Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

VAI COMPRAR EM LOJAS INTERNACIONAIS ! LEIA AQUI!

Recommended Posts

Estarland.com todos os meus jogos eu comprei nessa loja so basta ter um cartão internacional loja com 100% de confiança,o jogo demora enter 12 dias a 20 dias pra chegar.OBS:não pede mas de 3 jogos por envio se não vai ser taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa , sempre tive medo e um pouco de inseguraça em comprar em sites internacionais , maas agora vou tentar comprar , tomara q chegue tudo certo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da uma passada no fórum de encomendas e importações para vc ver informações das principais lojas e tirar suas duvidas! =}

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLAYASIA

Dual Shock 3 (Black) (US) 1 US$ 43.50 (~73.71 BRL) US$ 43.50 (~73.71 BRL)

Playstation 3 Wireless Stereo Headset (US) 1 US$ 119.90 (~203.17 BRL) US$ 119.90 (~203.17 BRL)

Sum US$ 163.40 (~276.88 BRL)

Shipping US$ 29.15 (~49.40 BRL)

Total US$ 192.55

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom... 200 dolares a 1,70 + IOF vai dar uns 350 reais...

 

se for taxado uns 250 reais... ou seja tudo saira por 600 reais e uma demora de uns 45 dias a 60 dias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li num site que eles declaram metade para caso a gente for taxado pagar metade da txa mandei p eles:

Hi Play-Asia, i would like to request that all my orders, from now on, were sent with half of the value on the package.

 

I am aware that the insurance value will also be half of it, but that's not a problem.

 

Thanks,

Rogério

 

sera que funfa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a parte deles deve funcionar... mas o fiscal pode ver que o valor esta abaixo e tarifar sua compra no valor que ele acha justo.

 

ai o meu dualshock que foi registrado por 22 dolares foi tarifado em cima de 150...

 

vc pode reclamar de valor abusivo, so que sua mercadoria ficara retida ate o final do processo (90 a 180 dias) e correndo serios riscos de sumir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é vamos esperar e torcer, no pior das hipoteses vai dar qse na mesma que comprar aqui no Brasil, pelas minhas contas no preju eu não fico, to querendo fazer a pre compra do call of duty mw3, sera seguro? eles vao debitar no meu cartao é qdo o jogo começar a ser vendido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...