Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Peguem PSn cards na k.o games, tá baratinho hehe

 

Eu vou pegar a plus novamente tbm, tá valendo a pena pra kct...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar Just Cause, Ratchet, LBP2 e Warhammer (já tem que ir achando nego pra boostar esse último, ahuahua)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

INFAMOUS - 14.1 GB

LITTLE BIG PLANET 2 - 4.7 GB

RATCHET & CLANK ALL 4 ONE - 14 GB

JUST CAUSE 2 - 7.4 GB

WARHAMMER 40K SPACE MARINE - 6 GB

SAINTS ROW 2 - 7.7 GB

VIRTUA FIGHTER 5 FINAL SHOWDOWN - 1.9 GB

LARA CROFT AND THE GUARDIAN OF LIGHT - 2.4 GB

HARD CORPS: UPRISING - 1.3 GB

CHOPLIFTER HD - 1.4 GB

ZOMBIE APOCALYPSE: NEVER DIE ALONE - 1.2 GB

SIDEWAY NEW WORK - 1.6 GB

 

TOTAL: 63.7 GB

 

:fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses gran prix do Ben 10 Racing são muito fdps.

Mas to conseguindo passar, cheguei no último agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora organizar um boost legalzudo então. Dar uma olhada quantos precisam e tudo mais.

Não cheguei a jogar nem o SP, então não sei nada da mecânica ainda. Mas vamos lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Colocou na lista de downloads é sua forever. pode vender o ps3 e comprar 5 anos depois(isso se continuar do jeito que é a psn).

 

Mas tem um porém aí. Eu acho que eles vão fazer igual fizeram com o Burnout Paradise a um tempo atrás. Você poderá ficar com o jogo free por um determinado tempo só. Basta platina-lo/joga-lo neste período e aproveitar o máximo.

 

Mas isso é o que eu acho, não fui muito atrás disso ainda.

 

 

Que eu saiba os jogos de graça da plus só tem validade pra quem é assinante, quando a assinatura acaba vc perde acesso ao jogo, aí tem que comprar a plus denovo ganhar o acesso novamente aos jogos que foram dados gratuitamente.

 

pelo menos foi o que li a uns tempos atrás

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que eu saiba os jogos de graça da plus só tem validade pra quem é assinante, quando a assinatura acaba vc perde acesso ao jogo, aí tem que comprar a plus denovo ganhar o acesso novamente aos jogos que foram dados gratuitamente. pelo menos foi o que li a uns tempos atrás

 

Quanto a conectar ou não na PSN, os jogos "free" vem com data de validade, digamos assim, não sei como é termo para quem usa a XMB em BR. Após este período, que é o período que sua assinatura era válida quando você baixou o jogo, ele expira e vc precisará baixar a licença do mesmo novamente. Em resumo, depois de você renovar a Plus, terá de estar conectado para atualizar a data de validade dos jogos que eram Free.

Já os jogos que você comprar com desconto, é seu para sempre.

 

THIS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

E Leandro, se você quiser pegar as promoções ainda ativas melhor correr, a atualização não é amanhã, é hoje a noite. Não estou certo do horário, mas acredito que por volta das 20:00 a nova atualização já esteja disponível. Lembro que na semana que todoso os Final Fantasy estavam em promoção deixei para comprar na terça e dancei.

 

mano do ceuu, comprei o card e cheguei em casa fui direto, usei a budega, baxei uns par, quando tava pondo pra baixar os sonic e os castlevania vai e atualiza :fuuu: mas consegui pegar algumas coisas por sorte :)

 

E boost warhammerr to dentro o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mano do ceuu, comprei o card e cheguei em casa fui direto, usei a budega, baxei uns par, quando tava pondo pra baixar os sonic e os castlevania vai e atualiza :fuuu: mas consegui pegar algumas coisas por sorte :)

 

E boost warhammerr to dentro o/

 

Putz, eu não consegui pegar nada além destes de ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita, n vou baixar o infamous e o lara (pq já terminei) nem o saints row 2( esse eu joguei em disco a muito tempo e tbm n tem troféu :face1: )

 

e meu hd de 160 já peidou no warhammer

 

eita sofrimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha ainda Trine 2, Battle Fantasia, uma porrada de jogos!! Mas relaxem, todo mês tem um banquete para nós :awesome:

 

To jogando Sly Cooper, infeliz, pensei que só tinham aquelas fazes iniciais, rsrs. Mas tudo bem, até que é legal o joguinho, me salvou de perder posição no ranking do brasil e do estado (pra mesma pessoa inclusive).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os jogos, e ainda os bundle em promoção..... Não sei quando terei tempo de jogar tudo isso, mas vamos com calma.... Muita economia.... PARA NOOOSSSAAA ALEGRIA....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou me afobar, vou terminar os episodios do Sam & Max, por enquanto só baixei o Virtua F.

 

Alias, dá pra fazer os 100% sem precisar comprar as DLC's?

alguem sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom voltei a jogar(pq não tem nada pra fazer e ta um frio da porra!E claro os jogos que deram esse mês na plus :nuss: )

Terminei o Virtua,joguinho muito legal mas vc termina ele muito rapido :(

Vo terminar logo sáporra de KZ3 MP logo pq minha lista de jogos para jogar esta bem grande agr :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sly 1 é um manjar dos deuses se comparado com o Sly 2 e 3.

eu to curtindo jogar o 3 o/ pelo menos melhor que o 2 ele é :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além dos jogos de graça peguei também os Sly 2 e 3 que estavam com preço reduzido, 4 dólares e uns quebrados cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no cap VI de Bayonetta... o jogo está começando a ficar difícil D:

 

Nem imagino como deve ser no Hard :~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no cap VI de Bayonetta... o jogo está começando a ficar difícil D:

 

Nem imagino como deve ser no Hard :~

 

se quiser platinar fácilmente só zerar no easy para conseguir a marionete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...