Ir para conteúdo
wnaraujo

[Kotaku] Trailer do Novo Capítulo da 2ª Temporada de The Walking Dead

Recommended Posts

A próxima terça, 4 de março, é carnaval, mas também é o dia do lançamento da segunda parte da segunda temporada de The Walking Dead, da Telltale. Batizada de "A House Divided", esta segunda parte de The Walking Dead: Season 2 continua acompanhando a trajetória da jovem Clementine num mundo infestado por zumbis.

 


 

Segundo o blog oficial do PlayStation, onde o trailer acima foi divulgado, a segunda parte do jogo será lançada no dia 4 de março para PlayStation 3. As versões para Xbox 360, PC e iOS devem sair na mesma época.

 

O blog do PlayStation também informou que a segunda temporada para PS Vita será lançada no fim de março com os dois primeiros episódios incluídos.

 

 

Fonte: Kotaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou a voz da Clementine mudou completamente?

 

Só espero que nesse jogo as ações tenham influência no desfecho, coisa que no primeiro não teve.  :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o season e já fechei o primriro capitulo, tá muito bom a agora tem alguns momentos com um pouco mais de ação (herança de "The Wolf Among Us")

bom como "quase" todos os jogos da telltale

 

jflr1991 a voz dela está um pouco diferente sim pois já se passaram algum tempo desde o primeiro jogo

 

A unica mancada na minha opinião foi a Telltale não colocar uma platina no jogo (como no season 1 e no The Wolf) ela colocou apenas 100% para cada capitulo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o season e já fechei o primriro capitulo, tá muito bom a agora tem alguns momentos com um pouco mais de ação (herança de "The Wolf Among Us")

bom como "quase" todos os jogos da telltale

 

jflr1991 a voz dela está um pouco diferente sim pois já se passaram algum tempo desde o primeiro jogo

 

A unica mancada na minha opinião foi a Telltale não colocar uma platina no jogo (como no season 1 e no The Wolf) ela colocou apenas 100% para cada capitulo 

 

É possível que eles usem a mesma tática do Back to the Future e saia os episódios com 100% e um disco com Platina. (consigo até ouvir o barulinho da máquina registradora na minha cabeça)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível que eles usem a mesma tática do Back to the Future e saia os episódios com 100% e um disco com Platina. (consigo até ouvir o barulinho da máquina registradora na minha cabeça)

na minha também, mais do meu bolso eu garanto que n sai nada kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quem escolhe se o jogo vai ter platina ou 100% é a própria Sony... Vi isso em algum tópico aqui mesmo no fórum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quem escolhe se o jogo vai ter platina ou 100% é a própria Sony... Vi isso em algum tópico aqui mesmo no fórum.

 

É mesmo? Eu não sabia disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaha,

nem perco o tempo indo atrás desses ep. lançados separadamente..

só aguardar um tempo, q logo logo, qnd terminarem a história, vão lançar mais um TWD em mídia (e com platina),

daí eu pego na locadora p/ fechar mais um 100% num fim de semana pagando pouco ou quase nada, depende do ponto de vista. '-'

... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse The Walking Dead desde o inicio já me surpreendeu, é melhor em tudo... Imagina só em meio um apocalyse zumbi estar com uma garota.... Comprei o season pass mas é foda ficar esperando :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz sem platina ai eh osso, vou esperar o game em disco msm vai q tem platina?! :duvida:

 

 

kkkk  :coolface:

 

 

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hummm eu ainda nem joguei o primeiro do vita e já está vindo mais um pro vita hehe

 

Vou ter que correr atrás kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz .. O ep. 1 é muito legal. Vou comprar o Pass ...

 

EDIT: Bah ... A promoção do Pass para quem tem plus acabou ... Voltou para 19.90 doletas  .. Nem vou comprar por esse valor ... Por esse preço pego avulso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...