Ir para conteúdo
Manowjoe

[GamesHQMedia] Confira o trailer de Ultra Street Fighter IV - 'Ultra Poison'

Recommended Posts

Legal.

 

Alguém sabe se tem mais characters novos além de: Poison, Rolento, Elenka e Hugo?

 

Vai ter mais um que ainda não foi revelado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses personagens de Street 4 tem todos a mesma altura Oo. Acho que a Capcom anda pecando nesses detalhes toscos nessas dlcs feitas as pressas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses personagens de Street 4 tem todos a mesma altura Oo. Acho que a Capcom anda pecando nesses detalhes toscos nessas dlcs feitas as pressas.

Er... o trailer mostra 2 personagens.

E não. Os personagens de Street 4 não tem todos a mesma altura.

No caso desse trailer, Poison é realmente alta e usa salto, fora que o Rolento luta curvado.

Dos outros dois personagens que vão vir na DLC, a Elena deve ficar mais ou menos da mesma altura dos dois, pois ela é ainda mais alta que a Poison. Já o Hugo vai ser maior que o T.Hawk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho q esse update do SFIV foi forçado, assim como muita coisa da Capcom...

Simplesmente trazer e adaptar 4 personagens de SFXT que não estavam em nenhuma versão de SFIV é muita preguiça. É capaz da quinta personagem  ser anunciada ser um pallette swap de algum outro lutador já presente, pois há boatos que seja uma das Dolls (que lutam no mesmo estilo de Cammy em SFA3) ou a amiga da Sakura (que seria um clone da mesma). Pq não aumentar o host de personagens e incluir outros, ou então lançar um grupo a cada 6 meses, para não deixar o interesse do público se esvair. Poderiam lançar um próximo update com Birdie, Sodom, Karin, R. Mika e Charlie. Disso aí eu não reclamaria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o tamanho das coxas dessa Poison!!!! Afinal, o personagem é trans mesmo ou isso é lenda da Internet?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o tamanho das coxas dessa Poison!!!! Afinal, o personagem é trans mesmo ou isso é lenda da Internet?

 

É trans mesmo!

Vou esperar sair a Versão Ultra Mega Overpowered Super Sayajin 4 Gold Edition Premium :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o tamanho das coxas dessa Poison!!!! Afinal, o personagem é trans mesmo ou isso é lenda da Internet?

 sticker,220x200-pad,220x200,ffffff.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...