Ir para conteúdo
Elton_EDF

[Exophase] Castlevania Lords of Shadow 2 - Lista de Achievements/Trophies

Recommended Posts

Estava dando uma procurada na lista de troféus de Castlevania Lords of Shadow 2, acabei encontrando no site Exophase a lista de Achievements do jogo, como normalmente os Achievements são os mesmos troféus...vale a pena dá uma conferida, principalmente se, assim como eu, você está muito ansioso para jogar essa belezura.

 

OBS: A lista está em spoiler porque a descrição dos Achievements contém spoilers =]

 

 

Lista de Achievements/Trophies

VOSt3bN.jpg

 

 

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li pq não quero acabar com a minha diversão ao saber de coisas da história, mas joguei a demo e tô ansioso para jogar esse jogo.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elton sabe dizer se esse achivemente são do jogo todo ou dlc incluídas? Porque o xbox não faz separação como os troféus. E pelo visto teremos mais um personagem pra jogar alem do Dracula. Comecei a jogar o primeiro Castlevania ontem e é muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elton sabe dizer se esse achivemente são do jogo todo ou dlc incluídas? Porque o xbox não faz separação como os troféus. E pelo visto teremos mais um personagem pra jogar alem do Dracula. Comecei a jogar o primeiro Castlevania ontem e é muito bom!

 

Nessa lista são apenas os achievements/trophies do jogo (Pra falar a verdade acho que nem tem DLC ainda, num futuro com certeza, mas por enquanto não). Se não me engano são 46 ao total, sendo que desses 16 são relacionados a história (os que normalmente aparecem como oculto) e contém spoilers na descrição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

heuehueh

tbm to ancioso para jogar esse Lords of Shadow 2, a demo ficou show...

e os troféus, acho q nada de difícil... assim como no primeiro, alguns 'trials' irão dar trabalho sim, mas é só persistir...

o troféu de 110% deve se tratar exatamente disso.

Agora é só aguardar março chegar.... :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

heuehueh

tbm to ancioso para jogar esse Lords of Shadow 2, a demo ficou show...

e os troféus, acho q nada de difícil... assim como no primeiro, alguns 'trials' irão dar trabalho sim, mas é só persistir...

o troféu de 110% deve se tratar exatamente disso.

Agora é só aguardar março chegar.... :face8:

 

É verdade. Vale lembrar que quem comprar pela PSN pode baixar no dia 25 de Fevereiro, e ainda vem com o Lords of Shadow - Mirrors of Fate.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...