Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Alguém arrisca um chute para lançamentos da PSN PLUS?

Recommended Posts

Eu to sem ideia pra jogos, então eu arriscaria ou metal gear hd collection ( um palpite q talvez passe bem longe )

Mas falem ae oq vcs acham q pode chegar pra plus esse próximo mês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ni no Kuni.

Esse seria show! Palpite dado pela promoção recente em que o jogo entrou correto? XD Espero que venha mesmo :}

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo as tenências, no ni kuni é 100% de certeza que sai, pode não ser nesse mês, mas sai.

Qto a HD colection do MGS (ou um deles) é um bom palpite, pois eles tem essa tendencias de colocar jogos antigos de jogos lançamentos.

 

Mas sinceramente queria algo que fugisse um pouco de Corrida, luta e FPS. Seria o mês ideal quando não viesse nenhum desses (sei, é um sonho.. :( )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo as tenências, no ni kuni é 100% de certeza que sai, pode não ser nesse mês, mas sai.

Qto a HD colection do MGS (ou um deles) é um bom palpite, pois eles tem essa tendencias de colocar jogos antigos de jogos lançamentos.

 

Mas sinceramente queria algo que fugisse um pouco de Corrida, luta e FPS. Seria o mês ideal quando não viesse nenhum desses (sei, é um sonho.. :( )

 

 

É  plus né cara se eles tão deixando de graça tem q aproveitar, acho que mesmo que se eles botassem um jogo q eu odiasse eu baixaria pelos troféus mesmo kkkkk, quando ta de graça tudo ta valendo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É  plus né cara se eles tão deixando de graça tem q aproveitar, acho que mesmo que se eles botassem um jogo q eu odiasse eu baixaria pelos troféus mesmo kkkkk, quando ta de graça tudo ta valendo....

De graça? Onde? Pelo que me lembro, eu paguei pelo serviço. Quero aproveitar o que vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É  plus né cara se eles tão deixando de graça tem q aproveitar, acho que mesmo que se eles botassem um jogo q eu odiasse eu baixaria pelos troféus mesmo kkkkk, quando ta de graça tudo ta valendo....

De graça pra tu q n pagou nada né seu fdp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia vir o Prince of Persia... Eu jogaria com muito gosto  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia vir lights,camera, party pro povo usar meu guia :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puppeteer e Tearaway seriam meus chutes. Mas claro que não para o próximo mês...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns tendências....

 

Nino ku ni

Max Payne 3

Tales of xillia

Guacamelee

 

Tales of Xilia e Max Payne 3 seria perfeito cara!!!!

 

Já que eles estão abaixando muito o preço do Tales of Xilia e do Max Payne seria bem provavel

e bem inovador no plus, já que geralmente são lançados jogos de luta, fps e corrida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que ni no kuni venha logo msm

 

tbm acho que lost planet 3 deve sair logo logo

 

queria muito o tearaway no vita tbm :forever:

 

 

ps: eu uso a plus da europa, vcs acham que é cagada eu fazer isso?

 

seria melhor eu perder meus troféus e jogos do vita na plus e assinar uma plus americana?

 

pergunto isso mais por causa do vita msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS: Most Wanted já saiu tem um tempo na EUR e vive tendo promoção dele. Já tá na hora de aparecer na US

 

Espero que não. Peguei na promoção de 5 dólares. :hehe: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...