Ir para conteúdo
Malukoloko

Meu Ps4 acaba de falecer.......

Recommended Posts

Fiz esse tópico para relatar meus poucos meses com o Ps4.

Quando comprei estava tudo uma blz, mas não sei o porque coincidência ou não depois que eu atualizei na 1.52 começaram alguns problemas.

Nunca tinha apresentado problema algum, mas depois da atualização 1.52, começou a dar erro, de o video game ejetar o disco sozinho e não conseguir coloca-lo de volta, tendo que desligar, retirar da tomada esperar alguns segundos e só então retornar a liga-lo para que ele conseguisse aceitar o disco novamente.

Depois disso começou a desligar sozinho, do nada estava jogando e sem mais ou sem menos ele desligava e, depois de desligado ele ficava bipando, tipo parecia que estava possuído (kkkkkkk).

E ontem joguei ele por umas 3 horas desliguei e hoje quando fui ligar para minha surpresa ele dava o bip para ligar e em seguida desligava, tentava ligar novamente e nem o bip ele faz, retiro da tomada ligo ele e da um bip e depois não loga mais.

Comprei na Santa Efigênia  e liguei pro cara e ele falou pra eu levar o video game la pra ficar na assistência e se não tiver jeito de arrumar ele me da um novo.(será?)

Como esta em época de carnaval o dono da loja esta viajando e soh vai abrir a loja no sábado.(rsrsrsrsrs)

Quis relatar meu problema pra saber se alguém mais teve algum tipo de zica no video game.

Abraços a todos!!!!!

 

Malukoloko

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, salvo engano, o primeiro ano de um produto é sempre assim.

 

Boa sorte na assistência brother.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARACAS QUE INFELICIDADE EM EM MEU CARO MAIS BOA SORTE AE Q DE TUDO CERTO ... LI AGR POUCO QUE NO JAPAO FOI VENDIDO 300MIL UNIDADE JA DO GAME .. ABRAÇOS

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz veio infelizmente se perdeu seu PS4, por isso não é bom compra quando lança, espera 1 ano para ver se eles arruma o problema, tomará que arrumem ou te dão outro (acho meio dificil mais tenta a sorte ai kkk) 

 

Boa sorte ai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARACAS QUE INFELICIDADE EM EM MEU CARO MAIS BOA SORTE AE Q DE TUDO CERTO ... LI AGR POUCO QUE NO JAPAO FOI VENDIDO 300MIL UNIDADE JA DO GAME .. ABRAÇOS

 

 

Infelizmente, salvo engano, o primeiro ano de um produto é sempre assim.

 

Boa sorte na assistência brother.

 

Obrigado rapaziada!!!!!!!!!!

 

Abraços!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, mas já?

 

Bom já abriu pra dar uma olhada? se você disse que os problemas deram depois da atualização tente fazer um downgrade na assistência, verifique se resolva.

 

Se não der, o cara vai te dar um novo como você disse então não tem porque se preocupar.

 

Esse é o grande problema de comprar consoles na época de lançamento, boa sorte amigo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então sobre comprar video game no lançamento ou não, eu sempre comprei e acabei tendo azar so no ps3 e agora no ps4, mas em todos os outros que comprei sempre em seu lançamento rolou de boa.

No ps3 quando comprei 6 meses depois tive problema, no caso com o leitor e placa que super aqueceu.

Como comprei em loja que comprava a um bom, deixei na assistencia e 15 dias depois me deram um novo por não ter conserto.

Acabei comprando o  Ps4 em loja da Santa Efigênia que ja conheço a um bom tempo e tenho a certeza que se não tiver conserto que eu acho difícil por minha experiência em video games, vou ter outro.

E quando compramos algo em seu lançamento principalmente games, é um risco que corremos por ter no caso o produto mais cobiçado no mundo hj, eu comprei e infelizmente vou ficar sem o video game por quase 1 mês, mas tenho o Psvita, Ps3, Xbox 360, Nintendo Wii e um arcade multijogos pra relembrar os games do passado em fliperama.

E a 1 ano atras eu tinha na epoca 22 video games, pois era colecionador,todos comprados em seus respectivos lançamentos, portanto concluo que de 22 so 2 deram problema é uma media ótima.

Então esse negocio de não comprar video game no lançamento por ter medo de defeito é digamos uma lenda urbana(kkkkk), mas todos corremos o risco em tudo na vida nê, então.......não me arrependi pois estou jogando desde o inicio de Dezembro o melhor console do mundo.

Abraços!!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então sobre comprar video game no lançamento ou não, eu sempre comprei e acabei tendo azar so no ps3 e agora no ps4, mas em todos os outros que comprei sempre em seu lançamento rolou de boa.

No ps3 quando comprei 6 meses depois tive problema, no caso com o leitor e placa que super aqueceu.

Como comprei em loja que comprava a um bom, deixei na assistencia e 15 dias depois me deram um novo por não ter conserto.

Acabei comprando o  Ps4 em loja da Santa Efigênia que ja conheço a um bom tempo e tenho a certeza que se não tiver conserto que eu acho difícil por minha experiência em video games, vou ter outro.

E quando compramos algo em seu lançamento principalmente games, é um risco que corremos por ter no caso o produto mais cobiçado no mundo hj, eu comprei e infelizmente vou ficar sem o video game por quase 1 mês, mas tenho o Psvita, Ps3, Xbox 360, Nintendo Wii e um arcade multijogos pra relembrar os games do passado em fliperama.

E a 1 ano atras eu tinha na epoca 22 video games, pois era colecionador,todos comprados em seus respectivos lançamentos, portanto concluo que de 22 so 2 deram problema é uma media ótima.

Então esse negocio de não comprar video game no lançamento por ter medo de defeito é digamos uma lenda urbana(kkkkk), mas todos corremos o risco em tudo na vida nê, então.......não me arrependi pois estou jogando desde o inicio de Dezembro o melhor console do mundo.

Abraços!!!!!!

Não é uma lenda urbana amigo, acontece que os primeiros modelos estão em fase de teste digamos assim, eles são lançados e depois vão sendo observados, daqui a uns meses vão lançar com melhorias, menos aquecimento, etc.

 

Sempre foi e sempre será assim.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é uma lenda urbana amigo, acontece que os primeiros modelos estão em fase de teste digamos assim, eles são lançados e depois vão sendo observados, daqui a uns meses vão lançar com melhorias, menos aquecimento, etc.

 

Sempre foi e sempre será assim.

 

Não é assim que as coisas funcionam no ramo empresarial. Eu não posso vender um produto novo e defeituoso no mercado sem realizar um teste de qualidade antes de lançá-lo.

 

Em toda empresa, isso é feito para assegurar que o produto funcione dentro de seu tempo útil de vida. Já parou para pensar no impacto negativo que causaria se o pessoal fizesse testes somente no lançamento? Isso é inadmissível nos dias de hoje.

 

O que acontece são exceções (especialmente comuns com aparelhos eletroeletrônicos). Chutando alto, diria que menos de 10% dos Playstations 4 vendidos deram defeito de fabricação.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei dando uma pesquisada e em todo o mundo é menos de 1%, e por infelicidade eu estou dentro desse menos de 1%.

Como falei de 22 consoles que eu comprei em seu lançamento só 2 deram defeitos e foi justamente o Ps3 e o Ps4.

Azar ou falta de sorte ai cada um tire suas próprias conclusões, eu só acho engraçado a turma que fica falando que não compra por isso ou por aquilo e nem testou o produto pra saber.

Eu nunca me arrependi de comprar vídeo games em seu lançamento, mas respeito as opiniões de todos.

 

Abraços!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é assim que as coisas funcionam no ramo empresarial. Eu não posso vender um produto novo e defeituoso no mercado sem realizar um teste de qualidade antes de lançá-lo.

 

Em toda empresa, isso é feito para assegurar que o produto funcione dentro de seu tempo útil de vida. Já parou para pensar no impacto negativo que causaria se o pessoal fizesse testes somente no lançamento? Isso é inadmissível nos dias de hoje.

 

O que acontece são exceções (especialmente comuns com aparelhos eletroeletrônicos). Chutando alto, diria que menos de 10% dos Playstations 4 vendidos deram defeito de fabricação.

 

Não é questão de ser um produto defeituoso, não sei se você sabe mas eles não testam todos os produtos, eles testam alguma quantidade em lote, vamos supor que um lote de 100 aparelhos eles testem 10 e funcionem, pronto esse lote tá aprovado, não sei te dizer a margem de quantos PS4 vem defeituosos mas te garanto que hoje virão mais ps4 defeituosos  que futuramente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tristeza!

Tomara que consiga a troca! Torcendo aqui pra não acontecer com o meu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso que é fogo rapa, ninguém vai querer comprar um game sabendo que terá uma "porcentagem" que dará defeito, quando compramos algo, queremos que seja o melhor possível, para desfrutarmos dele o mais tempo possível...infelizmente isso acontece com todos produtos eletrônicos, pelo CDC temos direito a outro, mas sinceramente não compro nada com base nisso rsrs eu compro com a esperança de não precisar de uma troca rsrsr

O pessoal diz que é bom esperar um tempo pra depois comprar, mas sabemos também que as novas versões lançadas depois de algum tempo após o lançamento, infelizmente são inferiores ao do lançamento, mesmo com melhorias, ainda assim são inferiores, diga-se isso, lembrando dos Slin's, PS1 Slin, PS2 Slin, PS3 SLin, melhorados, mas infelizmente inferiores, principalmente este PS3 Super SLin, que além de feio da até pra fritar qualquer coisa em cima dele rsrsr

Bom, essa é só minha opnião....mas pra tudo na vida galera, saibam que sempre terá uma nova opnião diferente da nossa...uns irão gostar de tal coisa e outros de outra coisa...então o que leva em conta é a satisfação de cada um...respeito acima de tudo...pois todos queremos apenas é, ser respeitado e termos funcionando aquilo que adquirimos, pois que, alguns de nós suamos algum tempo para poder adquirir algum produto, meu caso rsrs, mas sei que nem todos são assim, pois tem quem compra para eles rsrsr e então nem liga se da defeito, pois vão lá e ganham outro rsrs, mas mesmo assim respeito...

 

Abraço a todos :positivo:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso que é fogo rapa, ninguém vai querer comprar um game sabendo que terá uma "porcentagem" que dará defeito, quando compramos algo, queremos que seja o melhor possível, para desfrutarmos dele o mais tempo possível...infelizmente isso acontece com todos produtos eletrônicos, pelo CDC temos direito a outro, mas sinceramente não compro nada com base nisso rsrs eu compro com a esperança de não precisar de uma troca rsrsr

O pessoal diz que é bom esperar um tempo pra depois comprar, mas sabemos também que as novas versões lançadas depois de algum tempo após o lançamento, infelizmente são inferiores ao do lançamento, mesmo com melhorias, ainda assim são inferiores, diga-se isso, lembrando dos Slin's, PS1 Slin, PS2 Slin, PS3 SLin, melhorados, mas infelizmente inferiores, principalmente este PS3 Super SLin, que além de feio da até pra fritar qualquer coisa em cima dele rsrsr

Bom, essa é só minha opnião....mas pra tudo na vida galera, saibam que sempre terá uma nova opnião diferente da nossa...uns irão gostar de tal coisa e outros de outra coisa...então o que leva em conta é a satisfação de cada um...respeito acima de tudo...pois todos queremos apenas é, ser respeitado e termos funcionando aquilo que adquirimos, pois que, alguns de nós suamos algum tempo para poder adquirir algum produto, meu caso rsrs, mas sei que nem todos são assim, pois tem quem compra para eles rsrsr e então nem liga se da defeito, pois vão lá e ganham outro rsrs, mas mesmo assim respeito...

 

Abraço a todos :positivo:

É cara eu tb penso assim,  respeito a opinião de todos e assim como vc tenho que batalhar e muito pra conseguir comprar no caso os games em seus lançamentos, e o pior disso tudo que dividi o console em 6 x e ainda faltam 3 parcelas(rsrsrsrs), mas é um risco que corremos....

 

Quem quiser me adicionar na Psn minha Id..........malukoloko

 

Abração a todos do forum!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É cara eu tb penso assim,  respeito a opinião de todos e assim como vc tenho que batalhar e muito pra conseguir comprar no caso os games em seus lançamentos, e o pior disso tudo que dividi o console em 6 x e ainda faltam 3 parcelas(rsrsrsrs), mas é um risco que corremos....

 

Quem quiser me adicionar na Psn minha Id..........malukoloko

 

Abração a todos do forum!!!!!

 

vdd kkk aos poucos tb vou comprando os meus (quando a mulher não chia kk), mas ainda tenho outras prioridades, mas mesmo assim não fique sem um jogo, por enquando lançamentos ainda estão pesado, mas pego uns q já foram lançados e que são bons, mas logo adquiro meus objetivos primordiais e assim ter a minha coleção, do qual sou fã...

 

mas cara, espero que dê tudo certo ai, e que o seu PS4 ressurja como uma Fênix lol que é o melhor, só não pode ser como um Zumbi rsrsrsrsr

 

abraços mlk

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de ser um produto defeituoso, não sei se você sabe mas eles não testam todos os produtos, eles testam alguma quantidade em lote, vamos supor que um lote de 100 aparelhos eles testem 10 e funcionem, pronto esse lote tá aprovado, não sei te dizer a margem de quantos PS4 vem defeituosos mas te garanto que hoje virão mais ps4 defeituosos  que futuramente.

 

Agora você melhorou o discurso. Sim, parece que eles testam em lote e não devem ser os únicos.

 

Isso faz sentido porque em uma cadeia produtiva tem que haver um padrão de produção. Isso é obrigatório para todas as fábricas. Todos os PS4 produzidos serão os mais iguais possíveis.

 

Eu realmente acho perda de tempo esperar um ano só para comprar o videogame por medo de defeito. Isso pode ocorrer a qualquer momento, confie em mim. É para isso que serve garantia, código de defesa ao consumidor, etc.

 

No mais, eu só recomendo segurar o videogame se você não tiver dinheiro, não quiser arriscar-se a viciar-se, não ter espaço suficiente em casa para guardar o aparelho, entre outros.

 

Comprei o meu PS4 no Paraguai, final de janeiro. Versão mexicana, bi-volt, 50-60 Hz. Garantido. Mesmo com essas precauções, eu presumo um tempo mínimo de oito meses antes de dar defeito. Não seria diferente se comprasse o PS4 em 2015.

 

No mais, desejo boa sorte ao dono do PS4 falecido. Espero que troquem o seu videogame e faça upload de seus dados do sistema.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é assim que as coisas funcionam no ramo empresarial. Eu não posso vender um produto novo e defeituoso no mercado sem realizar um teste de qualidade antes de lançá-lo.

 

Em toda empresa, isso é feito para assegurar que o produto funcione dentro de seu tempo útil de vida. Já parou para pensar no impacto negativo que causaria se o pessoal fizesse testes somente no lançamento? Isso é inadmissível nos dias de hoje.

 

O que acontece são exceções (especialmente comuns com aparelhos eletroeletrônicos). Chutando alto, diria que menos de 10% dos Playstations 4 vendidos deram defeito de fabricação.

 

O PSX, X-Box 360 e PS3 não foram exceções. :) Não eram apenas defeitos em algum componente, mas sim no projeto dos mesmos, tanto que foram feitas mudanças nos ditos projetos para corrigir tais erros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera levei meu Ps4 hj na loja e acabei perguntando dos consoles que ele vendeu quantos deram problema e ele me falou que vendeu um pouco mais de 100 Ps4 e só o meu deu problema..........Pqp que azar!!!!!!!!

Prazo de 5 a 10 dias para o concerto.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar ou não no lançamento é simples. Tem que comprar com garantia em lugar com procedência, simples.

 

Quebrou? Manda arrumar ou troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera levei meu Ps4 hj na loja e acabei perguntando dos consoles que ele vendeu quantos deram problema e ele me falou que vendeu um pouco mais de 100 Ps4 e só o meu deu problema..........Pqp que azar!!!!!!!!

Prazo de 5 a 10 dias para o concerto.....

quando comprei o 360 em 2009 deu as 3 luzes.... o cara concertou 4x, até que eu mandei o 360 e a loja pro 5° dos infernos e comprai um PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei dando uma pesquisada e em todo o mundo é menos de 1%, e por infelicidade eu estou dentro desse menos de 1%.

Como falei de 22 consoles que eu comprei em seu lançamento só 2 deram defeitos e foi justamente o Ps3 e o Ps4.

Azar ou falta de sorte ai cada um tire suas próprias conclusões, eu só acho engraçado a turma que fica falando que não compra por isso ou por aquilo e nem testou o produto pra saber.

Eu nunca me arrependi de comprar vídeo games em seu lançamento, mas respeito as opiniões de todos.

 

Abraços!!!!!

 

Verdade, também comprei bastante consoles em lançamento e não tive problemas... é como o amigo de cima falou.... eles não testam todos ( rola apenas o teste parcial do produto) o teste total é feito com alguns produtos do lote.... 

 

é uma meia lenda urbana, porque com certeza eles observam todos os modelos e vão melhorando... testando e melhorando, até lançar o próximo (PS5 6 7 ) hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está com problemas nas USB... pararam de funcionar. Não carrega controle, e tambem não consigo registrar nada nele...

 

sad,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...