticamente igual o movimento (sempre atento com o movimento das pernas também) e ganho apenas OK. Isso está pesando na hora da pontuação final, coisa de 200 pontos não consigo as 5 estrelas, principalmente a música Isidora de longe a mais difícil do jogo.

 

sério?

 

o da Isidora fiz na primeira tentativa xD

ainda to penando com a primeira música dos one direction

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério?

 

o da Isidora fiz na primeira tentativa xD

ainda to penando com a primeira música dos one direction

 

Já repeti várias vezes ela e não consigo. Às vezes penso que jogar com o move é melhor do que a câmera. Na verdade eu jogo com a minha irmã, ela que fez 5 estrelas na grande maioria das músicas, eu só em algumas (sou um bosta pra dançar)  :hehe:

As músicas que estão faltando 5 estrelas pra mim :

 

WILD
LOVE BOAT
FEEL SO RIGHT
FOLLOW THE LEADER
ISIDORA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca :O

ta quase

 

não desista man xD

 

 

essas eu ja peguei xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 5 estrelas em todas as músicas e o troféu realmente bugou como todos estavam reclamando. Terei que apagar tudo e fazer uma por uma na ordem conforme as dicas do guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 5 estrelas em todas as músicas e o troféu realmente bugou como todos estavam reclamando. Terei que apagar tudo e fazer uma por uma na ordem conforme as dicas do guia.

Pqp.. Eu ainda não consegui xD.... Estou com medo de conseguir já que a primeira música eu ainda não consegui 5 estrelas kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo. Obrigado pelo guia tranquilu ! 

 

Parabéns man :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...