Ir para conteúdo
jowjjow

Erro 80010513 - Base de Dados de Troféus Corrompida

Recommended Posts

Boa noite.

 

Preciso de ajuda urgente pra resolver um problema na  Ps3 (FAT).

 

Um amigo está tendo esse problema e estou ajudando-o a resolver.

 

Quando insiro um jogo, e começa a fazer load dos dados de troféus do jogo, aos 75% do carregamento aparece a mensagem de erro

80010513, em seguida  o console pede pra sair do jogo.

 

Já segui os procedimentos do site da ps mas não resolve.

 

Como se trata de dados corrompidos, imaginei que trocar o Hdd resolveria,

mas depois de todo o procedimento de instalação do novo hdd o erro persistiu em aparecer e já não sei mais como fazer.

 

Por favor me ajudem!!!

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já tentou fazer backup ou sei-la, que problema em.. 

 

só acontece em um jogo? 

 

cara, eu formatei do zero o ps3...

não precisava de nenhuma informação antiga pra fazer bkp...

qualquer dado de troféus de qualquer jogo ele dá bug!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguiu todos os passos?

 

Excluiu o utilizador? Reiniciou o sistema como se fosse de fábrica? E nada resolve, se criar um outro usuário e colocar um jogo ele dá o mesmo erro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema assim com um jogo em mídia física, o problema estava no BD, tive que trocar a midia, ai funcionou normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguiu todos os passos?

 

Excluiu o utilizador? Reiniciou o sistema como se fosse de fábrica? E nada resolve, se criar um outro usuário e colocar um jogo ele dá o mesmo erro?

 

Sim, exclui o utilizador, desfragmentei, recriei os ficheiros, formatei, pedi configurações de fábrica e até troquei o hdd.

 

Nada resolveu!!!

 

Fiquei até assustado quando troquei o hdd e o erro de dados corrompidos persistiu.

Tive um problema assim com um jogo em mídia física, o problema estava no BD, tive que trocar a midia, ai funcionou normal.

 

Cara, o erro foi notado qndo meu amigo tentou atualizar o pes2010, aparecia a informação que existia a atualização e qndo ele clicava "X" pra atualizar aparecia erro.

 

Depois ele tentou instalar o Killzone 03, depois de toda a instalação, no carregamento do jogo, qndo o console vai carregar os dados de troféus, aparece esse erro e pede pra sair do jogo.

 

Tentei os Dead Space 1 e 2 e como não precisa instalar imaginei que seria mais rápido, porem antes de entrar no jogo ele carrega os dados de troféus e nos 2 jogos, qndo chega em uns 75% ele informa o erro e pede pra sair do jogo.

 

No caso do Uncharted 1 o jogo entra normalmente, mas tbm não sincroniza dados de troféus.

 

Eu até peguei a primeira relíquia, porém o troféu não pipocou na tela.

 

Temos ai 5 jogos diferentes apresentando o mesmo problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia senhores, pra fechar o tópico, o problema só foi resolvido com down-grade e desbloqueio do console!!!

:porque:  :'(  :fodeo:  :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...