Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

VAI COMPRAR EM LOJAS INTERNACIONAIS ! LEIA AQUI!

Recommended Posts

aqui tb tah igual sempre foi, as vezes vai rápido, as vezes não ...

mas nunca fui taxado =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aqui tb tah igual sempre foi, as vezes vai rápido, as vezes não ...

mas nunca fui taxado =D

vc eh privilegiado... acho que metade das minhas compras foram taxadas... ja tive um dvd de 8 obamas taxado. apesar de que, recentemente, a maioria ta passando batido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz 6 compras e fui taxado em uma, mas foram R$ 40.00 kkkk

 

Tenho uma encomenda da DX para chegar, tomara q nao leve o tempo do Mortal Kombat... 2 meses, kkk

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
comprei o Rio pela Cd Universe.

utilizei o link do mypreço.

espero ter ajudado. :cry:

abs.

 

foi agora ? pq não apareceu não :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
comprei o Rio pela Cd Universe.

utilizei o link do mypreço.

espero ter ajudado. :cry:

abs.

 

foi agora ? pq não apareceu não :'(

 

foi agorinha (na hora que postei).

entrei no portal, jogos, letra r, selecionei o rio, cliquei em preço, selecionei a loja e cliquei em cima, abriu o site da CD e aí conclui a compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou começando a me familiarizar no forum, e fiz recentemente 3 compras, mas não tinha visto ainda o esquema do link aqui..

 

Mas minha pergunta é a seguinte, estão recebendo normalmente suas encomendas? A que fiz a 3 semanas atras foi devolvida ao remetente por "importação não autorizada". Alguem sabe o motivo?

 

Desde já agradeço, e a partir de hj, se não tiver mais problemas com as outras 2 compras, começarei a comprar pelo link listado...

 

Ah, a compra foi no shopto...

 

Abraço... :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, estou começando a me familiarizar no forum, e fiz recentemente 3 compras, mas não tinha visto ainda o esquema do link aqui..

 

Mas minha pergunta é a seguinte, estão recebendo normalmente suas encomendas? A que fiz a 3 semanas atras foi devolvida ao remetente por "importação não autorizada". Alguem sabe o motivo?

 

Desde já agradeço, e a partir de hj, se não tiver mais problemas com as outras 2 compras, começarei a comprar pelo link listado...

 

Ah, a compra foi no shopto...

 

Abraço... :rock:

Já fiz várias comprar na shopto e nunca tinha visto devolvimento por este motivo...

 

Também já fiz compras na DealExtreme, PlayAsia e sempre vieram de boa, somente a demora e as taxações é que incomodam um pouco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
morro de medo de comprar internacional

 

já fiz +- umas 50 compras lá fora, 1 não chegou, e o shop.to me devolveu o dinheiro.

Nenhuma foi taxada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
morro de medo de comprar internacional

 

já fiz +- umas 50 compras lá fora, 1 não chegou, e o shop.to me devolveu o dinheiro.

Nenhuma foi taxada.

Não tenho como chegar nesta média, kkkkk, das 5 compras na shopto, 3 foram traxadas, ahuahauhua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
morro de medo de comprar internacional

 

já fiz +- umas 50 compras lá fora, 1 não chegou, e o shop.to me devolveu o dinheiro.

Nenhuma foi taxada.

Vale lembrar que minhas compras todas foram taxadas... E essa de ser devolvido por "importação não autorizada" nunca vi.. pelo jeito é novidade pq ninguém sabe responder... :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se afiliem a Estarland, eu não compro em outra loja internacional por causa do prazo de entrega, eles nunca demoraram mais do que 10 dias úteis comigo no frete mais barato. Queria ajudar o site, mas isso só poderia acontecer se vcs fossem afiliados a eles

 

Quanto ao problema que está ocorrendo com os Correios, só encomendas sem declaração está acontecendo isso, ou jogos com declaração de valor mais barato também já está sendo caçada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se afiliem a Estarland, eu não compro em outra loja internacional por causa do prazo de entrega, eles nunca demoraram mais do que 10 dias úteis comigo no frete mais barato. Queria ajudar o site, mas isso só poderia acontecer se vcs fossem afiliados a eles

 

Quanto ao problema que está ocorrendo com os Correios, só encomendas sem declaração está acontecendo isso, ou jogos com declaração de valor mais barato também já está sendo caçada?

 

jah fiz compra lá, mas o prazo deles não são diferentes das outras lojas...

aliás, isso não depende de loja alguma ! já que normalmente as coisas chegam no brasil em 2-3 dias ...

 

Quanto a afiliação, segue o link :

 

http://www.estarland.com/showban.asp?ac ... paign=1372

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols eu fiz minha primeira compra na mariio128, mas por recomendações, e só estou esperando chegar meu rdr. Mandei um email para o Frank "mariio128" perguntado quando estaria disponivel tal jogo, ele me respondeu dia 14/07, só estou esperando o jogo ficar disponivel para a comprar pra eu comprar ele e +2 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem só compro na estarland e nunca fui taxado

e o jogo sempre chegou em mediade 22 dias

só o meu ultimo o Batman AA q demorou 40 dias e ainda veio com a quela capinha vermelha de greatest hits :D

Add a Estarland ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

acredito que muitos aqui já perceberam, o forum esta com uma area nova que irá tratar diretamente sobre importações e encomendas de lojas do mundo todo.

 

viewforum.php?f=31

 

novidades da receita federal do brasil e tudo que podera melhorar ou atrapalhar a vida do Gamer que não quer ficar pagando 200 reais em um jogo.

 

Por favor visitem nossa nova area, deixem suas contribuiçoes e suas duvidas!

 

qualquer coisa nao deixem de me mandar uma MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei o star force unleashed 2 e qnd chego na alfadenga ele foi taxado como importacao nao permetida.. eles falaram que vao reembolsar ou vao mandar o jogo de novo vou esperar mais uns dias para ver o que vai dar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...