Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Tô indo calmamente pras 2500 kills e as 50 vitórias em deathmatch da DLC do Uncharted 2. Só faltam umas 2050 agora... snif

 

E no offline eu vou fechando a DLC do Bioshock. Tem umas coisinhas meio tensas de fazer, mas é questão de prática e decorar a tela. Agora só faltam os troféus da challenge mais difícil. Vamos ver se até a volta do feriado eu 100% essa belezinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quizer é so dar add que fazemos hoje mesmo (Não tenho nada pra fazer esse mês)

 

Comecei a jogar crysis pela primeira vez (pulei o pc).

Deu pra entender porque o pessoal ficou babando tanto o jogo quando ele saiu a cinco anos atrás, já tá bem ultrapassado mas pensar que ele saiu antes de Killzone 2 é realmente incrível.

 

Não vi teu post antes cara, mas já consegui... platina na mão, jogo bem facinho e suave.. Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é minha gente, comecei ontem minha segunda jogada no Dead Space... pretendo pegar todos os troféus e deixar o de jogar no nível mais foda por último.... Gostei pacas da arma de serra, pena que é ruim de usar... mas faz um belo estrago! Para quem jogou, qual a diferença da armadura nível 6?!

 

Também joguei bastante o Marvel Pinball! Agora faltam 3 troféus pra fechar as mesas padrões... 1 troféu na mesa do Blade e 2 na mesa do Homem de Ferro... conseguindo esses Marvel Pinball fechado... ai me concentrar nos troféus das mesas DLC...

Cara, a única diferença da lvl 6 Suit (A branca, certo?) é que ela tem uma taxa de Damage Resistance de 30%, bem mais que os 20% da armadura normal. E a dificuldade no Impossible nem é tão difícil assim. É só usar as armas certas.

 

E voltei de vez pro Dead Space 2. Acho que até o fim da semana termino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia II

 

ohh joguinho que gosta de mostra uns video pra gente, mas em compensação tem belos coletaveis :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando dungeon defenders!

 

e mesclando jogos bons, que estavam parados na minha gaveta, pois queria jogos rapidos por trofeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pra esse troféu não precisa de nada.

Juntando 3 pessoas e iniciando um jogo nesse modo aparecem dois sacos de ouro de cada vez (cada um é duplo, parece ser dois, mas conta como um).

Pra ganhar o troféu precisa carregar os dois sacos ao mesmo tempo (um em cada ombro) e colocar no baú - 3 vezes na mesma partida.

Fazendo o boost em 3 leva uns cinco minutos.

 

Manda uma mensagem na PSN que assim eu lembro de apagar alguém pra te adicionar.

Na noite de terça deve ter outro amigo meu online também e já fazemos esse maldito troféu.

 

Vou entrar pouco antes das 23, ai ja te mando mensagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei RDR na lista de jogos para serem jogados o mais rapido possivel...

 

Eu também, vou só fazer os challenges e o online do MK vs DC e vou pro RDR ou Demons Soul!

 

Nao curti esse MK vs DC, vou platinar (sabe Deus quando) só porque comprei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana passada platinei o Prince o Persia Warrior Within, agora estou jogando Castlevania Lords of Shadow, já zerei o jogo no normal com o Dlc tambem agora vou fazer todos os triais pra depois fechar na dificuldade Paladin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou entrar pouco antes das 23, ai ja te mando mensagem.

 

Não entrou hehe

E esqueci de te adicionar.

 

Terminei a história do Undead Nightmare, agora só falta resgatar os 15 perdidos, achar o unicórnio e matar o Chupacabra.

E aí o maldito "double bagger" pra ter 100% no melhor jogo lançado para PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia II

 

ohh joguinho que gosta de mostra uns video pra gente, mas em compensação tem belos coletaveis :nuss:

Velho, achei esse jogo sensacional!!!

Quer ver se descolo a versão japa dele! =p

 

@Topic:

FINALMENTE terminei a historia do merda Prince of Persia. Agora é "só" terminar de pegar os light seeds, e fazer uns trophies randons. E ja era, mais uma platina! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Back to the Future que peguei de graça na PSN+. Já tihna jogado o 1º episódio faz tempo e já tinha gostado mas agora peguei o resto e to gostando mais ainda, não esperava que fosse tão bom. :face13:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, achei esse jogo sensacional!!!

Quer ver se descolo a versão japa dele! =p

 

 

Eu achei o jogo de razoavel pra bom, curti o clima de segunda guerra, mafiosos e tals mas nada que me chamasse tanta atenção não :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia II

 

ohh joguinho que gosta de mostra uns video pra gente, mas em compensação tem belos coletaveis :nuss:

 

Melhores coletaveis, ever!!! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o jogo de razoavel pra bom, curti o clima de segunda guerra, mafiosos e tals mas nada que me chamasse tanta atenção não :face6:

É que eu curto muito jogo nesse estilo meio noir. Jogo com tematica mais antiga, tipo Mafia, Godfather e L.A. Noire eu acho do caraleo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu curto muito jogo nesse estilo meio noir. Jogo com tematica mais antiga, tipo Mafia, Godfather e L.A. Noire eu acho do caraleo!!

 

Eu tbm curto soni..

Ainda não tive o prazer de jogar Mafia no PS3, joguei somente o 1º no PC.. Talvez logo compre ele..

Mas o L.A. Noire, muito bom.. platinei com gosto.. e joguei bem susse, pra aproveitar o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Back to the Future que peguei de graça na PSN+. Já tihna jogado o 1º episódio faz tempo e já tinha gostado mas agora peguei o resto e to gostando mais ainda, não esperava que fosse tão bom. :face13:

 

Já o espertão aqui pagou pelo jogo e nunca jogou.

Sempre faço isso.

Agora só compro quando vou efetivamente jogar ou quando surge uma mega-promoção de 50% de desconto ou mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu curto muito jogo nesse estilo meio noir. Jogo com tematica mais antiga, tipo Mafia, Godfather e L.A. Noire eu acho do caraleo!!

Eu também curto estilo antigo, mas bem antigo, tipo espadas e cavalos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Não entrou hehe

E esqueci de te adicionar.

 

Terminei a história do Undead Nightmare, agora só falta resgatar os 15 perdidos, achar o unicórnio e matar o Chupacabra.

E aí o maldito "double bagger" pra ter 100% no melhor jogo lançado para PS3.

 

Malz, hoje é sem falta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...