Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Comecei o Killzone 2 no modo elite.

A primeira fase já foi, agora que começa o sofrimento.

A parte difícil é no final, o resto dá pra passa sem muito sofrimento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas... Você não comprou em Maio....???? :face6:

Pois é, mas só comecei a jogar ele hoje! hauhauhua

Que bom que tá funcionando :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte difícil é no final, o resto dá pra passa sem muito sofrimento!

 

Vou uma fase por dia, hoje foi a segunda.

Junto vou fazendo o troféu de não morrer nenhuma vez, jogando no recruta nos poucos checkpoints que sobram com alguma morte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Centésima na PSN, no site será a 99 gjivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvxcntguxhfionrjvriozcir

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando devil may cry 1, cara, que sofrimento aquela camera, alem de ser fixa, parece que foi feita pra deixar os chefes fora da tela e voce não ver o que ta rolando até ser atacado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando tpomdbr. não estou orgulhoso, mas peguei ele na locadora, tenho que devolver amanhã, e é o único que não encostei rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando tpomdbr. não estou orgulhoso, mas peguei ele na locadora, tenho que devolver amanhã, e é o único que não encostei rs

Qual jogo? Penguins de Madagascar? Hummm... Bom saber.

 

Mais 5 zeradas no MGS4 para a platina :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é HojeEEEE!!!

 

E ai André? Foi?!

 

Acho que ele ficou tão emocionado que deve estar comemorando até agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o GoW III, agora é terminar a segunda zerada no CoD Classic (ultima fase) e fazer tudo de novo no modo normal para a platina......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Amalur, e quero ver eu gostar mais do Skyrim do que dele.

 

A ambientação do jogo é muito boa, o mundo é muito vasto e as possibilidades de modificar seu personagem à sua maneira, só faz com que eu tenha mais vontade de jogar. Recomendo para quem está com o inglês em dia que leiam as quests secundárias das facções, os textos são muito bons.

 

Entrar para uma guilda de ladrões adoradores de um Deus pagão, virar um membro de uma família de Faes ("Elfos") que cultuam a música e participar de uma escola de magos ao mesmo tempo é muito EPICO! A parte dos Fae me parece muito inspirada nos Valars do Silmarilion - Tolkien - é tanta coisa junta que me dá dor no peito de saber que o jogo irá terminar, e não terei nada a altura para substituir.

Isso sem falar da história principal que gira em torno de destino e morte, estou curioso para saber como será o fechamento.

 

Enfim, tirando a história e o combate o jogo ficaria vazio, mas não joguem esse jogo pulando os textos das quests, é quase um crime! Primeira história competente de WRPGs desde o Dragon Age Origins.

 

Acredito que terei de ir para o Skyrim depois, vamos ver se é esse camaro amarelo mesmo! rrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aos poucos voltando para Record of Agares War, 1 ano depois.... rs

 

Shuny... não consegui aguentar esse aí.

Putz jogo chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se achou chato, tenta platinar numa partida única, direto no hard, e sem poder fazer as batalhas novamente antes de fechar a quinta geração, senão adeus true ending. Tem uns chefes muito apelões.

 

Eu dou risada em algumas "cenas" inusitadas, principalmente por conta do áudio em japones.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguem cross edge entao que verão... quem tá falando mal de agarest e a busca pelo true ending haha e os gráficos então... MEL DELS...

 

pior que eu tenho vontade de jogar esses agarests aí. quem sabe depois de disgaea...

 

Qual jogo? Penguins de Madagascar? Hummm... Bom saber.

 

Mais 5 zeradas no MGS4 para a platina :D

 

sim. e fica minha admiração pra quem pega essas disneytinas e platina direto sem parar. são tão ruins que eu tenho que fazer uns intervalos haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o GoW III, agora é terminar a segunda zerada no CoD Classic (ultima fase) e fazer tudo de novo no modo normal para a platina......

 

No CoD Classic to na parte dos russos, onde tenho que invadir um prédio e matar todos, andar por andar.. :fuuu:

Essa fase, a do caminhão e o do navio, me tiraram a paciência..

Mas vou passar essa poha.. Depois mais duas zeradas.. Mas ai como já vou fechar no mais díficil primeiro, as duas ultimas ficam mais faceis.. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No CoD Classic to na parte dos russos, onde tenho que invadir um prédio e matar todos, andar por andar.. :fuuu:

Essa fase, a do caminhão e o do navio, me tiraram a paciência..

Mas vou passar essa poha.. Depois mais duas zeradas.. Mas ai como já vou fechar no mais díficil primeiro, as duas ultimas ficam mais faceis.. :)

 

Você está indo muito bem, eu joguei bem devagar para não estressar....jogava de uma a três fases por semana...

 

Pra mim foi foda três partes 1°Caminhão(você fica preso não tem pra onde correr) 2°Casa Pavlov (foda foda, joguei sem video então até descobrir onde cada ser estava foi froids) 3° Navio (falaram tanto dessa parte mas não foi tudo isso que disseram, mas é fodinha de qualquer jeito)...No finalzinho tbm tem aqueles túneis que sai nazi igual a rato....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JustCause2

 

Bacana destruir tudo.. hahaha..

 

Divertido, mais estou enjoando de fazer a mesa coisa sempre. Destroi muita coisa, faz missão (destruir mais coisas), volta a destruir até a proxima missao..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_26.png

 

peguei mais um troféu no socom! esse jogo demora horas e horas pra ver um troféu minha posição só cai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tu gosta de ficar no 24 vadia! lindo!

 

eu quero voltar pro top 20 pelo menos, depois acho que dá pra brigar sei lá, até a 16 + ou -, depois fica coisa de gente grande... então ae depois volto a cair e pego minha posição de volta haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk bons tempos que eu já fui o sétimo! Cara se eu não tivesse viajado eu taria entre os 15,12, por ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...