Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Gaming Everything] Castlevania: LoS2 deverá receber DLC "Revelations" com Alucard

Recommended Posts

Alguns fãs, analisando os arquivos presentes na versão de PC de Castlevania: Lords of Shadow 2, descobriram que há um conteúdo adicional chamado "Revelations". Há inclusive uma descrição:

 

"Jogue como Alucard e revele um novo aspecto de "Castlevania: Lords of Shadow 2". Descubra novas tramas e explore o verdadeiro âmbito do envolvimento de Alucard!"

 

Um outro arquivo menciona que existirão ricos e novos ambientes, além de puzzles desafiadores.

Lords%203.jpg


 

Resta aguardar por um anúncio oficial.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos motivos por eu nunca comprar jogos no lançamento: Sempre vem uma DLC depois. Acho que vale mais a pena esperar sair uma versão com DLC's e comprar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não seja uma facada de 10 doláres/capítulo. Aquela do LoS 1 já foi suficiente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que eles entendam que diálogos e personagens dos jogos clássicos da série, não vão aproximar LOS dos títulos épicos da franquia

 

É interessante pela nostalgia e etc, fora isso é besteira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to jogando o 1 agora, estou curtindo bastante o primeiro, mas não tenho certeza com relação ao segundo game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente achei esse jogo melhor do que o 1 ( que por sinal era ótimo também ) não vão pela cabeça da critica não, eles são baseados nos gostos pessoais deles. cada um tem seu gosto, já joguei jogos bem falados pela critica que eu odiei, porem joguei jogos com nota baixa e amei. gosto é gosto, pense por si mesmo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente esta cade vez mais comum isso...jogo acaba de lançar e ja tem o DLC pronto....gosto muito da série e do personagem Alucard.

Com certeza vou pegar esse DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...