Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Daqui há 6 minutos meu piloto terminará o último endurance do GT5... as 24h de Nurburgring... =P

 

Aí eu volto pro Wolfenstein pegar os colecionáveis que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vivo... Após mudar de emprego, lendo pouco o fórum... Lá no trabalho a internet é capada...

Jogando um pouco de Create, que é muito legal... e o God Of War Ghost of Sparta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem deu tempo de jogar hj :( e amanhã trabalho o dia todo, vou substituir um professor da loja que vai viajar...

 

ficarei lá ensinando autoCAD com a cabeça pensando nos chimeras de resistance :hihi: mas sexta volto e no fds já quero zerá-lo e começar na outra dificuldade!

 

além dele... jogando FIFA 10, 35 vitórias eu acho... e spelunkers, level 29, eita jogo que me irrita.... cinco levels no máximo e saio dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina no GT5 corvo?

 

Que nada, tá longe... só fechei o troféu de Endurance.

Faltam ainda o Vettel, alguns ouros, 1000 carros, A-Spec e aquele maldito troféu de experiência do piloto Spec-B.

 

Os 1000 carros uma hora sai, porque sempre entro na loja de usados pra comprar as novidades baratinhas, agora o resto, sem saco, principalmento o A-Spec que ainda to no LVL 30.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o Assassin's Creed: Revelations e estou me divertindo a rodo.

 

Esse é diversão garantida mesmo, mas como a Ubisoft adora lançar jogos na PSN (vide Splinter, PoP, outros Assassins e etc.) vou esperar para dividir no grupo (de 2 hehe).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, compartilha o seu piloto de GT5 que eu coloco pra correr quando eu ligar...

Tava fazendo umas corridas remotas do PC aqui, mas eu parei...

 

Eu estou jogando muito pouco, e quando consigo jogar to no BF3 (e um pouco no Disgaea 4, que é bom pra kct :) )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando ainda Dant's Inferno..

Não jogo direto, por isso não terminei ele ainda.. rsrs...

 

Até que é bonzinho o jogo..

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que nada, tá longe... só fechei o troféu de Endurance.

Faltam ainda o Vettel, alguns ouros, 1000 carros, A-Spec e aquele maldito troféu de experiência do piloto Spec-B.

 

Os 1000 carros uma hora sai, porque sempre entro na loja de usados pra comprar as novidades baratinhas, agora o resto, sem saco, principalmento o A-Spec que ainda to no LVL 30.

 

Que isso Raven, acelera ae :P

 

Mas eu concordo que é bem massante esses levels do A e do B-Spec.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Raven, compartilha o seu piloto de GT5 que eu coloco pra correr quando eu ligar... Tava fazendo umas corridas remotas do PC aqui, mas eu parei...

Mas o B-Spec eu já fechei, e pelo que me falaram não ganha XP de pilot na remota.

Procede?

 

Que isso Raven, acelera ae :P Mas eu concordo que é bem massante esses levels do A e do B-Spec.

Vou jogando aos poucos... GT5 é pra ser feito tranquilo, senão estraga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Tomb Raider Legend pq relembrar é viver

 

Porém lembrei q n gosto de tomb raider, só de ficar olhando Lara

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o AC: Revelations, primeira mudança drástica no jogo: os colecionáveis importam. Diferente do Brotherhood e suas flags, os fragmentos de memória que você encontra durante suas idas e vindas nas memórias do Ezio liberam parte das memórias do Desmond, ou seja, enquanto você recolhe parte dos fragmentos você entende mais sobre a vida anterior ao rapto do Desmond pela Abstergo. O problema é que dentro dessas memórias o jogo muda para um sistema de FPS estranho, mas muito interessante.

Vale salientar que o Ezio é alvo de chacotas a torto e a direito do Yusuf, o líder dos Assassinos em Costantinopla por estar velho ou não saber usar alguns equipamentos, são momentos comicos:

 

" - Começo a me perguntar quem é o verdadeiro Mentor por aqui."

Yusuf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitei a psn fora, e jogar os jogos q estao lotando meu HD

Os GoW´s e depois volto para Dark Souls e outros jogos em disco...

Em paralelo... Battlefield 3 MP...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando inFamous 2 ! meu deus, isso deveria ser GOTY deste ano -_____-

e esperando meu amigo me emprestar Batman AA ...

 

Semana que vem quero terminar os onlines do FIFA10 :(

E depois vou jogar Hunted / Dark Souls com meu camarada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ganha XP sim :-)
Raven, ganha sim, eu acho que estou no level 20 ou 25, só com corridas remotas :P

 

Eu sei que as remotas dão XP pro LVL 40 do B-Spec, mas para o EXPERIENCE do piloto?

Aquela barrinha branca embaixo, não o LVL do piloto.

 

 

No mais... fechei os colecionáveis do Wolfenstein.

Na primeira zerada peguei uns 75~80% na raça. Aí tive que pegar o resto com vídeos... tenso demais. Teve um que não tinha mais como pegar por causa de mudanças no cenário devido à estória e não tinha certeza se tinha pego sozinho... :tenso:

 

Agora é zerar mais uma vez morrendo menos de 3 vezes e fechar os online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo uma limpa de troféus no Arkham City, pra sobrarem só os challenges e jogar a segunda vez para platinar.

Tenho que fazer logo porque é emprestado, mas to indo bem devagar com os troféus do Riddler por preguiça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Uncharted 3,mitico esse jogo.Acabei de termina o PoP Forgoten sands,legal ate,mas eu fiz uma cagada no meio e tive que zera denovo o jogo todo.Mas mesmo assim o jogo e legal nao tao enjoativo,quanto Infamous ,mais a platina e bem facil,isso q importa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas que platinaram resistance 3...

 

fechando o jogo no normal, começo um novo jogo no superhuman ou vou via chapter select mudando a dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...