Ir para conteúdo

Junior_Santos_SE

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Junior_Santos_SE

  1. Estou esse problema a uma semana. Ao que parece os downloads da PSN estão se corrompendo, Baixa normalmente até um determinado momento até que o arquivo se corrompe e não continua o Download.
  2. Moro em uma pequena cidade do menor estado do país, Sergipe. Aqui não tem essa de aumentar o plano de internet. A conexão mais rápida que existe aqui é de 1MB, da Oi Velox. E é novidade, ano passado o máximo era 600kbps. Comprei o Battlefield 4, e após baixar cerca de 7GB ele libera só a primeira missão da companha, pensei que era toda a campanha rsrsrs...
  3. Excelente! Então, acho que vou comprar hoje, pois na sexta-feira deve estar pronto pra jogar. Minha internet é de 1MB infelizmente, muito lenta!
  4. Nossa! Sério? Tem que baixar o jogo todo pra poder começar jogar?
  5. Olá galera, Acho que seria interessante reunir os tempos que uma pessoa leva para começar a jogar um game comprado digitalmente no PS4, já que agora temos o recurso de iniciar a jogatina enquanto o restante do jogo é baixado. Dos jogos que eu tenho notei que: RESOGUN - Só inicia após o download completo de cerca de 600MB. BATTLEFIELD 4 - Já abre acesso à campanha com o download de cerca de 7GB. Gostaria muito de saber com quantos GB baixados o Tomb Raider Definitive Edition começa a rodar. Se alguém que aqui já comprou o jogo e puder informar, agradeço muito! Essas informações vão ajudar bastante para que possamos programar nossas compras, já sabendo quando vamos poder começar a jogar, agendando as compras de acordo com a chegada de feriados e finais de semana, por exemplo. Um abraço!
  6. Pois me incomoda demais. É uma poluição visual desnecessária. Quando acesso o myPSt quero ver minha posição nos Rankings e quais jogos falto pouco pra platinar. Aí vejo um monte de jogo ruim, que nunca mais vou jogar, e os bons perdidos ali no meio. Praticamente tenho que anotar em outro lugar, pra não me perder. Classe média sofre kkkkk
  7. Exatamente. Eu vi que no PsnProfiles a ocultação funciona perfeitamente. Mas o site deles não chega nem aos pés do myPSt. Estão eu gostaria que isso fosse implementado. Melhoraria o que já é quase perfeito. Eu confiro meus troféus conquistados e os que falto conquistar aqui no myPSt, fazer isso no PS3 é uma tortura. Vlw.
  8. Estranho. Eu vou em privacidade, desmarco a opção Mostrar troféus desse jogo, sincronizo, atualizo no myPSt e os jogos 0% continuam lá.
  9. Todo mundo tem aqueles jogos ruins no histórico, com 0% de troféus obtidos. Acredito que seria uma ótima ideia criar uma forma de ocultar esses jogos. Não necessariamente excluir, apenas ocultar. Isso deixaria a sessão JOGOS do usuário, muito mais bonita e de fácil identificação dos jogos que realmente "merecem ser platinados". No mais, parabéns para o myPSt, que há anos se tornou para mim parte vital do ecossistema Playstation. A Sony deveria bancar o site, se é que já não o faz. Um abraço!
  10. Aparentemente consegui cancelar a pre-order, acessando o chat indicado pelo Daniel. Hoje recebi um e-mail informando que meu reembolso foi aprovado como um "ato de boa vontade", e o valor será devolvido a minha carteira em até 5 dias úteis. O e-mail também ressalta que se a compra for através de cartão de crédito, pode levar até 2 ciclos de faturas para entrar o ressarcimento. Mas não foi o meu caso. Ficou a impressão que foi um exceção, que eles não cancelam compras normalmente, mas vale a pena tentar a sorte!
  11. Estou com um problema parecido. Hoje fui comprar o Battlefield 4 para PS3 e garantir o descontão para a versão de PS4. Após finalizar a compra estranhei que o download não iniciou. Recebi um e-mail informando que comprei a Pré-venda do jogo pra PS4. Com certeza foi um bug do sistema. Porque lembro bem de observar que era a versão de PS3, e que tinha cerca de 9GB, inclusive. Entrei em contato via chat, seguindo as dicas de nosso amigo Daniel, e estou aguardando a devolução do dinheiro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...