Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael_Gnomo

Presente de Dia das Crianças!!! Store Brasil Finalmente!

Recommended Posts

PlayStation Store brasileira chegará antes do 12 de outubro

 

A Sony da América Latina está realizando nesse instante uma conferência. Nela, foi revelado que a PlayStation Store brasileira será lançada até o dia 12 de outubro de 2011.

 

Além da Store, teremos um "PlayStation.Blog" brasileiro também, assim como o site oficial brasileiro.

 

Aguarde por mais detalhes.

 

Atualização: os preços dos produtos serão em reais. O pagamento será via cartão de crédito, mas não se sabe ainda se pode ser nacional ou só internacional. Inicialmente, a Store só terá jogos (first, thirds, PSOne Classics e demos), mas filmes estão previstos para mais tarde.

 

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id ... astComment

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que são jogos first, thirds ?

First = Sony, Media Mollecule, Naughty dog e outros exclusivos in house.

third = Capcom, Konami, EA, Actvision e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas acho que tera impostos, ne? :bronze:

Provavelmente sim

Mas se não tiver.... :coolface: :bronze::bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas acho que tera impostos, ne? :bronze:

Provavelmente sim

Mas se não tiver.... :bronze::bronze::bronze:

Se não tiver ficaremos bilhardarios revendendo codigos para os estrangeiros huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente não tiver nunca mais compro jogo em midia!!

 

 

 

BRICADEIRINHA :coolface: :bronze:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas acho que tera impostos, ne? :coolface:

Imposto que vc fala é da compra ou o que de certa forma é mposto de importação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os impóstos não são aplicados apenas em conteúdos físicos ? Apesar que, mesmo que não tenha impostos, eu dúvido que a Sony vá oferecer jogos a preços considerávelmente menor ao da mídia fisica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas os impóstos não são aplicados apenas em conteúdos físicos ? Apesar que, mesmo que não tenha impostos, eu dúvido que a Sony vá oferecer jogos a preços considerávelmente menor ao da mídia fisica.

 

Disse tudo, mas lembrando que o unico estado americano que não paga impostos pra comprar na PSN e a California os demais e descontado os imposto dos seus credito no ato da compra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom.IOF é um imposto que eles estão cobrando na live brasil.Agora, fiquei triste com essa história, dá vontade de criar uma conta nacional mas eu não quero perder os troféus (tem alguns que não aguentaria fazer de novo).Vamos ver né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não vai poder migrar contas. Quando eu tinha minha conta USA, resolvi mudar quando tinha 2 Platinas e além de eu perder o meu rank no U2, que hoje estaria facil no LVL 80!!!

Na verdade as contas gringas não oferecem nada demais, além da HOME e aquele + do lado do nick!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas os impóstos não são aplicados apenas em conteúdos físicos ? Apesar que, mesmo que não tenha impostos, eu dúvido que a Sony vá oferecer jogos a preços considerávelmente menor ao da mídia fisica.
Cara minha memoria anda perturbada.

mas acho que não.

Acho que pode ser mais ou menos 150 um jogo de mídia físicade forma digital

mas menos que isso só se for antigo (to pegando referencia de lançamentos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
impostos?

q nada! vamos ter altas promocoes:

 

 

"Special Offers"

Minis por R$ 19,99

Dead Nation R$ 149,99

InFAMOUS 2 R$ 299,99

 

:fodeo:

 

* DLC no included. :(

Nâo creio que chegue nesse valor ..... pode se que tenha conteúdo à partir de 75 Dilmas.

Eu não conheço o Steam, mas muitos gamers falam que eles vendem jogos à preços rasoavelmte baixo (apesar de serem jogos de PC, onde tem aquela tal reduçâo de impostos para produtos de informática) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COmo acredito em milagres, Não tera impostos XD jogos jogos de PSN a meros 15 DIlmas :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
COmo acredito em milagres, Não tera impostos XD jogos jogos de PSN a meros 15 DIlmas :fodeo:

Nem com 0% de imposto e 0% taxação de lucro por vendagem da sony tu vai achar algo nesse preço (A menos que seja mini ou algo de 4US$)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom se basear nas psn eua eur e jp,o br teria um preço menor que os de midia correcto?

mas porem se nao for issu e realmente ter impostos eu acho que teriamos com que o nosso colega a cima falou....

 

"Special Offers"

Minis por R$ 19,99

Dead Nation R$ 149,99

InFAMOUS 2 R$ 299,99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao eh querer desiludir ninguem

Mas acredito que nao chegue tanto, como o met falou

Mas que por exemplo, infamous2 por exemplo será vendido a R$ 99,00 ou algo desse tipo.

Para pagar R$ 99,00, prefiro pegar em midia, que continuo com minhas trocas e nao loto meu hd...

E filmes, continuo baixando meus 720p, 1080p jogo pro notebook e vejo na tv por hdmi...

Até agora, a sony nao mostrou nada que REALMENTE vale a pena na psn br...

a nao ser, pelos jogos, que TALVEZ faça um filtro, encontrando o povo da PSN BR primeiro.

Exemplo: qndo vc procurar uma sala de algum jogo, ele te jogue em alguem que esteja de host e que seja da PSn BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao eh querer desiludir ninguem

Mas acredito que nao chegue tanto, como o met falou

Mas que por exemplo, infamous2 por exemplo será vendido a R$ 99,00 ou algo desse tipo.

Para pagar R$ 99,00, prefiro pegar em midia, que continuo com minhas trocas e nao loto meu hd...

E filmes, continuo baixando meus 720p, 1080p jogo pro notebook e vejo na tv por hdmi...

Até agora, a sony nao mostrou nada que REALMENTE vale a pena na psn br...

a nao ser, pelos jogos, que TALVEZ faça um filtro, encontrando o povo da PSN BR primeiro.

Exemplo: qndo vc procurar uma sala de algum jogo, ele te jogue em alguem que esteja de host e que seja da PSn BR

Vendo por esse lado, realmente compensa mais comprar a midia fisica (em prol de trocas ou até mesmo para deixar de enfeite na estante) do que ter o conteúdo no seu HD (principalmente para usuários que tenham HD limitado).

Eu acharia vantajoso comprar pela Store por conta da comodidade (eu tenho que fazer a maior viagem para poder comprar um game) e é claro o preço (se for baixo... )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao eh querer desiludir ninguem

Mas acredito que nao chegue tanto, como o met falou

Mas que por exemplo, infamous2 por exemplo será vendido a R$ 99,00 ou algo desse tipo.

Para pagar R$ 99,00, prefiro pegar em midia, que continuo com minhas trocas e nao loto meu hd...

E filmes, continuo baixando meus 720p, 1080p jogo pro notebook e vejo na tv por hdmi...

Até agora, a sony nao mostrou nada que REALMENTE vale a pena na psn br...

a nao ser, pelos jogos, que TALVEZ faça um filtro, encontrando o povo da PSN BR primeiro.

Exemplo: qndo vc procurar uma sala de algum jogo, ele te jogue em alguem que esteja de host e que seja da PSn BR

Eu acho que jogo lançamento não fica por menos de 149 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem Pelo menos poderei trocar meu Avatar por um que preste rsrsrs :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que muita gente não entende é que o que sai mais caro e o que é de fato dá valor ao produto, não é mídia, embalagem e encarte e sim a propriedade intelectual, por isso, tem gente pensando que, pelo fato de ser distribuído digitalmente vão comprar os jogos com uma queda gigantesca no preço.

 

Obviamente, vai sair mais barato, mas não vai ser algo que você vai dizer: "Oh! Agora vale à pena!", tendo em vista que a mídia, embalagem e encarte não serão incluídos no preço, mas isso, não chega nem a $10,00 no valor final.

 

Impostos, claro que vão existir, vão abrir uma firma no Brasil para poder viabilizar as operações e, ao fim do exercício vão ter que prestar contas ao Leão de todas as operações e emissões de nota, pagando os devidos impostos aplicáveis ao ramo de atividade e produtos oferecidos.

 

Ao fim de tudo, você vai ter o Produto/Propriedade Intelectual + Impostos aplicáveis - Valor do Produto/Físico, o que me leva a concordar com meu conterrâneo WhBlaze, o valor de um jogo first party em lançamento não deverá ser inferior a cerca de R$ 140,00 e a maioria dos preços dos first/third parties devem variar entre R$ 80,00 e R$ R$ 140,00.

 

No fim, dependendo do produto, vai ser mais vantajoso importar ou comprar em outras Stores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...