Ir para conteúdo
DelRey58

O saldo da sétima geração

Recommended Posts

Atenção, essa lista abrange apenas os títulos do PS3

 

Melhor RPG:

Mass Effect 2

 

Melhor Open-World:

Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption

 

Melhor TPS (Tiro em terceira pessoa)

Uncharted 2: Among Thieves

 

Melhor FPS (Tiro em primeira pessoa)

Portal 2 e BioShock Infinite

 

Melhores jogos sem gênero definido

Batman: Arkham City e The Last of Us

 

Melhor Plataforma:

LittleBigPlanet 1

 

Melhor Hack 'n' Slash:

God of War III

 

Melhor PSN:

Braid e Journey

 

Melhor Graphic Adventure

The Walking Dead: A Telltale Games Series (Graphic Adventure são aqueles jogos tipo Beyond Two souls, Heavy Rain e talz)

 

Melhor jogo de Luta

Street Fighter IV

 

Melhor Stealth

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

 

 

Melhor Corrida/Simulador

Wipeout HD Fury

 

Melhor Survival Horror

Dead Space 2

 

Fonte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da lista, mas opinião é igual furebs né, cada um tem o seu

 

The walking dead melhor que heavy rain?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2 = Perfeição. tudo no jogo é perfeito, a trilha sonora é maravilhosa.

Até ai concordo com você, mas melhor RPG é demais, tem muitos títulos melhores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até ai concordo com você, mas melhor RPG é demais, tem muitos títulos melhores.

 

isso é relativo, o que é bom pra mim pode nao ser pra vc e vice versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é pra polemizar...

 

Mass Effect não é RPG, assim como Super Smash Bros. não é luta.

 

E LittleBigPlanet é uma bosta, os fãs que me desculpem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é relativo, o que é bom pra mim pode nao ser pra vc e vice versa.

Eu sei, e é exatamente por isso que temos esses bate papos em tópicos de listas, TOP X, melhores do ano e afins. Mas como deu pra ver com os comentários do pessoal acima, não sou só eu que acho que MS2 não merecia esse titulo.

Se é pra polemizar...

 

Mass Effect não é RPG, assim como Super Smash Bros. não é luta.

 

E LittleBigPlanet é uma bosta, os fãs que me desculpem.

 

Curto e grosso,  :legal:  resumiu bem o que penso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera criei uma primeira votação para decidir o saldo público da sétima geração.

Ai voces podem sugerir o que pensam e até explicar o voto nos comentários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá sabendo bem hein... 

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mass_Effect_2

 

Sim, eu sei que Mass Effect é classificado como RPG. ;)

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu sei que Mass Effect é classificado como RPG. ;)

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

 

aí sim, mas a própria bioware o classifica como RPG TPS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

 

mass effect 2 melhor RPG ?  

 

 

UAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASHASUHASUHASUHASUHSA 

 

enfim gosto e gosto mesmo

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E LittleBigPlanet é uma bosta, os fãs que me desculpem.

 

Já eu acho o jogo ótimo,divertido ao extremo,um dos melhores jogos de plataforma.O universo do Sackboy é muito bonito.Não é atoa que o jogo tem metacritic 95("apenas" a mesma de The Last of Us,Red Dead Redemption...) não estou falando que o jogo é melhor que estes citados pois seria sacanagem comparar jogos que procuram te proporcionar experiencias totalmente diferentes.

 

-------

 

Eu gostei muito do The Walking Dead,sou muito fã da HQ e da série,mas não acho que o jogo seja melhor que o Heavy Rain e Beyond Two Souls,os dois jogos da Quantic Dream te dão uma liberdade muito maior principalmente o Heavy Rain,já o The Walking Dead você não tem uma escolha de verdade,espero que eles tenham melhorado isso na segunda temporada(não joguei ela ainda).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu acho o jogo ótimo,divertido ao extremo,um dos melhores jogos de plataforma.O universo do Sackboy é muito bonito.Não é atoa que o jogo tem metacritic 95("apenas" a mesma de The Last of Us,Red Dead Redemption...) não estou falando que o jogo é melhor que estes citados pois seria sacanagem comparar jogos que procuram te proporcionar experiencias totalmente diferentes.

 

-------

 

Eu gostei muito do The Walking Dead,sou muito fã da HQ e da série,mas não acho que o jogo seja melhor que o Heavy Rain e Beyond Two Souls,os dois jogos da Quantic Dream te dão uma liberdade muito maior principalmente o Heavy Rain,já o The Walking Dead você não tem uma escolha de verdade,espero que eles tenham melhorado isso na segunda temporada(não joguei ela ainda).

Já eu acho.

Os personagens são muito mais fortes em The Walking Dead. Voce sente a morte delas. Teve uma parte no jogo que me fez chorar mesmo e não, não foi o final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu acho.

Os personagens são muito mais fortes em The Walking Dead. Voce sente a morte delas. Teve uma parte no jogo que me fez chorar mesmo e não, não foi o final.

 

Concordo plenamente que os personagens de The Walking Dead são muito fodas,nunca consegui chorar jogando algo mas já fiquei muito chateado com algumas mortes que ocorrem no jogo.Eu prefiro alguns personagens de The Walking Dead do que Beyond Two Souls e Heavy Rain mas no geral acho o Heavy Rain e Beyond melhor.Os três jogos acho que todo mundo que gosta de bons personagens e que importar com uma história durante um jogo deveria jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mass effect

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

 

mass effect

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

 

mass effect

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

mass effect

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

 

 

mass effect

 

Pessoalmente até entendo a classificação (RPG com sistema de batalha shooter/FPS), mas não concordo. Pra mim é predominantemente um shooter/FPS com elementos de RPG, e não o contrário.

 

 

Ta serto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...