Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Terminei os times do Ferrari, agora só me falta alguns modos do trofeo, e concluir os modos arcade nas dificuldade, normal, expert e legend....

 

E uma coisa chata que terei que fazer é uma correr e correr para comprar todos os carros (isso já fiz no Anarchy) puta coisa chata isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô me arrastando no "Ratchet & Clank: All 4 One" por pura obrigação de faxinar o HD e liberar os 14GB que ele ocupa. Não curti o jogo e ainda nem comecei a me dedicar às piores partes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô me arrastando no "Ratchet & Clank: All 4 One" por pura obrigação de faxinar o HD e liberar os 14GB que ele ocupa. Não curti o jogo e ainda nem comecei a me dedicar às piores partes...

 

Boa sorte..

A parte de ficar "farmando" moedas é a mais chata...

Eu dei graças qdo consegui excluir o meu.. :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que uma das preocupações do gamer moderno é jogar games em que ocupa muito espaço para poder baixar outro...kkkkkk

 

Eu estou com LBP, Wipeout e inFamous a quase 2 anos no meu HD, ahhh como eu queria excluir eles...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fifa12_logo.jpg

Voltando a jogar meus primeiros jogos para tentar platina-los. Mas dizem que é impossível platinar o FIFA 12 por causa de um troféu do Match Day que está bugado. Mas pelo menos pegar um 98% 96% nada mal né. Não lembro de ter pego ou não pego o troféu do Match Day, mas vamos a luta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que mais gostei no AC3 foram as missões de barco, mas agora depois de várias tentativas de sincronizar a missão "O Gigante da Tempestade", elas já não são mais divertidas :okay:

pqp missãozinha complicada :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi fazer o troféu que falta do Streets of Rage 2.

Até que ta indo: terminei o terceiro estagio com todas as vidas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi fazer o troféu que falta do Streets of Rage 2.

Até que ta indo: terminei o terceiro estagio com todas as vidas.

 

Boa sorte aee amigo, esse troféu é digno de platina...eu estou na sexto estagio...deixei de lado, mas ainda termino, um dia....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das coisas que mais gostei no AC3 foram as missões de barco, mas agora depois de várias tentativas de sincronizar a missão "O Gigante da Tempestade", elas já não são mais divertidas :okay:

pqp missãozinha complicada :fuuu:

É amigo, demorei horas tentando sincronizar essa missão, fiquei com tanta raiva que deixei meu controle "cair" no chão :okay: mas conseguir completa-la e garantir minha platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, eu estou com o barco "upado", ai acontece que eu acabo destruindo as fragatas antes de aparecer os barris :/

 

mas vamos lá, hoje eu tento denovo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to tentando várias estratégias, uma hora da certo

Depois de horas tentando, eu achei um jeito muito provável de deixar amostra os barris de pólvoras das fragatas.

 

1ª:Use a saraivada de bala para conseguir parar as fragatas;

2ª:Bata na PROA da fragata, ou seja, bata a frente do seu navio com a frente navio inimigo;

3ªAssim que você bater irá aparecer um círculo branco, então é só mirar com L1 e pronto.

 

OBS: Não esqueça de comprar o Golpe Naval para o seu navio. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Resolvi fazer o troféu que falta do Streets of Rage 2. Até que ta indo: terminei o terceiro estagio com todas as vidas.

 

Eu to com ele parado lá um tempão..

Não deu mais vontade de continuar, é muito chato e demorado..

 

O jeito é fazer cada dia um pouco.. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de horas tentando, eu achei um jeito muito provável de deixar amostra os barris de pólvoras das fragatas.

 

1ª:Use a saraivada de bala para conseguir parar as fragatas;

2ª:Bata na PROA da fragata, ou seja, bata a frente do seu navio com a frente navio inimigo;

3ªAssim que você bater irá aparecer um círculo branco, então é só mirar com L1 e pronto.

 

OBS: Não esqueça de comprar o Golpe Naval para o seu navio. :legal:

 

fui jogar agora e passei na segunda tentativa :champion:

 

uma dica importante é usar "meia-vela", eu estava usando "vela-cheia", ai estava destruindo as fragatas com apenas um golpe :\

 

agora falta pouco para o 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com ele parado lá um tempão..

Não deu mais vontade de continuar, é muito chato e demorado..

 

O jeito é fazer cada dia um pouco.. hehe

Resolvi tentar porque fica essa joça incompleta no meio dos jogos que já fechei.

Contudo, até que estou me divertindo com o desafio.

 

Agora o que você comentou é verdade: tem que ir um pouco por dia, senão vai ficar maluco e estressado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar FAR CRY 3, puta jogo Phodástico... Agora estou na dúvida se volto pro Darksiders 2, ou se vou pro RE5... Tem ainda o PES 2012 pra terminar.... PQP, foco não é o meu forte....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando troféus do zombies do Black Ops 2, que na minha humilde opinião estão mais fáceis que o do BO. Tentando também pegra na raça o troféu do killstreaks no multiplayer do MOH, já que boost não acho pessoal.

 

fiz sozinho esse troféu do moh,aqui segue a dica que eu postei no portal

 

Bem como todos ja deram suas otimas dicas, eu vou deixar a minha, pegue a sniper no mapa sharit airport no modo combat mission, fique la atras com uma sniper com mira hp scope, isso so eh conseguido no lvl 9 da classe sniper.

Bem feito isso voce fique la atras perto dos tanques dando so headshot, a vantagem disso eh que cada headshot que voce der vai contar muito mais como uma simples morte comum que so dara 15 e as vezes 20. A vantagem desse modo eh que o respawn dos inimigos a medida que seu time vai completando os objetivos os inimigos nascerao mais longe, com isso lhe dara mais pontos a cada morte que voce conseguir

Isso precisa de algumas tentativas, mas a medida que voce vai tentando voce vai aprimorando! Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase acabando o ferrari, falta apenas 4 eventos no modo trofeo, 12 corridas no total, com isso já chegarei a 2000 milhas...

 

Esse Ferrari TRE apesar de ser "igual" ao ferrari C, é muito mais fácil, porém com o troféu de comprar todas as ferrari, sendo que tem ferrari com uma puta inflação....terei que ficar correndo e correndo para comprar todas o que pode demorar ainda mais.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando o PES 2013, só um pouco mais de paciência, e depois dele tenho MUITOS em mente... Black Ops II, Modern Warfare 3 online para relaxar um pouco, Medal Of Honor (estou aprendendo a gostar) e Battlefield 3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...