Ir para conteúdo
RDCypriano

Atualização 1.06 The Last of Us (Erro Multiplayer)

Recommended Posts

Galera alguém está com problema também para entrar no multiplayer do jogo depois da atualização 1.06? Quando entro em facções para jogar online, ele da um erro, e fica uma mensagem na tela " Erro ao fazer download do arquivo de configuração" e volta pro menu principal, já desinstalei e instalei a atualização várias vezes, alguém sabe o que é isso e pode me ajudar, ou como resolver? Valew galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se vai ter que esclui tudo que você fez nesse jogo, num outro jogo que eu tinha eu tive que esclui tudo que passei..

 

Como assim excluir tudo ? desistalar o jogo ? vou perder todos os meu saves ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, se for digital nao sei o procedimento, se for CD e esclui saves atualização e estalaçoes

Mais entra em contato com a sony e ve o que eles te indicao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta excluir só a att e baixar denovo, vai que funciona '-'

 

Já fiz isso , várias vezes, o problema é que não quero desinstalar o jogo , que estou no meio da campanha survival, acabando os troféus da campanha vou tentar desinstalar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz isso , várias vezes, o problema é que não quero desinstalar o jogo , que estou no meio da campanha survival, acabando os troféus da campanha vou tentar desinstalar o jogo.

 

Então acaba os troféus Offline, dps vc tenta '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu também estou com problemas no MP depois da atualização.

Quase todas as vezes que eu entrei, na tela do jogo aparece um simbolo branco como se fossem dois fios desconectados, e com isso não consigo sair do lugar, consigo ver e ouvir todo mundo, mas não consigo fazer nada, vou tentar desinstalar pra ver se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , já desinstalei o jogo, apaguei todos os saves, instalei de novo, e continua o mesmo problema, quando entro em facções, dá o mesmo erro " Erro de download do arquivo de configuração", não sei mais o que eu faço , alguém tem alguma solução, por favor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, que bom que você conseguiu resolver o problema!

Mas se puder, diga como você fez, para ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação. :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...