Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] MGS V: Não terá Platina, Kojima explica

Recommended Posts

Acho uma falta de critério da sony.

Com o sistema de troféus, eles tem a faca e o queijo na mão, só saber usar com sabedoria.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou comprar o jogo, vou esperar o Kojima criar vergonha na cara e lançar um jogo fodão igual o MGS4.

 

O MGS4 foi motivo pra mta gente comprar o ps3.

 

MGS5 devia ser mto mais competente, deviam lançar o jogo completo de uma vez, com uma campanha de 60 horas e recheada de trofeus.

 

E a versão de PS4 deveria ter missões extras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo jogo (como nesse caso) deveria vir com aviso na capa e no anúncio da loja: "Sem Troféu platina"
Aí compra quer quiser. O Dead or Alive Ultimate nem troféu tem, aff.

Pelo menos minha versão grátis da PSN. Mas é um bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala sério brother! :nuss:

Estava ansioso com o lançamento mas depois dessa noticia vou pensar melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o problema é preço, a edição BR tem que ter platina então.....    :hehe:

 bem essa....tem gente vendendo a 199,90....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altered Beast ninguém entra, quase ninguém joga. E tem um troféu de partida on-line!

Já bolei com isso. %#@$&* de troféu on-line desse jogo.

Deveria ser dado esse troféu pra quem comprou ele. Eu comprei pra matar saudades do meu Mega Drive e cadê o povo que joga pra fazer uma única partidinha on-line?

Tem alguém vivo jogando? Me add.

 

Só pra completar, o AB não tem platina (claro, são pouquíssimos troféus). Não quero platinar, só completar a lista de troféus e acho muito errado colocar um troféu desse num jogo assim. Mas vou tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Bom, concordo que o preço do jogo é surreal se comparado ao tempo de gameplay. Isso é um bom motivo para evitar a compra agora, quem sabe mais prá frente o jogo fica mais barato ou até é lançado um bundle mais completo.

 

Agora, deixar de jogar pq não tem troféu de platina.... Se fosse mais barato ou até de graça tava todo mundo jogando. Um monte de gente baixou e jogou Tekken Revolution e mesmo sem ser fã de jogos de lutas. Pq era de graça... E tinha troféus....

 

Muita coisa esquisita a gente joga (sim, tô me colocando nesse meio tb. rsrs) só pelos troféus, pq são faceis e rápidos, e até só prá ganhar badges!

 

Mas daí vem um jogo como esse, que tem suas qualidades, e a gente deixa prá lá... Pq não tem a porcaria da platina. Qtq gente falou que esse jogo seria fo** e talz na epoca dos trailers e fez juras de amor dizendo que MGS é isso, é aquilo, e agora.... Diz que não vai mais jogar pq não tem platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...