Ir para conteúdo
KillUiu

Dante's Inferno - Guia de Trofeus

Recommended Posts

O vídeo tá certo. O criador deve ter arrumado já (o carinha do YouTube).

Eu segui o vídeo do tópico e consegui o troféu. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fechou hehe

 

Pq na verdade, quando platinei, segui o video que estava antes o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo Guia! Está excelente! Parabéns!

Estou na minha segunda jogada, vou seguir o guia para obter a Platina.

 

Hehe os colecionáveis são osso, por mais que se jogue com atenção sempre fica faltando justamente aquele que tem que jogar tudo de novo para pegar kkkk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica de olho nas almas. O pessoal disse que faltava alguma em um video, se não me engano!

Valeu cara :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que acessar a PSN na região do seu jogo (se for americano, tem que acessar uma PSN americana).

 

Basta ter créditos na sua conta (com PSN cards, que você compra em diversos sites (pode ver aqui até: http://kogamescuritiba.com.br/psn.php)

Então é só ir em search e procurar por Dante´s Inferno. Vão aparecer os disponiveis.

Dai é só escolher, e baixar.

 

O DLC fica valido para todas as contas PSN do seu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradecer aqui pelo guia, Kill!

O RoadMap ficou bem explicadinho e os vídeos de coletáveis também estão bons, apesar de ter usado na maior parte do tempo o guia escrito com as localizações dos itens. Valeuuu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quem pode jogar comigo o jogo pra mim liberar o ÚLTIMO troféu desse jogo que é aquele de jogar com um parceiro online. Fico no aguardo e espero que algum de vocês possam me ajudar. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quem pode jogar comigo o jogo pra mim liberar o ÚLTIMO troféu desse jogo que é aquele de jogar com um parceiro online. Fico no aguardo e espero que algum de vocês possam me ajudar. Obrigado.

cara se o meu funcionasse jogaria com o maior prazer mais no to coneguindo conectar acho que é um esquema de regiao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas... O troféu pra conseguir todos os comentários do Virgil.

Esse é quase impossível de perder, tendo em vista que ele sempre esta visível em locais perto de save e fontes de energia. Joguei 2x já e nada do bendito pipocar na tela...

 

Alguém ja passou por isso? Tem como conseguir o troféu?

Só falta esses pra conseguir platinar, é super simples... Desanima haha

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas... O troféu pra conseguir todos os comentários do Virgil.

Esse é quase impossível de perder, tendo em vista que ele sempre esta visível em locais perto de save e fontes de energia. Joguei 2x já e nada do bendito pipocar na tela...

 

Alguém ja passou por isso? Tem como conseguir o troféu?

Só falta esses pra conseguir platinar, é super simples... Desanima haha

Obrigado!

Eu lembro que na minha primeira jogada eu tinha quase certeza que tinha pego todos os comentários e não veio o troféu, mas na segunda jogada ele veio, sendo que eu fiz as mesmas coisas. Porém, eu acho que quando você pega um comentário e morre, e nesse intervalo de tempo você não salva ou o jogo não dá um checkpoint, conta como se você não tivesse falado com o Virgil.

 

E vale lembrar que você tem que ir falando com ele até ele sumir completamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que segui o guia escrito. Os videos do youtube não mostravam um dos "Virgil".

 

Seguindo o guia escrito, tenho 100% de certeza que rola (está em inglês, se alguem quiser traduzir, eu coloco no guia oficial!hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh, vc tem que falar com Virgil até ele sumir, senão não conta.

Acho que muita gente não conversa até ele sumir, e por isso tem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos!

Eu consegui na 3ª tentativa :-D

Eu sempre falei com ele até o bendito sumir, a única coisa diferente é que atualizei o jogo, não tinha feito isso ainda haha

Na versão 1.04 apareceu :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para conseguir a platina preciso terminar as DLC's ?? :duvida:

 

Não, irás ganhar a platina, mas não terás os 100% dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problemas com o troféu The Critic da DLC Trials of St. Lucia? Eu já avaliei mais de 100 trials e ele não subiu... Será que bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o DLC Dark Forest e Trials of St Lucia baixei e instalei eles só que não consigo jogar.

Ao selecionar a opção no menu inicial surge uma mensagem alguns segundos depois dizendo para verificar minha conecção (só que o PS3 está conectado). Alguém pode me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um fato sobre o vergil, eu falei com ele todas as vezes, quando cheguei em cocytus, no ultimo vergil antes do final, falei com ele UMA vez e ganhei o trofeu, e ainda dava pra falar com ele de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No vídeo das moedas mostra ele pegando apenas 29, na descrição aparece ''30 coins'' mas é só olhar quando ele pega supostamente a última aparece apenas 4 na estatística, estou na mesma situação.   

Help-me...  :forever:

 

Existe até comentários no you tube a respeito.

 

 

''why is there a coin missing when you got the 30th one?

 

De qualquer forma, caso não colete as 30 nessa primeira jogada, terei que fazer uma segunda de qualquer jeito, mas acho que terei que ir atrás de um vídeo novo.   :) 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Leandro, estou seguindo a sua dica + o vídeo que o Omega Br postou, mas nesse vídeo o cara acabou deixando uma alma para trás. lol 

De qualquer forma estou olhando bem para não morrer e sempre ir salvando, fui no Easy dessa vez, já que o objetivo agora são os coletáveis, falta apenas as 30 Moedas, falar com o Poeta todas as vezes, nessa eu marquei... só falava com ele uma vez e não atentei ao detalhe que tem que conversar com ele até ele sumir, falta também os das almas... das almas eu TENHO certeza que peguei todas, mas acho que no meu primeiro GP eu acabei morrendo em alguma parte. lol 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...