Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Junior_Santos_SE

Com quantos GB baixados os jogos ficam prontos para iniciar no PS4.

Recommended Posts

Olá galera,

 

Acho que seria interessante reunir os tempos que uma pessoa leva para começar a jogar um game comprado digitalmente no PS4, já que agora temos o recurso de iniciar a jogatina enquanto o restante do jogo é baixado.

 

Dos jogos que eu tenho notei que:

RESOGUN - Só inicia após o download completo de cerca de 600MB.

BATTLEFIELD 4 - Já abre acesso à campanha com o download de cerca de 7GB.

 

Gostaria muito de saber com quantos GB baixados o Tomb Raider Definitive Edition começa a rodar.

Se alguém que aqui já comprou o jogo e puder informar, agradeço muito!

 

Essas informações vão ajudar bastante para que possamos programar nossas compras, já sabendo quando vamos poder começar a jogar, agendando as compras de acordo com a chegada de feriados e finais de semana, por exemplo.

 

Um abraço!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa, com 4 gb já rola pois ele vai instalando o restante

 

Excelente!

Então, acho que vou comprar hoje, pois na sexta-feira deve estar pronto pra jogar.

Minha internet é de 1MB infelizmente, muito lenta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tem ps4 se esforce em ter um internet mais rápida, pois imagine os games que irá usar realmente a capacidade do console. uma dia não vai dar certo e terá que ir para a disco físico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tem ps4 se esforce em ter um internet mais rápida, pois imagine os games que irá usar realmente a capacidade do console. uma dia não vai dar certo e terá que ir para a disco físico

Moro em uma pequena cidade do menor estado do país, Sergipe. Aqui não tem essa de aumentar o plano de internet. 

A conexão mais rápida que existe aqui é de 1MB, da Oi Velox. E é novidade, ano passado o máximo era 600kbps.

Comprei o Battlefield 4, e após baixar cerca de 7GB ele libera só a primeira missão da companha, pensei que era toda a campanha rsrsrs...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pude jogar o Tomb Raider após baixar uns 4GB. O jogo tem 17GB.

 

Assassins' Creed IV também pode ser jogado após baixar uns 5GB, se não me engano... no total o jogo tem 22GB.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...