Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
josebbc

Excluir jogo da Lista

Recommended Posts

Ola Amigos,

 

Uma vez li em algum lugar, não me lembro onde, que um dos benefícios da PSN Plus era poder apagar um jogo da sua lista de troféus des de que vc não tenha pego nenhum troféu deste jogo.

 

Alguém sabe se é possível fazer isso? Procurei no PS3 e não vi nada neste sentido.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei onde você leu, mas não é possível não! Uma vez que entrou o jogo em sua lista um abraço, ficará lá para sempre. Mesmo com a PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, ia me livrar de algumas pedras!

 

Vi que está jogando LBP, tem jeito de jogar minhas fases lá e dar uns corações?! Preciso ganhar corações dos amigos... retribuo depois! :P Meu user é FBanin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois é, ia me livrar de algumas pedras!

 

Vi que está jogando LBP, tem jeito de jogar minhas fases lá e dar uns corações?! Preciso ganhar corações dos amigos... retribuo depois! :coolface: Meu user é FBanin.

 

 

Logico velho, hj a noite pesquiso as suas fases e... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa vou querer tbm uma ajuda nos online do lbp, como faço pra entrar em sua sala Banin?

ja joguei algumas la e tals mas nao axei do pessoal do forum, da um help ai!

tenho que criar a minha tbm :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como a dúvida do amigo foi respondida, vou trancar o tópico, vamos falar de corações do LBP nesse aqui... coloquem uma mensagem nesse tópico que eu vou pegar ele hoje a noite ou amanhã e vou jogar o nível de todo mundo que está nele... ai já distribuo amor coração para todos!

 

http://forum.myps3t.com.br/viewtopic.php?f=30&t=2763 <-- deixem o nome aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...