Ir para conteúdo
LukasPtk

VENDAS - Psn Card 50$

Recommended Posts

Ué , tem alguma coisa de errada nisso ?

 

 

Errada não, mas é meio estranho vc revender uma coisa abaixo do preço de custo.

A não ser que vc queira perder dinheiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errada não, mas é meio estranho vc revender uma coisa abaixo do preço de custo.

A não ser que vc queira perder dinheiro...

 

 

Se estou vendendo por esse preço , é pra "vender" um pouco mais não concorda ?

Ou vou vender o mesmo preço que os outros e não vender ?

É de pouco em pouco que conseguimos dinheiro não concorda ?

 

E não , não sou caloteiro nem nada.

 

Se tiver boas referencias , eu dou o codigo primeiro , Ve se está tudo certo. e depois paga.

Simples assim =)

 

Só colocando mais uma coisa no post.. 

O dolar está $2,396 

Que em Reais ficaria R$119,80 . Vai .. R$120,00.

Se a MAIORIA vende por R$120, vou vender pelo MESMO preço ? Ou tentar vender um pouco mais barato e tentar conseguir confiança ?

Simples assim amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que me entendeu errado, não duvidei de sua índole.

Por favor, peço desculpas se dei essa impressão.

 

Boas vendas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que me entendeu errado, não duvidei de sua índole.

Por favor, peço desculpas se dei essa impressão.

 

Boas vendas!

 

Não por isso.. Eu que peço desculpas .

Mas é que sou novo por aqui.. E acho que vai ser até "dificil" conseguir vendas..

Mas obrigado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar e foi tudo tranquilo.........Rapaz gente boa de confiança galera........podem comprar sem medo!!!!!!!!

 

Obrigadão !!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar e foi tudo tranquilo.........Rapaz gente boa de confiança galera........podem comprar sem medo!!!!!!!!

 

Obrigadão !!!!!!!!

 

Muito obrigado . E boas compras amigo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não quis acusar de nada só tentei entender porque o cartão custa $50 (R$119,524) só ai o preço já é impraticável, estaria perdendo uns R$15,00 fora imposto que você paga até por comprar no cartão de crédito (suponho que faça isso) e o preço de mercado desse card no brasil é de R$128 ~ R$130, o que eu consegui entender é que você primeiro quer perder dinheiro pra ganhar confiança e depois começar a fazer dinheiro certo? Porque não consigo ver como você consegue lucrar (mesmo que pouco) vendendo a baixo do preço de compra lol. Foi só por isso meu comentário. Boa sorte nas vendas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não quis acusar de nada só tentei entender porque o cartão custa $50 (R$119,524) só ai o preço já é impraticável, estaria perdendo uns R$15,00 fora imposto que você paga até por comprar no cartão de crédito (suponho que faça isso) e o preço de mercado desse card no brasil é de R$128 ~ R$130, o que eu consegui entender é que você primeiro quer perder dinheiro pra ganhar confiança e depois começar a fazer dinheiro certo? Porque não consigo ver como você consegue lucrar (mesmo que pouco) vendendo a baixo do preço de compra lol. Foi só por isso meu comentário. Boa sorte nas vendas!

 

Podemos dizer que você está quase na minha lógica.. E tenho fé que vou conseguir . 

Bom.. Já consegui pelo menos uma venda.. que pra mim ja é uma felicidade .

Obrigado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up

Regras da Seção:

 

1) Permitido apenas anúncios de pessoas físicas. Lojas podem anunciar no portal, interessados devem entrar em contato com um dos administradores do site.

 

2) Não é permitido a venda de jogos NOVOS ou LACRADOS. Posts fazendo qualquer menção a isso serão EXCLUÃDOS.

 

3) O mypst não se responsabiliza pelas negociações.

 

4) Sempre que fizer alguma compra, faça também a recomendação. Assim construímos uma base de dados de usuários recomendados (e não recomendados)

 

5) "UPS" só são permitidos 1x ao dia. Se for detectado que você usa outros usuários para fazer isso, também será punido.

Punição: ban temporário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mil desculpas.. não sabia . Mesmo por falta de atenção em não ter lido.. Obrigado

 

Regras da Seção:

 

1) Permitido apenas anúncios de pessoas físicas. Lojas podem anunciar no portal, interessados devem entrar em contato com um dos administradores do site.

2) Não é permitido a venda de jogos NOVOS ou LACRADOS. Posts fazendo qualquer menção a isso serão EXCLUÃDOS.

3) O mypst não se responsabiliza pelas negociações.

4) Sempre que fizer alguma compra, faça também a recomendação. Assim construímos uma base de dados de usuários recomendados (e não recomendados)

 

5) "UPS" só são permitidos 1x ao dia. Se for detectado que você usa outros usuários para fazer isso, também será punido.

Punição: ban temporário.

 

 

Uma dica: só permitido 1 UP por dia!

 

ABs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara parabens pelo, seu preço queria eu ter dinheiro para comprar, tipo o que o pessoal esta falando é que é impossivel acha um preço tao bom anucer que esteja nos eu e fez as festa de cartao PSN kkk, mesmo assim boas vendas ai, se tem card Psn de 20?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara parabens pelo, seu preço queria eu ter dinheiro para comprar, tipo o que o pessoal esta falando é que é impossivel acha um preço tao bom anucer que esteja nos eu e fez as festa de cartao PSN kkk, mesmo assim boas vendas ai, se tem card Psn de 20?

 

Muito obrigado.. E não.. no momento estou só com cartões de 50$ . Desculpe :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio é arriscado, mas se tem fé na estratégia, boa sorte...

 

... De fato é sedutor demais esse preço, mas tô meio sem grana no momento e tenho de juntar dinheiro para outras aquisições, mas enfim. Se até março o preço se manter - fora as condições de pagamento, como o glaubergsm5 mencionou - eu vou te procurar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...