Ir para conteúdo
melzarc

Quantidade de jogos terminados.

Recommended Posts

Não seria interessante colocar no perfil, ou no card a quantidade de jogos zerados?

 

Poderia colocar também a dificuldade em que cada um foi terminado.

 

Sendo que a mais difícil já superaria as outras.

 

Falo isso porque todos os jogos que joguei tem um troféu relacionado ao término e a dificuldade do mesmo.

 

Seria uma informação a mais.

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser colocado no Card a quantidade de jogos que o usuario possui, mas jogos zerados nao, ate msm pq o site é um Ranking de Trofeus, entao vai mostrar no Card as platinas ,e nao os jogos zerados  :nuss: 

 

PS: A Dificuldade que possui no site , é da platina (é somado de todos os trofeus), e ganha o nome de PDM, um jogo como GTA V tem o PDM uns 5,000 por exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o site é baseado em troféus, mas como disse lá em cima, seria só uma informação a mais. 

 

Daria pra fazer alguns comparativos entre jogos terminados e quantidade de platinas por exemplo.

 

Talvez seja complicado de fazer, mas não sei se impossível.

Geralmente tem um troféu que só é ganho quando terminamos o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o site é baseado em troféus, mas como disse lá em cima, seria só uma informação a mais. 

 

Daria pra fazer alguns comparativos entre jogos terminados e quantidade de platinas por exemplo.

 

Talvez seja complicado de fazer, mas não sei se impossível.

Geralmente tem um troféu que só é ganho quando terminamos o jogo.

É Verdade, mas tem jogos que não tem troféus de dificuldade, assim impossibilitando mostrar pela lista de troféus quer zero o jogo....

Mas essa sua proposta é realmente muito difícil de fazer funcionar, porque são apenas 1 a 5 troféus de dificuldade (Trine 2 nn tem trofeu de dificuldade, e DMC tem 5 trofeus de Dificuldade, esses sao 2 exemplos), e na minha opniao é melhor mostrar as platinas do que os jogos zerados, porem se vc quiser comparar, pode ir no perfil do usuario (seja PSN ou no site msm) e ver se ele ganho o trofeus q mostra q ele zero o jogo em tal dificuldade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho complicado. Pelos motivos que já falaram aqui, e sem contar que alguns

jogos que têm troféu de dificuldade não exigem que vc jogue o game todo assim,

dá pra mudar a dificuldade no finalzinho e ainda vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"geralmente" tem, não é regra.

Não da para criar uma funcionalidade pensando na exceção.

 

Além disso, mesmo se tivesse, seria um trabalho manual para catalogar, e para um ganho, q na minha opinião, não vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...