Ir para conteúdo
Manowjoe

[GameVicio] Falha na PSN permite testar PlayStation Plus por 20 anos

Recommended Posts

Atualmente, todos os donos de PlayStation 4 podem testar a PlayStation Plus gratuitamente por 14 dias através de uma promoção na PlayStation Store. Mas, um jogador encontrou um defeito deste sistema que permite a renovação do teste infinitas vezes.

 

O usuário que descobriu a falha contactou o site VG247 e explicou o processo, que em breve deve ser arrumado pela Sony. O erro ocorre apenas para jogadores que não possuem assinatura da PlayStation Plus. Primeiro, ele clicou no Banner de 14 dias gratuitos, que está na entrada da PlayStation Store.

 

Em seguida, ele adicionou o seu cartão de crédito para que sua assinatura pudesse ser renovada após os 14 dias de testes. Neste momento, o erro acontece, permitindo que o usuário renove o período de testes diversas vezes. Ele conseguiu chegar ao ano de 2033, adicionando testes gratuitos de 14 dias.

 

A Sony ainda não se pronunciou sobre o erro, mas trata-se de uma falha parecida com a que ocorreu no lançamento da PlayStation Plus nacional, onde era possível assinar gratuitamente o serviço pelo PlayStation Vita.

 

Acreditamos que dentro de alguns dias tudo esteja solucionado.

 

Fonte: Game Vicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doideira hein...

 

Mas o erro que aconteceu no vita, ele vingou? Ou seja, o pessoal que pegou 1 ano grátis por aquele método, está até hoje com as contas ativas na plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho ps4, mas é arriscado pedir pros outros, viram que ele colocou cartão de crédito? E o do vita funcionou de boa, tenho minha conta de 6 anos tranquila aqui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei minhas contas e somente na psn americana tem a opção do trial de 14 dias. Para nós não vai ser possível aproveitar essa falha da Sony pq é necessário cartão de crédito com endereço americano. Infelizmente só os americanos vão aproveitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug ocorreu em todas as PSN onde o PS4 foi lançado.

 

CEu to com 4 anos de plus por esse metodo.

Mas....

Acredito que assim como aconteceu com o PSV que um bug dava 1 ano de plus e a Sony retirou de todo mundo que usou esse metodo, ela fara o mesmo com o PS4 cedo ou tarde.

 

 

Se quer jogar online ou obter as vantages da PS Plus, então pague por isso, caso contrario conpre um Wii Ku e va jogar jogo de criança e deixe o Todo Poderoso para quem pode sustentar seu apetite voraz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que assim como aconteceu com o PSV que um bug dava 1 ano de plus e a Sony retirou de todo mundo que usou esse metodo, ela fara o mesmo com o PS4 cedo ou tarde.

 

que bug foi esse ? quem fez o que eu vi na PSN BR continua com o plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...