Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WerleyMapurunga

Dúvida Dark Souls 2

Recommended Posts

Comprei o jogo Dark Souls 2 na pré-venda e tenho algumas dúvidas:

 

1. Comprei o jogo na PSN US( R1), o jogo não possui legendas em PT. Alguém pode confirmar se o mesmo não possui?

2. Como comprei o jogo na pré-venda, adquiri com ele alguns itens extras, mas onde eles ficam? Não estão no bau do bonfire.

 

Obrigado!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Não tem legenda;

2. Não sei, tb queria saber.

 

Ouvi dizer que a legenda será liberada por patch. Tb me interessa saber onde ficam os itens. 

 

Comprei em disco também. Chegando confirmo se tem legenda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo Dark Souls 2 na pré-venda e tenho algumas dúvidas:

 

1. Comprei o jogo na PSN US( R1), o jogo não possui legendas em PT. Alguém pode confirmar se o mesmo não possui?

2. Como comprei o jogo na pré-venda, adquiri com ele alguns itens extras, mas onde eles ficam? Não estão no bau do bonfire.

 

Obrigado!

 

Para baixar os itens da pré-venda digital http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/34637-tutorial-comprou-o-dark-souls-2-na-pr%C3%A9-venda-digital-e-n%C3%A3o-apareceram-os-itens-b%C3%B4nus-saiba-como-baixar/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E em relação a jogar online? Ainda não estou conseguindo jogar on.

 

Pra jogar online basta você estar logado na PSN e ter o item White Sign Soapstone, então você vai poder sumonar/ser sumonado

Pra ser invadido você tem que estar na Human Form

Ou você não consegue sumonar/ser sumonado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eu sei amigão, o problema é que eu não consigo logar nos servidores do DarkSouls.

Fica carregando até da problema, e jogo offline mesmo.Queria sabe se isso esta acontecendo so comigo mesmo.

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eu sei amigão, o problema é que eu não consigo logar nos servidores do DarkSouls.

Fica carregando até da problema, e jogo offline mesmo.Queria sabe se isso esta acontecendo so comigo mesmo.

Vlw

 

Essa é nova pra mim...

Eu tive uma leve instabilidade no dia 13/14 (não lembro de cabeça) a tarde, com servidor caindo direto (Fora a psn caindo tb), mas depois disso eu não tive nenhuma grande dificuldade. Porém, antes do lançamento oficial tiveram varias pessoas sem conseguir logar pois os servidores estavam offline, e eu não sei ao certo a hora que ele abriu, mas aparentemente foi algumas horas após a data do lançamento oficial (Já que pessoal da pré venda recebeu um pouco adiantado em alguns lugares). logo, não confiem em muitos reviews e seus momentos onlines pois eles nõ são verdadeiros (oi ign \o)

 

Enfim, qualquer coisa tenta instalar o patch de atualização de novo, pode ser que tenha dado algum erro nele. 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima análise WhBlaze,

Ja tentei procurar aqui o arquivo do patch para excluir e baixar novamente, mas nao encontrei.

E o problema é maior, pois sou fantasma de um grupo, e nao posso excluir e baixar o jogo novamente.

Não sei mais o que faço, jogar DS2 offline nao dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima análise WhBlaze,

Ja tentei procurar aqui o arquivo do patch para excluir e baixar novamente, mas nao encontrei.

E o problema é maior, pois sou fantasma de um grupo, e nao posso excluir e baixar o jogo novamente.

Não sei mais o que faço, jogar DS2 offline nao dá.

Dá sim, eu pessoalmente achei mais facil que o primeiro jogo, só joguei online pra fazer um farming de itens pra um troféu, mas os bosses mesmo fiz sozinho, o mais chato achei o... não lembro, ah só pra lembrar, vc pode invocar os BOT pra te ajudar na luta contra o boss, como se fosse uma pessoa online, porém muito ruim kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Marcelo,

Me referi a não da sobre perde uma parte do que o jogo oferece. Já estou achando o jogo muito fácil, estou lvl 115.

O ruim é q o jogo é basicamente voltado ao jogo online, dicas no chão, você invadir/serinvadido, essas coisas.

Vou tentar comprar a mídia física  mesmo, um jogo desse merece.

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima análise WhBlaze,

Ja tentei procurar aqui o arquivo do patch para excluir e baixar novamente, mas nao encontrei.

E o problema é maior, pois sou fantasma de um grupo, e nao posso excluir e baixar o jogo novamente.

Não sei mais o que faço, jogar DS2 offline nao dá.

Hmmm tipo, por conta da conta fantasma eu não sei ideia do que realmente esta acontecendo (ate pq nunca entendi direito como isso funciona). Pode ser que o jogo esteja tentando autenticar para seguir online e falhando por não achar a conta onde foi comprado o jogo. Mas acho isso meio absurdo, então não sei se é possível.

A pior parte é que se o update dele não esta no Game data utility ele provavelmente esta atrelada a própria instalação do jogo, que em uma copia de digital seria o download completo do mesmo.

From software deve ter feito isso para evitar o pessoal que deletava update para usufruir de bugs das versões antigas;

Realmente, não faço a mínima ideia do que esta acontecendo com seu jogo -__-"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande WhBlaze,

 

Tem razão a isso, ainda não tinha pensado nisso. Mas ontem a energia aqui da minha casa caiu, e corrompeu meu save do DS2. A sorte é q eu tinha acabado de salvar nas nuvens o save.

Porem, ele so aceita você retirar o save das nuvens de 24 e 24 horas.

Para minha surpresa, agora a pouco liberou e ja estou baixando a atualização 1,02 do jogo.Estou torcendo para da certo agora.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...