Ir para conteúdo
Pere-Poussin

[techtudo] Nintendo desligará servidores multiplayer de Wii e DS em maio

Recommended Posts

Pois é. Realmente o fim de uma era.

 

Joguei muito com meu filho e minha esposa o Wii, nosso primeiro console da nova geração. E foi muito divertido.

 

Aparentemente o Wii está começando a se tornar um estorvo e a Nintendo quer quer seus usuários mudem para o U. Veremos como o mercado reage.

 

Todos os jogos perderão suas funcionalidade online, apesar dos canais YT e tempo continuarem funcionando. O fechamento dos servidores será em 20 de maio.

 

Jogos como Mario Kart e os Pokemons não poderão mais ser acessados online.

 

Fonte: techtudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que as pessoas vão migrar......................................para o WIIU ou para os consoles hardcore..... sei não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer parecer idiota dizendo isso mas...Os jogos nintendo Wii ou de DS, (tirando os pokemons) tinham alguma função de multiplayer que valia a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer parecer idiota dizendo isso mas...Os jogos nintendo Wii ou de DS, (tirando os pokemons) tinham alguma função de multiplayer que valia a pena?

 

O multiplayer do Just Dance 2014, por exemplo, é bem interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer parecer idiota dizendo isso mas...Os jogos nintendo Wii ou de DS, (tirando os pokemons) tinham alguma função de multiplayer que valia a pena?

nunca usei qualquer serviço on line da N... usava muito o serviço telefônico que existia na época do N64.... lembro que uma vez travei no jogo Shadowgate e o atendente não sabia informar o que eu deveria FAZER PRA AVANÇAR....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...