Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Brothers: A Tale of Two Sons - Spoilers

Recommended Posts

É o primeiro jogo que me fez chorar no final, Brothers: A Tale of Two Sons é um jogo que merece respeito. Que final foda.....nunca vou esquecer desse jogo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Esse jogo foi um grande surpresa prá mim. Não havia lido nada sobre o jogo, só tinha olhado a lista de troféus.

 

A jogabilidade parece confusa no começo, mas com o tempo vc pode se acostumar.

 

Os puzzles são fáceis e realmente dão um sentido à jogabilidade peculiar do jogo.

 

Como se trata de um tópico onde se avisou que tem spoiler... Lá vai um big spoiler:

 

O final do jogo é muito triste e emocionante. O jogo consegue se fechar em si de uma forma muito boa, digo isso pois no final o irmão menor deve enfrentar 2 últimos desafios. Vc jogou por 3,4 horas usando os 2 controles e fica simplesmente sem saber o q fazer. Um irmão só na tela acaba sendo estranho... E eis que a solução acaba sendo usar parcialmente os controles do irmão que se foi, numa maneira de dizer que o irmão mais velho ainda está lá de alguma forma.

 

Mtos elementos de fantasia no jogo que poderiam facilmente gerar material para um jogo com mto mais profundidade. A guerra dos gigantes, a cidade congelada, os trabalhadores gigantes e exilados no subsolo, os grifos, a arvore da vida, a tribo e o ritual de sacrificio que os irmãos interropem, o ritual escondido atrás da cachoeira de sangue. Mta coisa para explorar...

 

Mas se a trama do jogo já é satisfatoria do jeito que é, imagina se tudo isso fosse explorado em jogo de grande orçamento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to jogando pq ganhei na plus....é um jogo diferente...tematica boa..mas não pagaria 10 dolares por ele..

 

to jogando so pq é de graça.

 

achei curto, sem muitos extras etc....

 

joguinho facil para fazer 100% e para divertir por 3 horas..mesmo com enredo diferente...não compraria para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De onde veio aquela coruja no final ajudar ele? Ela não tinha morrido? 

 

E por que o irmão mais novo ficou puxando o mais velho para não ir atrás da garota-aranha? Ele percebeu alguma coisa?

 

Eles eram pequenos e os gigantes eram os verdadeiros humanos?

 

Esse jogo dava fácil para ser um livro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só conheci o jogo por causa da plus, mas é o tipico titulo que eu compraria no lançamento se o conhecesse. A jornada épica dos protagonistas dá de 10 a 0 em muitos títulos AAA que se vê por ai.

 

Trine 2 é bem inferior a esse jogo e tem platina. Brothers merecia muito uma platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, super interessante tanto na jogabilidade quanto no enredo. Me surpreendi positivamente com esse jogo

 

Realmente o final é emocionante, uma pena. Infelizmente temos desses momentos em nossas vidas, e Brothers soube transmitir muito bem este sentimento.

 

Concordo com o amigo acima, daria um livro facilmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O final é bem triste e tal, mas desde o começo do jogo eu já sabia que um dos dois iriam morrer.

Mas o jogo em sí é fantástico, e achei muito bacana a jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo que cheguei a chorar, mas deu uma engasgada no final, principalmente depois que o irmão menor começa a fazer tudo sozinho.

Parece apenas uma mudança na jogabilidade, mas é impressionante a sensação que isso causa pra quem está acompanhando a história do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digo que cheguei a chorar, mas deu uma engasgada no final, principalmente depois que o irmão menor começa a fazer tudo sozinho.

Parece apenas uma mudança na jogabilidade, mas é impressionante a sensação que isso causa pra quem está acompanhando a história do jogo.

Tbm engasguei cara,esse foi o melhor jogo 100% q eu já joguei,merecia d+ uma platina,como já citaram acima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que joguinho espetacular, simples e direto, Pena que por conta disso ele  deixa um pouco a desejar em alguns detalhes da historia....


Foi sou eu ou mais alguem ficou com uma curiosidade enorme sobre os gigantes e a sua guerra/massacre, sobre a tribo que vazia o ritual ou a cidade congelada e o monstro invisivel???????


que gostinho de quero mais! inclusive, nao deixo de notar que em uma possivel continuaçao nos nos seria apresentado um heroi estraordinario com uma historia de base completa e pronta para encarar qualquer aventura (como aconteceu em ICO > Shadow of the colossus).


Gostei


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...